BABES,agora KIKAS-ADOPTADA.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
madimas
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 7:46 pm

segunda set 21, 2009 7:54 pm

Chegámos agora do Vet. A Babes (Kikas) foi observada, levou as vacinas e daqui a um mês vamos lá novamente. Como vai sendo hábito a Babes (Kikas) portou-se muito bem, apesar de estar assustada com os cães grandes.
Ela está de boa saúde, apesar do Vet dizer que ela deve ter mais uns aninhos, mas isso não tem importância. Estamos muito contentes com ela, pois ela é simplesmente adorável, muito meiguinha, só quer dar lambidela... :lol: Continua a portar-se muito bem à noite, não faz barulho, apenas uns xixizinhos, o que é perfeitamente normal. Agora começou a ter horas certinhas para ir à rua, para aprender a fazer as suas necessidades lá fora, mas vamos com calma.... :D

Peço à Clarota que não apague o petsite da Babes (Kikas) pois assim vou aproveitando para dar noticias e para põr algumas fotos (desde que a menina deixe eu tirá-las, pois não gosta muito da máquina, escondendo-se logo) :lol:

Mais uma vez, todas voçês estão de parabéns pelo trabalho que fazem...eu sempre tive a opinião que, quer adora animais é incapaz de fazer mal ao seu semelhante e cada vez me convenço mais disso.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda set 21, 2009 7:58 pm

clarota Escreveu:Digam-me por favor.

Apago o petsite da Kikas?
Não sei se é possivel transferir para o perfil da dona dela.
Bem a Tati como percebe disso, deve saber se é possivel ou não.

Ainda bem que a Babes foi adoptada! Muitas felicidades para ela e para a dona.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda set 21, 2009 8:04 pm

Madimas e o olhito dela, está melhor?como não mencionou não deve ser nada de grave! :wink:

Eu não apago o petsite, vou só mudar o nome para Kikas. :wink:

Madimas, obrigada. :wink:

Kikas, sê feliz. :wink:
madimas
Membro Júnior

segunda set 21, 2009 8:18 pm

Pois, esqueci-me de mencionar que o olhito dela está bem melhor, sim...práticamente já desapareceu o troçolho. No entanto, continuo mais uns dias com o tratamento para ficar bem curadinho... :D Obrigada por tudo :lol:
clarota
Membro Veterano

segunda set 21, 2009 8:20 pm

Ok, obrigada madimas! :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda set 21, 2009 9:17 pm

Adoro estas noticias da Kikas :D :D :D
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda set 21, 2009 9:35 pm

:o A BABES AGORA É KIKAS? :roll: Aiaiai, a dona q me desculpe mas para mim vai ser sempre a loira BABES q agora é Kika e alentejana :lol: :lol:

Bjsssssss a todas e à Babes Kikas!!! :oops: :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda set 21, 2009 9:52 pm

Obrigado pelas noticias madinhas que seja muito feliz com essa menina linda. KIKAS é um nome lindo :oops: :oops: (nome do meu cão :lol: )

Imagem
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda set 21, 2009 10:48 pm

Também gosto muito de Kikas :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça set 22, 2009 12:34 am

madimas Escreveu:Chegámos agora do Vet. A Babes (Kikas) foi observada, levou as vacinas e daqui a um mês vamos lá novamente. Como vai sendo hábito a Babes (Kikas) portou-se muito bem, apesar de estar assustada com os cães grandes.
Ela está de boa saúde, apesar do Vet dizer que ela deve ter mais uns aninhos, mas isso não tem importância. Estamos muito contentes com ela, pois ela é simplesmente adorável, muito meiguinha, só quer dar lambidela... :lol: Continua a portar-se muito bem à noite, não faz barulho, apenas uns xixizinhos, o que é perfeitamente normal. Agora começou a ter horas certinhas para ir à rua, para aprender a fazer as suas necessidades lá fora, mas vamos com calma.... :D

Peço à Clarota que não apague o petsite da Babes (Kikas) pois assim vou aproveitando para dar noticias e para põr algumas fotos (desde que a menina deixe eu tirá-las, pois não gosta muito da máquina, escondendo-se logo) :lol:

Mais uma vez, todas voçês estão de parabéns pelo trabalho que fazem...eu sempre tive a opinião que, quer adora animais é incapaz de fazer mal ao seu semelhante e cada vez me convenço mais disso.
Madimas, sobre a idade a vet achou que ela teria uns 5 anitos, eu própria teria dificuldade em saber pois não sou conhecedora da raça. Agora que ela é muito ágil lá isso é e daí fiquei sempre a pensar que a idade estimada estava certa.

Sobre o comportamento dela..ah..também foi treinada :lol:

Babes Kikas Babes, saiu-lhe a euro família..sortuda linda que bem merece.

Cada vez que penso que a despejaram num canil....

Amanhã coloco as fotos que tirei quando estava a embonitá-la para a visita da madimas
TatiMatos
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 2:51 am

Olá Kikas!!!!

Vim aqui só para te ver :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 10:00 am

A Kikas piorou do olhinho e foi ao vet, levou uma pica, da qual não gostou nadinha, agora vamos esperar pelas melhoras da princesa. :wink:
TatiMatos
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 5:34 pm

Então Kikinhas?? Espero q estejas melhor!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
madimas
Membro Júnior

segunda set 28, 2009 9:39 pm

Hoje, fomos novamente ao VET. A menina já não chorou... :D portou-se muitissimo bem, apesar de assustada. O olhinho está bem melhor e foi a última pica que levou, pelo menos por enquanto... :lol:
Continua a portar-se muito bem, em casa...... :D porque na rua meninas....é para esquecer. :( Não anda....não dá um passo... finca as patinhas e por mais que lhe diga que vamos ao jardim, nem pensar em dar um passo :evil: . Mas também não desistimos, :? ficamos ali paradinhos até a menina resolver que deve andar. Quando dissemos que está na hora de voltar para casa, dá meia volta e corre a caminho de casa :o (já sabe onde é) Enfim, há que ter paciência, e deixar correr o tempo, até se habituar à rua......"desistir é próprio dos fracos"
clarota
Membro Veterano

segunda set 28, 2009 9:43 pm

madimas Escreveu:Hoje, fomos novamente ao VET. A menina já não chorou... :D portou-se muitissimo bem, apesar de assustada. O olhinho está bem melhor e foi a última pica que levou, pelo menos por enquanto... :lol:
Continua a portar-se muito bem, em casa...... :D porque na rua meninas....é para esquecer. :( Não anda....não dá um passo... finca as patinhas e por mais que lhe diga que vamos ao jardim, nem pensar em dar um passo :evil: . Mas também não desistimos, :? ficamos ali paradinhos até a menina resolver que deve andar. Quando dissemos que está na hora de voltar para casa, dá meia volta e corre a caminho de casa :o (já sabe onde é) Enfim, há que ter paciência, e deixar correr o tempo, até se habituar à rua......"desistir é próprio dos fracos"
mas acaba por ir ou não vai mesmo? coitadinha, deve pensar que pode ir para algum sítio que não gosta! :(

Já sabe onde é a casa? :P

As melhoras Kikas linda! :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”