SHAMI, RETRATO DE UM ABANDONO, ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
A Shami hoje como estava muito frio não gostou lá muito da volta, só queria se encostar para receber calor, e dava meia volta e puxava novamente para o portão do Hotel.......pronto não achou lá muita piada
Mas está linda, e recebe-nos sempre com um sorriso...alías parece que está sempre a sorrir

Mas está linda, e recebe-nos sempre com um sorriso...alías parece que está sempre a sorrir

-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Hoje era daqueles dias em que os dedos até ficavam dormentes com o frio
, portanto é normal que até com aquele casaco de peles tivesse frio cá fora 

Esta segunda feira que passou estive com a linda da Shami, as minhas desculpas ainda não tive tempo para tratar das fotos.
Shami linda, houve um telefonema dos doninhos do meu casalinho de leões da rodésia, e não se esqueceram de ti..não para eles..mas...
Shami linda este ano que vem é que vai ser..esterilizada e se Deus quiser vais ter a tua família que tanto mereces..tu e a Molly!
Shami e Molly..Natal feliz mas mais felizes espero que sejam os próximos.
Shami linda, houve um telefonema dos doninhos do meu casalinho de leões da rodésia, e não se esqueceram de ti..não para eles..mas...
Shami linda este ano que vem é que vai ser..esterilizada e se Deus quiser vais ter a tua família que tanto mereces..tu e a Molly!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Para as duas mocinhas lindas, com votos de Bom Natal!Taro Escreveu:Esta segunda feira que passou estive com a linda da Shami, as minhas desculpas ainda não tive tempo para tratar das fotos.
Retirei a imagem porque estava a dar cabo daqui disto.
Última edição por clarota em domingo dez 27, 2009 4:42 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Shami a princesa sem duvida.....fomos dar um passeio muito contra a sua vontade ...pois o chão estava molhado e não estava lá a gostar muito, depois viu que o joão tinha biscoitos no bolso pronto ai já não havia nada a fazer...já não quis saber da volta 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
2010 vai trazer um doninho para alguns meninos aqui da arca , a shami vai ser um deles , tenho a certeza 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>