MENINA deseja boas festas a todos q se preocupam com ela!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo dez 19, 2010 10:16 pm

dinodane Escreveu:Xiii... a Gallaecia?? :lol: Vejam lá se não é um clone da Lumaria ou da LuluB...

é pá, vão tomar a medicação. Mas vão já.
Qual é a sua, agora?

O que disse foi que a forista que está a usar o nick HappyJoia é a Gallaecia.
Porque é que reagiu assim, é por serem amigas?

Todo os texto da HappyJoia tem a arrogância e forma de escrever encontrada nos textos da Gallaecia.

Amanhã, já a moderação poderá confirmar...!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo dez 19, 2010 10:19 pm

VascoV2 Escreveu:
Arguida Escreveu:Ó cara amiga ... porque a pessoa falava alto, porque tinha um timbre mais audível, sei lá ... não conheço a pessoa. :wink: :wink: :wink: Não me diga que isto nunca lhe aconteceu?

Olhe até temos uma amiga em comum que por vezes faz isto (sem qualquer segundo sentido como é óbvio) e por vezes ouvi a conversa. Vai-me dizer que a nossa amiga em comum fazia isto de propósito para eu ouvir? Caramba Tiabela :wink: :wink: :wink:

Não tente atirar o barro à parede Tiabela porque comigo não resulta. :wink:
Uma pessoa bem formada desligava o telefone... :roll:
A sério? Realmente o Senhor é a pessoa mais indicada para me tentar dar lições de "etiqueta e boas maneiras". :wink: :wink: :wink: Quanto à formação moral ... fiquemo-nos por aqui pois é melhor. :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo dez 19, 2010 10:26 pm

tiabela Escreveu:
Arguida Escreveu:Ó cara amiga ... porque a pessoa falava alto, porque tinha um timbre mais audível, sei lá ... não conheço a pessoa. :wink: :wink: :wink: Não me diga que isto nunca lhe aconteceu?

Olhe até temos uma amiga em comum que por vezes faz isto (sem qualquer segundo sentido como é óbvio) e por vezes ouvi a conversa. Vai-me dizer que a nossa amiga em comum fazia isto de propósito para eu ouvir? Caramba Tiabela :wink: :wink: :wink:

Ah , pois é :o :o Não sabe como é que ouviu :o :o

A mim nunca me aconteceu ouvir o que a 3ª pessoa está a dizer ao telefone, juro que não

Eu não atiro o barro à parede, e não é para resultar ou deixar de resultar, a Arguida é que escreveu o que ouviu e eu só queria perceber como ouviu, mas como não se lembra, temos que imaginar :D :lol: :lol: 8) 8)
Não Tiabela não têm de imaginar porque EU LEMBRO-ME PERFEITAMENTE do que NA REALIDADE ACONTECEU. NÃO ME LEMBRO é daquilo que a Tiabela quer que eu diga ... porque PURA E SIMPLESMENTE não ACCONTECEU. :D :D

Pois é ... lamento se não alinho em "pactos". .. é preciso muito azar pois na realidade bem que alguns assim o tentaram só que, Deus deu-me uma cabecinha para pensar por mim ... o que faz muita falta a alguns foristas daqui. :D :D
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo dez 19, 2010 10:27 pm

Arguida Escreveu:[Uma pessoa bem formada desligava o telefone... :roll:
A sério? Realmente o Senhor é a pessoa mais indicada para me tentar dar lições de "etiqueta e boas maneiras". :wink: :wink: :wink: Quanto à formação moral ... fiquemo-nos por aqui pois é melhor. :wink: :wink:[/quote]

Efectivamente sou e em formação moral idem. È que ao contrário de muita gente aqui eu não tenho telhados de vidro.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
HappyJoia
Membro Júnior
Registado: segunda dez 13, 2010 7:47 am

domingo dez 19, 2010 10:27 pm

drilldown1 Escreveu:Qual é a sua, agora?

O que disse foi que a forista que está a usar o nick HappyJoia é a Gallaecia.
Porque é que reagiu assim, é por serem amigas?

Todo os texto da HappyJoia tem a arrogância e forma de escrever encontrada nos textos da Gallaecia.

Amanhã, já a moderação poderá confirmar...!
Você está completamente e redondamente ERRADA.

