Quando aí for com a Micas Maria tens de a prender!!!!!!

Qual é o espanto????? Tu sempre soubeste Sofiasofiaabreulopes Escreveu:Ficaste com a fera??????????????![]()
Quando aí for com a Micas Maria tens de a prender!!!!!!
Eu sei - tava a gozar contigo!!!TheBoerboel Escreveu:Qual é o espanto????? Tu sempre soubeste Sofiasofiaabreulopes Escreveu:Ficaste com a fera??????????????![]()
Quando aí for com a Micas Maria tens de a prender!!!!!!![]()
Eu não quis foi fechar o tópico da Nucha, mas agora ja é tempo, para não estar a encher os tópicos das adopções.
TheBoerboel Escreveu:É so para informar q esta menina está adoptada por mim e so por mim![]()
A ciganita já não sai daqui para lado nenhum, eu ja nem conseguia viver bem sem o seu mau humor![]()
![]()
![]()
óh Mag muda lá o nome do tópico, pois tu aqui ja não tens nada![]()
![]()
![]()
![]()
clarota Escreveu:Continua ganzada sim, é crónico!![]()
![]()
![]()
Minha pequenina linda e ruim - adorava-te pela tua força e vontade de viver. Sei que foste feliz nos últimos anos, e que pudeste infernizar a vida a outros 4 patinhas como gostavas de fazer. Descansa em paz, e aguarda por nós - mas vê lá se te portas bem no Céu dos Cães e se ficas amiguinha da Tucha Maria!AnaBoerboel Escreveu:A todos os q acompanharam a Nucha ciganita e "esgroviada" como algumas pessoas a chamavam, venho informar q a Nuchita faleceu ontem á noite por volta das 23h30m, foi de repente eu n estava á espera....mas com 16 anos estamos á espera a qualquer momento q aconteça.
E á vida q ela tinha tinha de ser assim mesmo, pois dos problemas q tinha n iria ser pois era uma teimosa e recusava-se a ficar doente....era a minha "Pitbull" linda.
Obrigada a todos e em especial á Taro q n permitiu q ela fosse despejada no canil, paraplégica e á sua sorte.
R.I.P. Nuchu(como as minhas filhas lhe chamavam) 04/05/2011