MARILYN olhos que nao vêm, coração que sente - MPF ADOPTADA!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Donos procuram-se 

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Menina maravilhosa.
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
PUMBA
Sou uma loiraça linda que caí aqui de 'parakedas'

Sou uma loiraça linda que caí aqui de 'parakedas'

Ponky Escreveu:Aqui vai uma foto da "loira" mais "loira" lá do sitio!

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
-
- Membro Veterano
Divina.
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Onde andam esses donos especiais para esta beleza canina. 

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
Ponky, onde anda a 'pikena' lôra?Fitinhas Escreveu:A Marilyn hj foi passear, corri td á procura dela mas a menina n estava!
Para a próxima levas beijos e amassos a dobrar!

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
-
- Membro Veterano
Upa, linda Marilyn!
-
- Membro Veterano
Então, ainda ninguém se candidatou a esta beleza canina? Nem sabem o que perdem. Para além desta menina ser uma verdadeira diva, esta raça de cães são do mais meigo e amoroso que existe. Verdadeiras sombras do dono, sei bem que é assim pois a minha cadela só está bem na divisão que eu estou e se puder o mais próximo possivel de mim. Maravilhosos a tal ponto que dou comigo muitas vezes a desejar chegar a casa só para receber a dar mimos á minha fofa. Saudades dela durante o dia de trabalho, são mais que muitas.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

<p>Cláudia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Querida Marilyn ainda não apareceu nenhum doninho para ti, aparecem quase logo donos para cockers, só tu é que ainda não tivéste essa sorte. Esperemos que esse dia chegue, e apesar de estar a demorar, que seja um dono daqueles 5 *****. Menina LINDA!!!!!!!!!!!