Mais um dia e uma mudança na vida da pequena Thai!!!
Tal como combinado , hoje fui buscar a Thai à sua antiga Fat. na Amadora.Quando cheguei fez-me uma festa, não ladrou, é uma verdadeira macaquinha
Peguei-lhe logo ao colo e ela aninhou-se e ali ficou sossegadinha. Mal um dos gatos veio para a sala a Thai ficou logo arrebitada, mas ela só quer brincar, deve-lhes achar graça
Coloquei-lhe o peitoral e lá fomos nós para o carro. Mal saiu a porta da rua fez logo um Sr Cócó e um xixi, cheirinhos e mais cheirinhos e entrámos no carro , ela saltou e instalou-se logo no banco do pendura, a meio da viagem veio para o meu colo e aí ficou até chegarmos ao Parque das Nações. depois seguimos viagem para Odivelas e ela sempre sossegadinha ao meu colo.
Chegámos ao destino e entrámos em casa da nova Fat, cheirinhos e mais cheirinhos e vinha sempre para a minha beira, tirei uns grãozinhos de ração , coloquei na minha mão e ela vá de comer. Depois a mãe da Fat fez a mesma coisa e a nossa menina não se fez rogada, comeu da mão da Srª. Seguidamente colocámos a a ração no comedouro e ela comeu e bebeu muita águinha.
Estive a dar as recomendações da praxe e vim-me embora e ela sempre ao pé de mim.
Já tinha andado um quarteirão liga-me a Fat a dizer que ela não deixava pôr o peitoral, lá voltei para trás e entrei e deixei-as sózinhas na sala e vim para a cozinha, e lá colocaram o peitoral.
É muita mudança em pouco tempo. Pareceu-me que vai ser muito mimada.
Esta noite vai dormir na cama da Fat
O Pai da minha colega está reformado, por isso a Thai vai ter companhia o dia todo. Acho mesmo que vai ser o Ai Jesus lá de casa
E agora aqui vão as fotos, podem verificar que o pêlo está a crescer e quase já lhe cobre o corpinho todo.
E aqueles olhos...........aqueles olhos lindos que são a minha perdição
As hérnias estão do mesmo tamanho, avisei a Fat que ao mínimo sinal seja do que for, para me ligar que vou imediatamente buscá-la para ir ao Vet
Digam lá que não é lindaaaaaaaaaaaaaa