USE POR FAVOR A SUA CABEÇA. :o

Eu Sou Eu ...

Essa pessoa de quem falam, a Gallaecia. NÃO SOU EU ...vai engolir um sapo :o

A moderação pode confirmar.

Até lá, por favor não stressem.

Não se desviem do tema principal ... A MENINA
<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, at&eacute; que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p>A realidade &eacute; meramente uma ilus&atilde;o apesar de ser uma ilus&atilde;o muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo dez 19, 2010 10:31 pm

VascoV2 Escreveu:
dinodane Escreveu:Xiii... a Gallaecia?? :lol: Vejam lá se não é um clone da Lumaria ou da LuluB...

é pá, vão tomar a medicação. Mas vão já.
Pelo sim pelo não reportei o clone..vamos lá a ver segunda feira quem mais não aparece no seguimento deste topico
Provavelmente quase todos. O que vai ser uma chatice.
Eu não sou. Abomino posts longos. Por outro lado, utilizo azarito. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
drilldown1
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 10:38 pm

HappyJoia Escreveu:
drilldown1

só é pena não usar o nick habitual.
é tão esperta e trai-se constantemente.

Ele é o "azarito", as frases em inglês, para impressionar. A história da liberdade...a arrogância....a agressividade encapotada.

Hasta la vista no tópico da "Banda sonora..."
Lamento decepcioná-la.

Não uso duplas personagens, nem duplas personalidades, nem duplo sexo, nem duplo nome. :o Está completamente errada.

Não se preocupe, sei muito bem, quem lhe pediu para enviar essa mensagem.Há muito que deixei de adormecer em cima de sonhos fabricados com outros objectivos.

Esteja á vontade, nada tenho a recear.Caso esteja interessada, em ser esclarecida, faça o favor de fazer a sua marcação.

Faça também, o favor de não recorrer ao envio de emissários contratdos por si, para o efeito.Pensa que eu sou parva.Quer música e docinhos, peça à pessoa que protege que lhe dê.São peritas, nessa área.A dar música e docinhos para adoçicar sonhos, aos pobres idosos solitários, que cuidam com muito carinho e preocupação dos seus animais.

Não me escondo atrás de clínicas, para atrair as atenções.Não necessito dos serviços prestados pela clínica para sobreviver e sustentar-me.Entendeu, ou quer que lhe faça o desenho ? :o

Por aqui me fico!
Acredite quem quizer ! Não obrigo ninguém acreditar !
Paciência, se verificarem que tudo não passou da desilusão de um sonho.
C'um a vossa licença! Vou dar de frosques.Já não há condições para mim, continuar na Arca.Enchi o saco, com as acusações mentirosas, de vária ordem.

Hasta la vista !

vou ao WC !
Você é mesmo divertida!!

Sabe mesmo?No mínimo errou ao dizer que protejo a pessoa "x". Não protejo ninguém. Apenas a forma como esta questão foi levantada é no mínimo nojenta.

a mj ABRE UM TÓPICO SARCÁSTICO a pedir notícias da Menina, como se tivesse algum direito...A comitivaviv vem um a um pedir fotos, manipular, provocar...etc

A senhora pense o que entender.

Já agora, não se esqueça de quando puxar o autoclismo despedir-se da parte de si, que a vai deixar.

Hasta la vista baby!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
HappyJoia
Membro Júnior

domingo dez 19, 2010 10:42 pm

LuMaria

Não se preocupe, com as tentativas de atirarem barro à parede, tentando desviar atenção e desvirtuar tudo que até agora foi dito, acerca da Menina

Você, sabe e eu também sei, que os apoiantes dos sonhos, estão completamente ENGANADOS/ERRADOS.

