VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta jan 28, 2010 10:57 am

Só inveja.
Muitas décadas de sabedoria e de treino... agora estou engasgada... não sei se positivo, se negativo. Mas resultou, que é o principal.
Mas é boa pessoa, sim. Tem os seus "quês", como qualquer um de nós.
Também limpa o pó e tira a roupa do estendal e arruma-a. Não limpa casas de banho de gato.
E a Vivien?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta jan 28, 2010 11:03 am

Colette diz bem ... que inveja :D :D :D ... pois um homem desses vale mais que um diamante. :D :D :D

Quanto a ter os seus "quês" é como diz e bem, todos nós os temos e uma pessoa assim, só pode mesmo ser boa :D :D :D

Mais uma vez, os meus parabéns :D

Como é que a Vivien terá passado a noitinha? Xô Dôna LuMaria ... cadê as novidades da orelhudita mais linda da Arca? :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jan 28, 2010 11:32 am

Vivien, olá! :D

Eu gosto do meu marido, brigamos como cão e gato e outro dia quando lhe disse que eu era o cão e ele o gato, gerou-se nova discussão: Ele queria ser o cão! :roll: E eu n dei o braço a torcer...
Dizia-me ele, entre outras pérolas que me costuma dizer: Eu gostava que tu fosses mais submissa. :o :twisted: E eu: Ui...enganaste-te bem, querido!!! Olha sempre podes ir procurar na tua ilheca (ele é Açoreano) que lá encontras de certeza uma crente aparvalhada do dominio macho :twisted:

Outra pérola dele: Isto n é qualidade de vida!
Mais outra: Tu cansas-me!
E ainda outra: Eu agora n quero que fales comigo :twisted: :twisted:

Tem dias que me apetece ver-me livre dele mas na maioria dos dias, tou viciada neste combate verbal e há outros dias que acho que gosto mesmo deste rapaz :lol:

A calma e o repouso dão-me nos nervos!!!! :twisted:
Ainda bem que n somos todos iguais 8)

Cucu Vivien! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 11:56 am

A Vivien deve estar cheia de frio. Para onde me trouxeram? Valha-me o Bom Jesus de Braga!
Em casa so discutimos temas filosóficos. Temos sempre assunto:
- Vê lá se deixas de fumar. desde que estou aqui já te vi fumar dois cigarros, por isso é que estás com essa tosse.
- Ainda só vou no terceiro.
- Quem te conhecer que te compre.
- Não és capaz de partir o pão sem deitar as migalhas para o lava-loiças?
- Qual é o problema? Já limpo. Tás sempre a refilar.
- Entopes a porcaria do lava-loiças e eu depois é que tenho que desmontar aquilo tudo, porque tu és um pé a arranjar coisas, é o que é.
- Tira-me esse gato de cima do fogão. Um dia destes ainda se queima.
- Já tou farto de o tirar. O tipo vai para lá outra vez, que está quentinho.
- Puseste a Doris Ceguinha a fazer xixi?
- Pus, mas andou para ali às voltas e não fez nada.
- Não és capaz de ler mais nada sem ser o Record? Deve ser uma leitura interessantissima, sobre o fuloano que se tornou maometano e resolveu a vida toda dele.

E a Vivien?
Última edição por colette em quinta jan 28, 2010 12:00 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 11:59 am

:D :D :D :D Ai miúda só tu ...

Não te cansas? :D :D :D Chiça ... eu não gosto de monotonia mas "pérolas" dessas dispenso. :D :D :D

O meu é mais calminho ... às vezes calmo demais :D :D :D Enfim ... não se pode ter tudo não é? E como é uma excelente pessoa e atura os meus stresses todos, "tassebem" :D :D :D

A doce Vivien hoje vai levar cartão amarelito pois estamos aqui todas à espera de notícias e a rapariga não há meio de aparecer ... desde que ganhou uma caminha já não nos liga. :D :D :D
dolfa
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 11:59 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 12:01 pm

A Vivien pelos vistos não aparece pois deve estar a rebolar-se de tanto rir com as nossas "crises conjugais" :D :D :D
dolfa
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 12:27 pm

colette Escreveu:A Vivien deve estar cheia de frio. Para onde me trouxeram? Valha-me o Bom Jesus de Braga!
Em casa so discutimos temas filosóficos. Temos sempre assunto:
- Vê lá se deixas de fumar. desde que estou aqui já te vi fumar dois cigarros, por isso é que estás com essa tosse.
- Ainda só vou no terceiro.
- Quem te conhecer que te compre.
- Não és capaz de partir o pão sem deitar as migalhas para o lava-loiças?
- Qual é o problema? Já limpo. Tás sempre a refilar.
- Entopes a porcaria do lava-loiças e eu depois é que tenho que desmontar aquilo tudo, porque tu és um pé a arranjar coisas, é o que é.
- Tira-me esse gato de cima do fogão. Um dia destes ainda se queima.
- Já tou farto de o tirar. O tipo vai para lá outra vez, que está quentinho.
- Puseste a Doris Ceguinha a fazer xixi?
- Pus, mas andou para ali às voltas e não fez nada.
- Não és capaz de ler mais nada sem ser o Record? Deve ser uma leitura interessantissima, sobre o fuloano que se tornou maometano e resolveu a vida toda dele.

