LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!
Eu também....Fitinhas Escreveu:![]()
Eu só quero saber como está a Esperança...
Falei hoje com a Alexandra ela diz me que a perapado mantêm contacto com a Neoblanc, portanto deverá saber mais que eu

A Adopção da Esperança vai ser um processo lento...

Wentty Escreveu:Eu também....Fitinhas Escreveu:![]()
Eu só quero saber como está a Esperança...
Falei hoje com a Alexandra ela diz me que a perapado mantêm contacto com a Neoblanc, portanto deverá saber mais que eu
A Adopção da Esperança vai ser um processo lento...
Wentty, sei tanto como vocês, até conseguir "conversar" com a Fat.
Também gostava de saber o que disse o vet do "alto" que a cadelita tem no ombro.
Porquê?Fitinhas Escreveu:Começo a ficar deveras preocupada com a Esperança...
Neoblanc será que nos pode dar noticias, por favor? Ou Alguem da Asjm?
Fitinhas é a Alexandra que mantêm contacto com a Neoblanc e eu nem sempre falo com a Alexandra para vos dizer alguma coisa...
Atenção que as suas palavras podem ser entendidas de uma maneira errada, tal como já referi a Esperança até com pessoas que conhece fica receosa fará com pessoas que não conhece. A Esperança não conhecia a Rita e estavam pessoas a volta dela ela tem medo, por isso é que têm aquele olhar e posição dela.Fitinhas Escreveu:N há noticias, as ultimas fotos denunciam tristeza, o caroço que apareceu...
Tou preocupada, anciosa por boas noticias!
Neoblanc aconselho-a a colocar fotografias da Esperança quando está a brincar com os seus meninos, quando recebe mimos de atenção para verificarem que há momentos em que se revela um pouco mais.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Tens razão wentty, a esperança é muito medrosa devido ao passado dela, mas tem feito grandes progressos em casa da Ângela! Houve uma altura que a gente saiu do pé dela e ela levantou-se e até foi à porta do quarto onde estávamos espreitar a dar ao rabinho, mas não deu para tirar fotos!
Além de que não é de um dia para o outro que um animal traumatizado perde os seus medos e acho que o olhar dela seja mais de receio que de tristeza, mas até acabou por relaxar e dormir uma soneca
Além de que não é de um dia para o outro que um animal traumatizado perde os seus medos e acho que o olhar dela seja mais de receio que de tristeza, mas até acabou por relaxar e dormir uma soneca

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Desculpa , realmente tristeza n era a palavra...Triste estou eu por ve la assim.Wentty Escreveu:Atenção que as suas palavras podem ser entendidas de uma maneira errada, tal como já referi a Esperança até com pessoas que conhece fica receosa fará com pessoas que não conhece. A Esperança não conhecia a Rita e estavam pessoas a volta dela ela tem medo, por isso é que têm aquele olhar e posição dela.Fitinhas Escreveu:N há noticias, as ultimas fotos denunciam tristeza, o caroço que apareceu...
Tou preocupada, anciosa por boas noticias!
Neoblanc aconselho-a a colocar fotografias da Esperança quando está a brincar com os seus meninos, quando recebe mimos de atenção para verificarem que há momentos em que se revela um pouco mais.

Eu sei que essas coisas demoram tempo, ela já sofreu muito, mas acredito que vai voltar a confiar no ser humano!
Força Esperança!
Fico a aguardar boas noticias...
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
Quando houver novidades, digam já estou ansiosa por saber novidades dessa menina 

Quando souber novidades da menina eu aviso, soube que a Esperança está bem e a dar-se melhor na casa. a FAT tem estado pouco contactável... haver vamos se esta semana melhora e temos mais novidades da piolhita grande...