Vou aceitar o "convite"!!!

Ursinho, vou-te rever meu anjo!

Lamento muito pelo RafitaPonky Escreveu:O Gaspar vai ficar comigo![]()
Infelizmente esta semana foi muito triste para mim, o meu companheiro de 15 anos de vida partiu, já tinhamos falado em familia que enquanto o rafita tivesse conosco era impensavel ter mais animais...mas infelizmente chegou a hora do meu menino
![]()
.
Resolvemos entao que o Gasparzinho devia de vir para pé de nós.
A ti meu Rafita fica a recordação e a saudade de 15 anos de Companheirismo.Dá um beijinho a tua cara metade que tanta saudade nos deixou á 4 anos atras
Temos a certeza não é Vânia??antigona Escreveu:Não tinha visto estas fotos, que delicía!!!![]()
Gaspar Ursinho, lindo, agora avis ser muito feliz com a tua eterna protectora!!!
nadea Escreveu:Temos a certeza não é Vânia??antigona Escreveu:Não tinha visto estas fotos, que delicía!!!![]()
Gaspar Ursinho, lindo, agora avis ser muito feliz com a tua eterna protectora!!!melhor do que com a Patricia.. era impossivel
![]()
Parabéns Gaspar.. tu merecias há muito!
Está muito avançado?? Será que com pasta para os dentes (da oryzime por exemplo)não conseguia atenuar-se o tártaro?Ponky Escreveu: Gasparzinho foi ao Vet. no sabado, está optimo na medida do possivel e a unica coisa mais "urgente" é tratar da boca, tem tartaro que nunca mais acaba acompanhado com uma infecção para a qual ja esta em tratamento.
Ponky Escreveu:Antigona esta mesmo muito avançado,agora esta a antibiotico para acabar com a infecção que tem, depois vamos ter que ver como resolver este problema, a anestecia naquela idade....