E a Vivien?
São tão previsiveis! :twisted: :lol:

colette
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 12:33 pm

Depois de 46 anos, eu acerto nas previsões todas. Sou cem vezes melhor que o Professor Karamba.

Cadê a Vivien?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 28, 2010 1:26 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: Já sei! Ontem foram todas pá borga e ainda tão de ressaca. Só pode...

Recebi noticias da Fat. A Vivien é muito meiguinha e muito calma. Come super bem, não é esquisita. Uma das queixas da primeira FAT (aquela que a devolveu ao canil) é que ela fazia muito barulho quando ficava sozinha. Estamos a tentar descobrir isso. Ela fica sozinha 3 horas por dia, de resto está sempre gente em casa. Ontem, pensam que ela não terá feito qualquer barulho. Mas ao certo não se sabe. Também ainda é cedo. O que se sabe é que se entreteu a roer uma caixa de cartão. Cão que é cão adora caixas de cartão!
Ontem finalmente tomou banho. Fez as 48 horas do desparasitante e ela fedia e de que maneira, não fazem ideia.

Seguem 3 fotos que a FAT me enviou. Eu espero que Sábado consiga algo com mais qualidade, porque isto está dificil :lol:

:o As orelhas caíram no banho??? Onde estão as orelhas??? Oh para esta carinha carente. Até dá dó. Ela é muito, muito, muito doce!
Imagem

Zona dos morfes! Fixem a foto 5 minutos que conseguem visualizar o que lá está. Provavelmente vão ficar é com dores de cabeça com o esforço.
Imagem

Para mostrar que ela afinal não está magra. Está até muito elegante. Mais um Kg e STOP, olha a linha
Imagem

Estou desejosa de ver esta rapariga de rabo para cima. Não sei se não quer mesmo levantar ou ainda está tão tristonha que não lhe apetece. A ver se Sábado aquele rabo já levanta e oscila intensamente. Também, tem andado de mala aviada de um lado para o outro neste curto espaço de vida, não admira. Ela é mesmo muito carente e muito meiga. Que olhos ela tem... acho que dizem tudo.

Estou meia preocupada com aquela falha de pelo no nariz. Espero que seja apenas consequência de meter o nariz entre o gradeamento do canil.

:roll: Canudo para a qualidade das fotos. Vou começar a abrir berreiro para ver se adopto alguma máquina fotográfica para Sábado. Onde se adoptam, sabem?

Podem continuar aí a falar dos vossos maridos para me lembrar porque me livrei do meu :twisted:

PS- Ninguém aqui quer mesmo a Vivien? Olhem que esta cadela é unica e é um achado! A doçura em 4 patas.
colette Escreveu:O que me está a intrigar é a questão da Loira Inteligente que Procura Alguém para Compromisso Sério. Há compromissos sérios para Loiras Inteligentes? E que pela minha experiência que não sou loira, os compromissos sérios são mais para as Loiras Menos Inteligentes.
Preciso de pensar antes de dar resposta...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 1:58 pm

Já não falo mais sobre maridos.
Mas até que preciso do meu.
Se eu tivesse máquina fotográfica emprestava-lhe. Mas não tenho. Há muito que ando com vontade de adquirir uma, mas não tem sido possível. Todas essas coisas supérfluas ficam para trás. As fotos que vou tendo da minha malta são um especial obséquio de amigas que vão a minha casa e lhes tiram.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 28, 2010 2:14 pm

colette Escreveu:Todas essas coisas supérfluas ficam para trás.
Pois, é isso mesmo. Há coisas mais importantes. Se não adoptar máquina continuo com as reportagens possiveis.

Ahhhh e falem lá dos maridos que está o máximo! :P
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 2:48 pm

Ó LuMaria a Vivien é mesmo um docinho lindo. Realmente ela tem um olhar tão carente ... mas nada que não se resolva com muito mimo e brincadeira.

Esta miúda realmente ... tem todos os predicados. Vai ver que depressa alguém que possa já que infelizmente nós não podemos, se irá apaixonar pela garota.

Quanto aos maridos ... a Colette e a Dolfa podem continuar pois estava a delirar ... Realmente os homens são mesmo previsíveis. :D :D :D

PS- Se calhar eles dizem o mesmo de nós :D :D :D
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta jan 28, 2010 2:49 pm

LuMaria, se quer uma máquina emprestada, eu tenho uma. Não é das topo de gama, mas fotografa bem melhor que esses malfadados telemóveis da treta.

A única garantia é que tem de ma devolver, se possível no mesmo estado. Portanto, nada de a deixar cair para tomar banho na sopa da Vivien.

De marido não posso falar, é luxo que não tenho.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 2:54 pm

De facto, alguns maridos são um luxo, logo, um bem (ou um mal) supérfluo.
Aproveite a máquina da Lulu. É com essa que ela tira fotos lá em casa, de todos aqueles indisciplinados.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”