MENINA - ADOPTADA (Fotos novas pág. 30)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Excelentes noticias 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Que maravilha
Ainda por cima arranjou um amigo como deve ser. Valeu a pena. M.João fico muito muito feliz por ela e por ti . Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssss

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
tudo bem contado, só a senhora andava com fotos e mostroualexandratavares Escreveu:uma senhora que alimenta animais na rua mas que nao participa nos foruns ja conhecia a historia da menina...
ora parece que ontem a noite enquanto andava atras de uns gatos para alimentar viu passar a menina com o senhor... pareceu-me que lhe chamou a atenção a ferida no pescoço e as semelhanças mas nao quis perguntar logo apra o senhor nao levar a mal...
acho que meteu conversa com o ito senhor que lhe disse no final que tinha acolhido a cadela ha cerca de 1 mês, magrita, com uma ferida no pescoço e com medo... e ficou com ela em casa a cuidar dela desde entao.
o senhor nao estava de todo ao corrente da situação...
a pessoa foi a casa buscar a foto para comparar e nao teve duvida e ligou logo a mj e enviou as fotos que tirou com o telemovel.
mj corrija-me se contei algum pormenor menos bem....
a menina esta bem, adora o senhor e ele gosta muito dela...
agora so falta o reencontro com a mj.,,,

ACABEI DE FALAR COM O PROTECTOR DA MENINA
Está com ele desde o dia 15 de Junho.
O estado dela era:
- o pescoço em ferida;

- cheia de pulgas e carraças;

- magrissima.

Estou feliz por ela, muito mm.

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro
- Registado: quinta out 21, 2004 1:58 pm
- Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila
Ao ver este tópico só me deixa com mais fé ainda, pois nunca me esqueci da menina nas minhas orações. Estou muito feliz por ter aparecido, tenho visto todos os dias para ver se há noticias da Menina e hoje estou muito feliz! Parabéns pelo trabalho de a procurarem, um bem hajam!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Esta menina teve muitissima sorte 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Não tenho palavras para descrever a minha alegria!!
Temi o pior sim e já não tinha esperança...
É mesmo a nossa Menina, desta vez não há engano, aquele olhar é o mesmo...
E agora MJ ? Será que o sr quer ficar com ela?
Teve muita sorte de encontrar uma boa alma pela frente!
Temi o pior sim e já não tinha esperança...
É mesmo a nossa Menina, desta vez não há engano, aquele olhar é o mesmo...
E agora MJ ? Será que o sr quer ficar com ela?
Teve muita sorte de encontrar uma boa alma pela frente!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não esta no destino da menina morrer já .
Foi salva da morte pela m joão e madrinhas
e depois quando fugiu um anjo apareçeu no caminho dela para a agarrar
Foi salva da morte pela m joão e madrinhas
e depois quando fugiu um anjo apareçeu no caminho dela para a agarrar

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Menina linda e sofredora já hoje 1 anjo me tinha dito que estavas viva estou sem palavras para dizer tudo que penso,mais tarde falo contigo linda agora apenas te envio muito carinho

