Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta jan 08, 2010 12:38 am

Dolfa, as molduras estão lindas!

E também são lindas estas meNinas que estão há tanto tempo à espera duma casinha. :arrow:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta jan 08, 2010 1:23 am

A Dolfa tem jeitinho e gosto para as molduras...e lá deu mais flores para as meNinas, espero que as flores também ajudem...
chenri
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 6:51 pm

dolfa Escreveu:Imagem
Linda!
chenri
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 6:52 pm

dolfa Escreveu:Imagem
Igualmente linda!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jan 08, 2010 7:59 pm

:lol: :lol: :lol: É tudo lindo, portanto. :D
Quem mais achará as MeniNas lindas tb? É impossivel n haver candidatos para estas mãe e tia coragem!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
chenri
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 4:37 pm

Estas meNinas lindas e meiguinhas precisam mesmo de encontrar uma casinha! :arrow:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 09, 2010 10:54 pm

Estas meninas também tiveram direito a fotos

Surpresa para si Miaus Rafa

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até à próxima minhas queridas
dolfa
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 11:32 pm

Ahhhhhhhhhh...a tia Nina!!!!! :D :D :lol: :lol:
GIRA!!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jan 10, 2010 3:19 pm

Miausssssssss

Venha cá ver as suas meninas, que lindas que estão... :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 10, 2010 3:48 pm

Ontem foi um dia muito enriquecedor.
Entre humanos e animais que já conhecia daqui, conheci também as meNinas.
São lindas, uma e outra... mas nestas coisas não conseguimos evitar empatizar mais com um ou com outro, o coração é que manda. E eu adorei a mamã Nina!
Achei-a mais tristinha que a mana :( , mas muito calma e mansinha, sempre a procurar miminhos, no seu jeito discreto e sossegado...
Deixei um "miminho" com presunto para as duas. :wink:
Há-de chegar o dia delas. Só desejo que seja mais cedo do que mais tarde, elas precisam mesmo. :(
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dolfa
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 4:17 pm

E o que acharam da Tia Nina? :D É meiguinha?
Bonita já sei que é :D
Vá digam lá, o que vos pareceu!
Eu gosto mais da tia :oops: é que ela é igualzinha ao meu Dolfinho :oops:
Obg. á Tiabela pelas fotos, isso é que foi, que grande ajuntamento :lol:

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 10, 2010 4:48 pm

É linda e meiguinha, sim, mas ligou-nos menos, andava toda satisfeita a correr no meio das outras. :D
A mamã Nina pareceu-me mais carente… :(
Mas pronto, assim ambas as meNinas já têm cada uma a sua fã. Eu empatizei mais com a mamã. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo jan 10, 2010 6:06 pm

Tiabela, obrigada pelas fotos e miminhos às meNinas, fiquei tão contente...até chorei de comoção...eu não as posso ir ver regularmente como gostaria...

Tassebem muito obrigada também.

Estão lindas. A Nina mamã já está toda elegante...

As duas cadelinhas são meigas e simpáticas, mas eu também concordo com a Tassebem, a Nina ( mãe ) pede mais miminhos, é mais carente, também era muito ciosa dos filhos e ficou sem eles o que a deve ter deixado mais tristinha. Da última vez que lá fui, ainda tinha dois filhotes com ela, quando chegámos não a vimos, mas apareceu logo para receber mimos e tomar contas dos bebés...e já não saíu de perto de nós.

Eu acho que a Nina ( tia) se adaptou melhor a viver com aqueles amigos todos...
chenri
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 12:59 am

Adorei as fotos! Estas meNinas estão cada vez mais bonitas! :arrow:
chenri
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 7:40 pm

Uma casinha para a Nina (mãe) ou para a Nina (tia)? Já esperam por ela há tanto tempo! :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”