Boa ... vamos finalmente conhecermo-nos ... minhas queridas dêem mas é corda às patinhas e pirem-se porque se uma tia é difícil duas então é dose ... Assim ajudas-me a pormos os laçarotes, coiso e tal para mostrar ao mundo a beleza das miúdas.
GALATEA ADOPTADA
Vive também vais ver as miúdas? É que eu se tudo correr bem e não surgirem mais complicações também estou a pensar ir vê-las no sábado.
Boa ... vamos finalmente conhecermo-nos ... minhas queridas dêem mas é corda às patinhas e pirem-se porque se uma tia é difícil duas então é dose ... Assim ajudas-me a pormos os laçarotes, coiso e tal para mostrar ao mundo a beleza das miúdas.

Ui , nem quero pensar...tadinhas das meninas, "vao se ver negras", hehehe..
Vao é depois nao querer outra coisa, estao a ficar mal habituadas, heheh
Quero muitas muitas fotos mesmo, espero que se divirtam tanto tanto...em setembro posso juntar-me a vos, ficaria feliz se nos encontrassemos, mesmo mais que feliz, heheh
Galatea prepara-te meu amor para sabado, vai ser farra até mais nao
Vao é depois nao querer outra coisa, estao a ficar mal habituadas, heheh
Galatea prepara-te meu amor para sabado, vai ser farra até mais nao
Eu também estou a pensar ir da parte da tarde mas também tenho de combinar com a Lena.
Sim, as tias que estão longe estão aqui a meter-se connosco mas quando virem as nossas meninas todas ainda mais lindas ... vão ver ... roam-se ...

Sim, as tias que estão longe estão aqui a meter-se connosco mas quando virem as nossas meninas todas ainda mais lindas ... vão ver ... roam-se ...
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eu já me estou a roer há muito!
Olhem eu preciso da vossa ajuda para ajudar o Pardo.
Como fizeram para estas miúdas virem para baixo? elas vieram como?
A biglady fica com o Pardo mas precisa de boleia, ajudem-nos!
Olhem eu preciso da vossa ajuda para ajudar o Pardo.
Como fizeram para estas miúdas virem para baixo? elas vieram como?
A biglady fica com o Pardo mas precisa de boleia, ajudem-nos!
Em relação à DOCE e GALATEA foi o irmão da Dorian que vive acho que no Porto e que passou por Braga para trazer as meninas até Coimbra que é para ele vem geralmente aos fins-de-semana. Depois o meu marido e eu fomos buscá-las a Coimbra.
Tentem falar com a Dorian ... se o irmão estiver por cá e não de férias, talvez possa ajudar.
Tentem falar com a Dorian ... se o irmão estiver por cá e não de férias, talvez possa ajudar.
Senhora Esmarques peço desculpa de nem ter respondido mas nem tinha reparado, como já tinha avançado bem nos comentários...Pois férias sabe sempre bem
é a nossa menina foi esterilizada, correu tudo bem, apenas continua a tomar antibioticos para não criar infecções. E este fds parece que vai ter ai um montão de visitas, é uma mimadinha , é o que é
Muito obrigado pela ajuda. Se não tiver o Nib eu posso enviar-lhe, senão tambem esta na pagina da Nevia, oraa é 0035 0823 0000 5054 700 10, no nome de Raquel. Assim se não souber dele já ai está
Quando fizer avise para avisar a Raquel . Obrigado por aceitar este pequeno acordo 
Boa noite minha lindona, ja estas bem recuperado da operação? Sei que corre bem e daqui a nada estás recuperadissima, mimalhinha como sempre, hehe. Muitos miminhos e prepara-te para este fds , vai ser só brincadeira com as Titis e Madrinhas
é a nossa menina foi esterilizada, correu tudo bem, apenas continua a tomar antibioticos para não criar infecções. E este fds parece que vai ter ai um montão de visitas, é uma mimadinha , é o que é
Muito obrigado pela ajuda. Se não tiver o Nib eu posso enviar-lhe, senão tambem esta na pagina da Nevia, oraa é 0035 0823 0000 5054 700 10, no nome de Raquel. Assim se não souber dele já ai está
Boa noite minha lindona, ja estas bem recuperado da operação? Sei que corre bem e daqui a nada estás recuperadissima, mimalhinha como sempre, hehe. Muitos miminhos e prepara-te para este fds , vai ser só brincadeira com as Titis e Madrinhas
Ah, esqueci-me, se quiser contribuir com algo para a operação é para o nib da Abra, está no site deles. Ou se precisar é só pedir...
AInda não sei ao certo o valor exacto, parece que ninguem me sabe informar, a s. Lena, a dona do hotel diz que as coisas foram tratadas directamente entre a Abra e o vet por isso não sabe, a Raquel tambem ainda não me disse, mas parece ter rondado os 100 euros. A Vive ja contribuiu com 30....
Dorme bem princesa..
AInda não sei ao certo o valor exacto, parece que ninguem me sabe informar, a s. Lena, a dona do hotel diz que as coisas foram tratadas directamente entre a Abra e o vet por isso não sabe, a Raquel tambem ainda não me disse, mas parece ter rondado os 100 euros. A Vive ja contribuiu com 30....
Dorme bem princesa..