HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

terça mar 09, 2010 12:16 am

Muito boa noite a todos!
Primeiro que tudo, OBRIGADA por toda a preocupação...acredito que com tantas pessoas a torcer pela Hope, apenas tem de tudo correr bem!
Desculpem só agora responder, mas só agora cheguei a casa!
Já fui ao vet, a patinha está menos inchada, mas continua a ter um aspecto nada apetitoso! O vet não gostou de ver o aspecto da pata....mas talvez seja ainda cedo para ver resultados, pois só no Sábado a Hope retomou a medicação. As indicações são 6ª feira voltar ao vet, fazer novo raio-x e perceber se a pata aguenta a estrutura de ferro por mais algum tempo. Se sim, óptimo....se não teremos de avançar para retirar a estrutura, o que coloca algumas reticências, pois poderá haver o risco da pata ainda não estar preparada para andar sem ferros. Mas há-de correr tudo bem! E agora para suavizar as coisas....aqui fica mais uma graçola da Hope: no caminho de regresso a casa, enquanto o meu namorado conduzia o carro, eu tentava que a Hope fosse aos meus pés, mas nada a fazia parar, fazendo constantes tentativas para saltar para o meu banco. Até qe resolvi ver o que ela queria e qual não é o meu espanto quando a espertinha da Hope se enrosca no meu colo, parecendo um bébé! Bem...há coisas que este animal faz, que só mesmo vivenciando!Ela é fenomenal e bem especial!
Uma boa noite a todos! :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 09, 2010 12:24 am

Bem, as notícias não são más de todo... Vamos então aguardar por sexta-feira e continuar a torcer por que tudo corra pelo melhor. :)

Também queria só dizer que, de uma coisa relacionada com o meu Lenny, hei-de transferir nos próximos dias 10 euritos para ajudar nos tratamentos da Hope. Depois aviso.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 09, 2010 8:21 am

Querida Hope , vais vencer esta guerra, esta é apenas mais uma batalha :wink:

Obrigado pelas novidades

A Hope gosta de colinho, coitadinha, secalhar nunca tinha saboreado um colinho :cry:

Trovoada e CarpemDiem muito muito obrigado pela dedicação
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

terça mar 09, 2010 10:57 am

Bom dia,
As notícias podiam ser piores, vamos lá a ver se essa malandreca se aguenta para a patinha ficar em condições.
Trovoada ela é mesmo fofinha e carinhosa só quer miminhos e gosta muito de si. Que querida a pedir colinho!
Ainda este mês vou tentar dar mais uma ajudinha para as despesas da Hope, assim que fizer a transferência aviso.
Entretanto continuo a torcer pelas melhoras da patinha.
Beijinhos :D
tiabela
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 10:03 pm

Como foi o teu dia Hope????

Mais animadita?????

Com menos dores?????

Pernoca menos inchada?????

Os vóvós deram mimos a duplicar????

As melhoras minha querida
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 8:58 am

Então minha fofinha????

Como te tens portado?????
trovoada
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 7:39 pm

Olá Boa Tarde!!

Mais uma vez estou fora em trabalho....mas acabei de ter a informação que a Hope está bem...a sua patinha não aparenta estar inchada...pelo menos não piorou, o que é bom sinal!
Agora só quer os mimos culinários do avô e rejeita a ração! Tenho que lhe dar umas palmadas! :D

6ª feira à tarde voltamos ao vet, ansiando que tudo esteja com melhor aspecto!

Beijocas e lambidelas
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 7:45 pm

trovoada Escreveu:Olá Boa Tarde!!

Mais uma vez estou fora em trabalho....mas acabei de ter a informação que a Hope está bem...a sua patinha não aparenta estar inchada...pelo menos não piorou, o que é bom sinal!
Agora só quer os mimos culinários do avô e rejeita a ração! Tenho que lhe dar umas palmadas! :D

6ª feira à tarde voltamos ao vet, ansiando que tudo esteja com melhor aspecto!

Beijocas e lambidelas
:D :D :D :D :D :D Eu não digo :wink: qualquer dia está a dormir no quarto dos vóvós :wink: :wink: É só dar tempo ao tempo.

Mas os vóvos não deviam dar esses mimos, a menina reguila devia mesmo comer ração.

