Primeiro que tudo, OBRIGADA por toda a preocupação...acredito que com tantas pessoas a torcer pela Hope, apenas tem de tudo correr bem!
Desculpem só agora responder, mas só agora cheguei a casa!
Já fui ao vet, a patinha está menos inchada, mas continua a ter um aspecto nada apetitoso! O vet não gostou de ver o aspecto da pata....mas talvez seja ainda cedo para ver resultados, pois só no Sábado a Hope retomou a medicação. As indicações são 6ª feira voltar ao vet, fazer novo raio-x e perceber se a pata aguenta a estrutura de ferro por mais algum tempo. Se sim, óptimo....se não teremos de avançar para retirar a estrutura, o que coloca algumas reticências, pois poderá haver o risco da pata ainda não estar preparada para andar sem ferros. Mas há-de correr tudo bem! E agora para suavizar as coisas....aqui fica mais uma graçola da Hope: no caminho de regresso a casa, enquanto o meu namorado conduzia o carro, eu tentava que a Hope fosse aos meus pés, mas nada a fazia parar, fazendo constantes tentativas para saltar para o meu banco. Até qe resolvi ver o que ela queria e qual não é o meu espanto quando a espertinha da Hope se enrosca no meu colo, parecendo um bébé! Bem...há coisas que este animal faz, que só mesmo vivenciando!Ela é fenomenal e bem especial!
Uma boa noite a todos!