Obrigada Sofiasofiaabreulopes Escreveu:A madrinha acaba de agendar para amanhã a tua mensalidade 10!!
Doninhos para esta princesa, fugiram foi????
A Leonor se escrevesse mandava-te muitos brbrbrbrbr
Obrigada Sofiasofiaabreulopes Escreveu:A madrinha acaba de agendar para amanhã a tua mensalidade 10!!
Doninhos para esta princesa, fugiram foi????
[/quote]mjoaocunha Escreveu:Eu aqui a brincar com a Noya
aqui ficam as fotos todas q tiraram qdo eu brincava com a Noya e o Portus:
http://cid-dea6d0bada339325.skydrive.li ... .jpg?ref=2
então e quanto falta para a esterelização - ???crisxxx Escreveu:é verdade madrinhas da leonor, a menina está cá em casa![]()
não fui capaz de a ver no hotel fechada e resolvo traze-la como fat.
como sabem tenho a lotação esgotadissima mas abri mais uma excepção.
a leonor está aqui ha alguns dias e so agora vim dar a noticia porque quis ver como reagiria com os meus caes. felizmente tenho uns caes fantasticos que apesar de alguns ciumes aceitam sempre mais um depois de algum alarido na primeira hora. a leonor tambem reagiu bem e hoje sao muito amigos e brincam muitomas como nem tudo pode ser perfeito a leonor não gosta de gatos
é um problema grave pois tenho imensos e que vou tentar resolver da melhor maneira.
gatopocas e pérapado, confirmo a transferencia da mensalidade da leonor e gostaria de vos propor que esse montante fosse usado na esterilização dela, isto se concordarem. se não acharem bem por favor enviem mp que eu devolvo para o vosso nib.
agradeço ás madrinhas a ajuda que deram estes meses á leonor, vou dando noticias dela e por favor nao se esqueçam de continuar a ajudar a encontrar uma familia para ela
olá sofia,sofiaabreulopes Escreveu:então e quanto falta para a esterelização - ???crisxxx Escreveu:é verdade madrinhas da leonor, a menina está cá em casa![]()
não fui capaz de a ver no hotel fechada e resolvo traze-la como fat.
como sabem tenho a lotação esgotadissima mas abri mais uma excepção.
a leonor está aqui ha alguns dias e so agora vim dar a noticia porque quis ver como reagiria com os meus caes. felizmente tenho uns caes fantasticos que apesar de alguns ciumes aceitam sempre mais um depois de algum alarido na primeira hora. a leonor tambem reagiu bem e hoje sao muito amigos e brincam muitomas como nem tudo pode ser perfeito a leonor não gosta de gatos
é um problema grave pois tenho imensos e que vou tentar resolver da melhor maneira.
gatopocas e pérapado, confirmo a transferencia da mensalidade da leonor e gostaria de vos propor que esse montante fosse usado na esterilização dela, isto se concordarem. se não acharem bem por favor enviem mp que eu devolvo para o vosso nib.
agradeço ás madrinhas a ajuda que deram estes meses á leonor, vou dando noticias dela e por favor nao se esqueçam de continuar a ajudar a encontrar uma familia para ela
é que eu mando sempre a mensalidade a dia 20 para a MJ - quanto fica a cada madrinha o que falta??