Que bom a perninha estar menos inchada, espero que na próxima 6ª feira o Vet ache que a menina está melhor da patinha

Muito obrigado pelas notícias :wink: :wink: :wink:

Hope, tu porta-te bem míuda, senão quem vai a Santarém dar-te umas palmadas sou eu :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta mar 10, 2010 7:45 pm

Está a ficar uma mimada :D :D :D Não a deixes ficar um pote :D
trovoada
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 8:54 pm

vitorina Escreveu:Está a ficar uma mimada :D :D :D Não a deixes ficar um pote :D
:D Bem....primeiro que fique um pote ainda deve demorar algum tempo! :D Mas será bom sinal quando estiver quase um pote!

Como tenho estado fora, tenho maior dificuldade em controlar a sua comidinha e por mais que diga e "rediga" ao meu avô para apenas lhe dar ração, mesmo que esteja um dia sem comer....ele não consegue resistir...e, vendo que ela não come, lá lhe prepara uma comidinha das dele! :)
trovoada
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 8:56 pm

tiabela Escreveu: Hope, tu porta-te bem míuda, senão quem vai a Santarém dar-te umas palmadas sou eu :wink:
:D :D :D

Tiabela...eu e a Hope teríamos todo o gosto em que viesse a Santarém dar-lhe as palmadas que ela precisa! :D
Era um prazer recebe-la a si e também a todas as madrinhas que a Hope já ganhou! Havemos de combinar um dia esse encontro!
:D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta mar 10, 2010 9:19 pm

Agora vai ser muito dificil voltar á ração :) Era giro irmos conhecer a Hope :D :D
trovoada
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 9:21 pm

vitorina Escreveu:Agora vai ser muito dificil voltar á ração :) Era giro irmos conhecer a Hope :D :D
Quando estiver mais presente acho que vou educá-la na ração! :D

Eu acho que devemos mesmo fazer um encontro à Hope!! :D
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 10:06 pm

trovoada Escreveu:
vitorina Escreveu:Agora vai ser muito dificil voltar á ração :) Era giro irmos conhecer a Hope :D :D
Quando estiver mais presente acho que vou educá-la na ração! :D

Eu acho que devemos mesmo fazer um encontro à Hope!! :D
Um encontro "HOPE" seria maravilhoso, tenho tão pouco tempo disponível, entre o trabalho , as minhas meninas e os meus afilhados, pouco tempo me sobra.

Muitas vezes penalizo-me por passar pouco tempo com as minhas meninas para ir ao hotel ver os meus afilhados :oops: :oops: :oops:

Mas com todo o gosto arranjarei um tempinho para ir conhecer a Hope e a Família Maravilha ( Trovoada e vóvós) e também a Carpem Diem

Este tópico, como diz a Vitorina, é uma lufada de ar fresco, apesar dos contratempos estamos todas a torcer pelo mesmo

As melhoras querida Hope e muito obrigado pelo convite
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

quinta mar 11, 2010 10:17 am

Olá a todos,

Fico muito feliz por ver todo o apoio que estão a dar à Hope.

Nestes foruns existe muita agressividade mas também muita dedicação. Amor verdadeiro e descomprometido pois na maior parte das vezes nem conhecemos quem estamos a ajudar :)

A ideia do encontro é fantástica! Já se criou um laço tão grande à volta desta cadelinha (o que os animais são capazes de fazer :) ) que seria interessante conhecer as pessoas para lá das mensagens do PC. :)

Já conheci algumas pessoas da Arca pessoalmente e é muito bom partilhar paixões para além do "virtual" Assim, não nos sentimos muitas vezes sozinhos nestas lutas :)

Agora que o S. Pedro está a começar a ser simpático e a vermos o tempo a melhorar é conseguir um bom timing para todos e combinar alguma coisa.

Eu, a João e a Hope como somos da mesma zona vamos juntas.
Não sabemos bem de que zonas são as pessoas que aqui têm demonstrado carinho mas com vontade tudo se consegue.

Para nós Lisboa seria um bom sitio, qualquer sábado destes mas não sabemos se vocês estarão disponíveis. O que acham da ideia?

Não tem de ser para já mas pelo menos a ideia e a vontade está lá e só isso faz com que, mais dia menos dia, se torne uma realidade.

Bjs e mais uma vez obrigado pelo carinho que têm demonstrado.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”