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Boa tarde
Mal cheguei ao pc e vim direito a este forum, qd vi que o titulo da Menina tinha mudado por momentos pensei que fosse engano...
Mas nao!
Que bom que a Menina está bem, é de facto um alivio!
Dps de tdo de mau que me passou pela cabeça, graças a Deus a Menina teve lá em cima quem olhasse por ela!
FELICIDADES MENINA
Que recuperes agora os mimos perdidos, os passeios, a harmonia de um lar e o amor de um dono!
MJ nem imagino seu estado de espirito neste momento, espero que tenha servido de lição.
Mal cheguei ao pc e vim direito a este forum, qd vi que o titulo da Menina tinha mudado por momentos pensei que fosse engano...
Mas nao!
Que bom que a Menina está bem, é de facto um alivio!
Dps de tdo de mau que me passou pela cabeça, graças a Deus a Menina teve lá em cima quem olhasse por ela!
FELICIDADES MENINA
Que recuperes agora os mimos perdidos, os passeios, a harmonia de um lar e o amor de um dono!
MJ nem imagino seu estado de espirito neste momento, espero que tenha servido de lição.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Tive hoje conhecimento deste tópico, fico muito feliz que a Menina tenha aparecido, mas sinceramente só não me arrependo de ter ido conhecer o terreno e tentar saber dela, unica e exclusivamente por ela, porque sinceramente as pessoas não deixam de me decepcionar...
e não posso deixar de dizer, em relação ao que a bobbyca escreveu, mas que raio de esclarecimentos quer?? Então escreve para se deixarem de conversa fiada e de se incomodarem tanto como o que os outros fazem e põe-se com este tipo de observações?? Os esclarecimentos sobre o que vi ou deixei de ver fui dando à Maria João por telefone no dia em que lá fui, que aliás segundo me consta é a responsável pela Menina! Coloquei as fotos que tirei ao local anterior (que descobrimos sozinhas, pois ninguem nos levou lá) e ao novo, para que quem quisesse tirasse as suas elações!
Põem-se com insinuações de que se não damos mais indicações do local é porque não queremos e não porque realmente não sabemos, pois bem, quanto a mim, acreditem no que quiserem, não devo nada a ninguem!
Não tenho nada a encobrir, nem sequer conhecia a sra, se acreditam muito bem, se não pouco me importa!
O engraçado é que quem mais "ataca" é quem não se deu ao trabalho de lá ir...
e não posso deixar de dizer, em relação ao que a bobbyca escreveu, mas que raio de esclarecimentos quer?? Então escreve para se deixarem de conversa fiada e de se incomodarem tanto como o que os outros fazem e põe-se com este tipo de observações?? Os esclarecimentos sobre o que vi ou deixei de ver fui dando à Maria João por telefone no dia em que lá fui, que aliás segundo me consta é a responsável pela Menina! Coloquei as fotos que tirei ao local anterior (que descobrimos sozinhas, pois ninguem nos levou lá) e ao novo, para que quem quisesse tirasse as suas elações!
Põem-se com insinuações de que se não damos mais indicações do local é porque não queremos e não porque realmente não sabemos, pois bem, quanto a mim, acreditem no que quiserem, não devo nada a ninguem!
Não tenho nada a encobrir, nem sequer conhecia a sra, se acreditam muito bem, se não pouco me importa!
O engraçado é que quem mais "ataca" é quem não se deu ao trabalho de lá ir...
Bobbyca Escreveu: Deixo apenas uma pergunta para quem souber responder: Onde estão os esclarecimentos das foristas RitaFc, mmenezes, jpga? Andamos a brincar às escondidas ou também vão dizer que foram ameaçadas?...
...Deixem-se de conversa fiada e deixem-se de incomodar tanto com aquilo que os outros fazem, preocupem-se mais com aquilo que vocês não fazem e talvez estes t´´opicos façam mais sentido...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
- Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com
Mª.João, estou tão feliz,que nem imagina, pois eu fui uma das pessoas, que lhe enviou mensagem a dizer,porque não tirava a menina do canil?
Aconteceu o que aconteceu, mas felizmente acabou em bem,felicidades para si e continue,pois a sua luta pelos animais indefesos, é uma luta dura e por vezes ingrata, e inglória..........mas felizmente que a MENINA está bem, assim como outros espero que estejam bem.Felicidades para o seu trabalho.
Muitas vezes é facil criticar,quando um animal,foge do seu adoptante,as pessoas criticam, ficam apreensivas,.com o que dizem do seu adoptante,pessoas ignorantes, só sabem ouvir blás, blás.Porque não vêm a realidade do como tudo se passou....enfim para mim é indiferença, para com essas pessoas,
.Façam queixa ás autoridades.Porque não?.resolvem o problema?::::::::::::Duvido................é natural,querem confrontos a polícia, que infelizmente nunca intervém,
Aconteceu o que aconteceu, mas felizmente acabou em bem,felicidades para si e continue,pois a sua luta pelos animais indefesos, é uma luta dura e por vezes ingrata, e inglória..........mas felizmente que a MENINA está bem, assim como outros espero que estejam bem.Felicidades para o seu trabalho.

Muitas vezes é facil criticar,quando um animal,foge do seu adoptante,as pessoas criticam, ficam apreensivas,.com o que dizem do seu adoptante,pessoas ignorantes, só sabem ouvir blás, blás.Porque não vêm a realidade do como tudo se passou....enfim para mim é indiferença, para com essas pessoas,

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
- Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com
Mª.João, estou tão feliz,que nem imagina, pois eu fui uma das pessoas, que lhe enviou mensagem a dizer,porque não tirava a menina do canil?
.Façam queixa ás autoridades.Porque não?.resolvem o problema?::::::::::::Duvido................é natural,querem confrontos a polícia, que infelizmente nunca intervém,