Irish Setter CEGO-CML-SUPER BEM ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta set 10, 2008 10:09 pm

Por mim está bem ajudamos esta e a Eduarda, na boa. :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta set 10, 2008 10:10 pm

Prometeu-se ajudar a Eduarda e foi criado um fundo..ela pagou tudo e eu sempre disse que havia um fundo para o Artie..arranjou o melhor para o Artie e agora desculpem..as possibilidades de ajudar esta em todos os sentidos são mais que muitas..

O facto do Artie não ter estado em hotel não quer dizer que as despesas tenham sido bem superiores..aliás na maioria são quase sempre e falo por mim que já fui FAT por várias vezes..acreditem ultrapassa e muito despesas de hotel..só numa emergência nocturna em vet..conta-se o dinheiro de hotel.

Neste caso há um compromisso!
clarota
Membro Veterano

quarta set 10, 2008 10:21 pm

Bem , eu acho que não me fiz entender e peço desculpa.
Quando me referi às madrinhas do Artie para ajudar outro, seria como grupo de madrinhas para outro e com outros pagamentos mensais que isso implica, não estava a pensar neste dinheiro, este sempre se disse que era para o Artie.

Agora é assim: eu tive madrinhas que pediram o dinheiro de volta e eu tal como tinha dito e não costumo faltar ao que prometo ,devolvi.

Devolvi ao todo ,75 euros o resto está lá e é para o Artie.
Taro
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 1:35 am

Clarota eu não estou chateada contigo..mas apenas abismada com actos de outros..fazem-se donativos para hotel...arranja-se dono, neste caso acabou por ser FAT..pagou despesas enormes na recuperação deste menino..treinou-o como ele bem precisava sendo um animal invisual, arranja uma dona espectacular..leva-o a Marbella..e assim as pessoas querem o dinheiro de volta..pois ela é que pagou tudo, sem terem o cuidado de preguntarem se precisava de ajuda...

claro porque o Artie já não foi para hotel e assim já não precisa de ajuda!!!!!

Depois admiram-se de as FATS pedirem para ser remuneradas..pudera!!

O mal é muitos não terem a minima ideia do que é ser FAT..porque não é só disponibilidade afectiva..bem longe disso!
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

quinta set 11, 2008 10:21 am

Bem...é nestas alturas que gostava de ser uma Irish Setter...ehehehehehe!!!

Em relação a:
pena nao ter mesmo podido encontrar o irmão/puky? sempre era uma boa maneira de confirmar esta história do dono coitadinho pobrezinho - mas quis o acaso que não acontecesse!
O Puky veio comigo para a associação que ajudo. Fui eu que o fui buscar juntamente com a minha mãe e, posso dizer-vos que, assim que ele viu o meu namorado pulou de alegria e contentamento. Ou seja, ele foi sempre muito meiguinho comigo mas, nota-se que adora homens o que, por sinal, poderá ser fruto da relação que tinha com o dono.
No entanto, ele estava carregadissimo de pulgas mas, tão carregado como eu nunca vi. Aquilo não foi de certeza apanhado no canil pois, implicava estar bem menos "carregado" e, os outros cães também deveriam estar semelhantes.
Significa que, não houve cuidados de higiene com o animal por parte do dono,a meu ver.
O pêlo dele estava tão repleto de "rastas" que, me parece impossivel terem sido criadas no canil, a julgar pelo tempo que lá estava.

Em suma, parece-me que era um dono afável,meigo e carinhoso mas, pouco "ligado" ás limpezas dos seus animais.

No entanto....isso nem me interessa nem um pouco pois, o Artie agora é um verdadeiro Lord e o Puky para lá caminha.

Amanhã ou sábado irei estar com o Pukynhas e, dar-lhe outra aparadela áquele cabelo doido. Vão ver...vai ser adoptado em três tempos ;)

Bjs e felicidades, lindo ceguinho que a Taro mal pôs o olho em cima...jamais desistiu dele.
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
clarota
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 1:47 pm

Taro Escreveu:Clarota eu não estou chateada contigo..mas apenas abismada com actos de outros..fazem-se donativos para hotel...arranja-se dono, neste caso acabou por ser FAT..pagou despesas enormes na recuperação deste menino..treinou-o como ele bem precisava sendo um animal invisual, arranja uma dona espectacular..leva-o a Marbella..e assim as pessoas querem o dinheiro de volta..pois ela é que pagou tudo, sem terem o cuidado de preguntarem se precisava de ajuda...

claro porque o Artie já não foi para hotel e assim já não precisa de ajuda!!!!!

Depois admiram-se de as FATS pedirem para ser remuneradas..pudera!!

O mal é muitos não terem a minima ideia do que é ser FAT..porque não é só disponibilidade afectiva..bem longe disso!
Ó mulher então eu ia pensar que estavas chateada comigo porquê?não fiz nada para isso! Se estivesses chateada ia aí e ias ver o que é bom para a tosse. Nem nos podfemos zangar uns com os outros pois estes animais precisam de nós todas.Eu agora vou vir aqui menos vezes e menos tempo, TRABALHO, heheheh!

olhem recebi hoje o extracto da Caixa, os gaijos demoram ,mas mandam.Estamos assim:

Artireex,5-melga,5-Faustino,5-Joana,50-lídia,10-Alexandra,20-Fátima,5-Ana,40-Mónica5-Anónimo,10,-Anónimo,5-Anónimo,20-Anónimo,20,meus,10=210

210-75=135

Portanto 135 euros é o fundo que tem o Artie.Aguardo instruções para onde o devo depois enviar.
Taro
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 1:52 pm

Clarota guarda pois estamos a tratar da Setter e tu sabes que vai precisar de ajuda...se vai!
clarota
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 2:03 pm

Ai jazzzzzuuus! tenho que ir fazer contas a ver se estico os meus euros. :wink: :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta set 12, 2008 3:21 pm

O Arti na sua nova e 'modesta' casa

Imagem

Imagem
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta set 12, 2008 4:03 pm

Imagem
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 4:08 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 4:19 pm

Imagem

Imagem
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 5:49 pm

Só tenho medo da piscina!eu sei que há sempre alguém a vigiar mas tenho medo.

Parece-me bem à vontade já, para um cão com os preblemas de visão que ele tem......bem mais confiante,parece-me! :D :D :D :D

Felicidades! :P
Taro
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 9:02 pm

Tens toda a razãp Clarota, eles estão a tratar de vedar a piscina..é perigoso!
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sexta set 12, 2008 9:40 pm

Realmente a piscina foi a única coisa que me deixou o coração nas mãos - acho que a mim e a todos. Fico mais descansada ao saber que pretendem vedar, uff!

Mas o nosso Arti está tão feliz não está??
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”