Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado jan 30, 2010 5:53 pm

Esta miuda tão gira, está mesmo mais gorducha :lol: :lol: :lol: já nem se nota os ossinhos traseiros :lol: :lol: :lol: :lol:
E o juca está fantastico. Dão-se super bem e muito amiguinhos :lol: :lol:
Levaram muito mimo e smacks
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 30, 2010 6:40 pm

Estrelita a tua transferencia está feita minha querida
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 30, 2010 7:17 pm

Sutra Escreveu:Esta miuda tão gira, está mesmo mais gorducha :lol: :lol: :lol: já nem se nota os ossinhos traseiros :lol: :lol: :lol: :lol:
E o juca está fantastico. Dão-se super bem e muito amiguinhos :lol: :lol:
Levaram muito mimo e smacks
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigada, Sutra, pelas notícias, pelas fotos, pelos mimos e pelos snacks! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sutra
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 7:30 pm

Não tem k agradecer :o :o :o
Eles são lindos :lol: :lol: :lol: :lol: E todas as visitas são com prazer k as fazemos :P :P :P :P
Última edição por Sutra em sábado jan 30, 2010 7:32 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jan 30, 2010 7:30 pm

Lindaaaaaaaaaaa
Cão com lesmaninhose e sem tratamento assim??? :roll:

Bem, o Dr. House vai tirar as dúvidas de certeza!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 7:35 pm

Peço às madrinhas e titias do juca para colocarem as fotos dele no topico :evil: :evil: :evil: :evil:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 30, 2010 8:24 pm

Sutra Escreveu:Peço às madrinhas e titias do juca para colocarem as fotos dele no topico :evil: :evil: :evil: :evil:
Sutra, não fui eu que coloquei as fotos dele aqui. Eu fiz uma citação para responder e as fotografias dele já lá estavam.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Sutra
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 8:31 pm

Tassebem Escreveu:
Sutra Escreveu:Peço às madrinhas e titias do juca para colocarem as fotos dele no topico :evil: :evil: :evil: :evil:
Sutra, não fui eu que coloquei as fotos dele aqui. Eu fiz uma citação para responder e as fotografias dele já lá estavam.
Não era isso k eu keria dizer, mas ok :lol: :lol: :lol: :lol:
Tassebem :P :P :P :P
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 10:19 pm

Sutra Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Não era isso k eu keria dizer, mas ok :lol: :lol: :lol: :lol:
Tassebem :P :P :P :P
Então o que era?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jan 31, 2010 12:42 am

Querida Estrelita a titia está muito triste pois está doentita e não te pôde ir ver. Estou cheia de saudadinhas tuas mas prometo que na 3ª te vou compensar pela minha ausência de hoje.

Obrigada Sutra pelas fotos da nossa bonequinha. Realmente é deveras estranho como é que a miúda estando supostamente com leish e continua a engordar. :cry: :cry: Estou já na contagem decrescente para um diagnóstico e a ansiedade aumenta mas, se Deus quiser, as coisas hão-de ser mais simples do que aparentam.

Tiabela ... obrigada pela transferência ... a Estrelita agradece com bué de lambidelas. :wink: :wink:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo jan 31, 2010 11:15 am

Realmente a mocinha tem engordado a olhos vistos! A continuar assim tarda nada tem de fazer uma lipo quando for esterilizada lol :D

As melhoras Arguida!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jan 31, 2010 4:29 pm

Imagem

Imagem

Imagem
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 6:36 pm

Mandei as fotos da miúda à minha irmã que já as mostrou aos "vóvós". Nem queriam acreditar que era a mesma Estrelita. :D :D :D Realmente quem viu esta miúda e quem a vê ... não tem nada a ver. :D

Na 3ª já saberemos alguma coisa ... o tempo demora tanto a passar ... :cry: :cry: :cry:
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 7:31 pm

Arguida Escreveu:Mandei as fotos da miúda à minha irmã que já as mostrou aos "vóvós". Nem queriam acreditar que era a mesma Estrelita. :D :D :D Realmente quem viu esta miúda e quem a vê ... não tem nada a ver. :D

Na 3ª já saberemos alguma coisa ... o tempo demora tanto a passar ... :cry: :cry: :cry:
Ela é uma bonequinha linda :lol: :lol: :lol:
As tuas melhoras mané :oops: :oops: :oops:
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 11:02 pm

Obrigada queridas pelos votos de melhoras ... tenho mesmo de estar pois amanhã vou começar num novo Departamento ... vamos lá a ver. :wink:

Quanto à nossa Estrelita ... já só faltam dois diazinhos ... espero que passem a correr. :D

Dorme bem bonequinha. Sonhos cor-de-rosa.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”