Encare a situação pela positiva.Numa Boa. Divirta-se com ela, até a Moderação confirmar... No meu caso .. Eu estou na Maior. :P

Muitos vão engolir um SAPO ENORME... neste caso até é merecedor, para aprenderem a pensar pelas suas próprias cabeças... Deixarem de viver no mundo dos sonhos, das duplas personalidades, nomes, sexos, etc,.
<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, at&eacute; que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p>A realidade &eacute; meramente uma ilus&atilde;o apesar de ser uma ilus&atilde;o muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo dez 19, 2010 10:44 pm

Arguida Escreveu:
tiabela Escreveu:

Ah , pois é :o :o Não sabe como é que ouviu :o :o

A mim nunca me aconteceu ouvir o que a 3ª pessoa está a dizer ao telefone, juro que não

Eu não atiro o barro à parede, e não é para resultar ou deixar de resultar, a Arguida é que escreveu o que ouviu e eu só queria perceber como ouviu, mas como não se lembra, temos que imaginar :D :lol: :lol: 8) 8)
Não Tiabela não têm de imaginar porque EU LEMBRO-ME PERFEITAMENTE do que NA REALIDADE ACONTECEU. NÃO ME LEMBRO é daquilo que a Tiabela quer que eu diga ... porque PURA E SIMPLESMENTE não ACCONTECEU. :D :D

Pois é ... lamento se não alinho em "pactos". .. é preciso muito azar pois na realidade bem que alguns assim o tentaram só que, Deus deu-me uma cabecinha para pensar por mim ... o que faz muita falta a alguns foristas daqui. :D :D
É como a Arguida ouviu uma conversa de terceiros e não se lembrava ( como disse atrás) eu até pensei que fosse por telepatia :lol: :lol: :lol: :lol:

É que como a Arguida sabe sempre tudo em 1ª não e com tantas certezas, sem estar nos loocais, pensei que tivesse algum poder especial :lol: :lol: :lol: tipo ficheiros secretos :lol: :lol: :lol: :lol:
drilldown1
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 10:44 pm

HappyJoia Escreveu:LuMaria

Não se preocupe, com as tentativas de atirarem barro à parede, tentando desviar atenção e desvirtuar tudo que até agora foi dito, acerca da Menina

Você, sabe e eu também sei, que os apoiantes dos sonhos, estão completamente ENGANADOS/ERRADOS.

Encare a situação pela positiva.Numa Boa. Divirta-se com ela, até a Moderação confirmar... No meu caso .. Eu estou na Maior. :P

Muitos vão engolir um SAPO ENORME... neste caso até é merecedor, para aprenderem a pensar pelas suas próprias cabeças... Deixarem de viver no mundo dos sonhos, das duplas personalidades, nomes, sexos, etc,.
A profeta...Qual é mesmo a seita?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo dez 19, 2010 10:48 pm

tiabela Escreveu: É como a Arguida ouviu uma conversa de terceiros e não se lembrava ( como disse atrás) eu até pensei que fosse por telepatia :lol: :lol: :lol: :lol:

É que como a Arguida sabe sempre tudo em 1ª não e com tantas certezas, sem estar nos loocais, pensei que tivesse algum poder especial :lol: :lol: :lol: tipo ficheiros secretos :lol: :lol: :lol: :lol:
Chama-se a isso ouvir vozes...é tipo como acontecia com a Joana de Arc mas funciona com telemóveis.

Francamente ? Pessoas com tempo livre em excesso e que vivem de quadrilhices. Ouvir as conversas de terceiros é bem descritivo... e inventar as mesmas idem.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
HappyJoia
Membro Júnior

domingo dez 19, 2010 10:53 pm

drilldown1 Escreveu: Você é mesmo divertida!!

Sabe mesmo?No mínimo errou ao dizer que protejo a pessoa "x". Não protejo ninguém. Apenas a forma como esta questão foi levantada é no mínimo nojenta.

a mj ABRE UM TÓPICO SARCÁSTICO a pedir notícias da Menina, como se tivesse algum direito...A comitivaviv vem um a um pedir fotos, manipular, provocar...etc

Já agora, não se esqueça de quando puxar o autoclismo despedir-se da parte de si, que a vai deixar.

Hasta la vista baby!

Estou mais descansada.Aliviada ! ? :o

Já agora, de acordo com a minha liberdade, posso escolhê-la como acompanhante, para despedir da parte que faz parte de mim, no puxanço do autoclismo, em que o meu bom senso, implora que seja acompanhado por si.Foi a forma que encontrei para mimá-la, como presente, à sua imaginação, na troca das voltas e baldrocas da lavagem da roupa suja.

Hasta la vista baby ! Boa viagem ! Bom regresso às origens !
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo dez 19, 2010 10:55 pm

É impossivel ouvir por telefone o que outra pessoa diz por outro telefone. Só conseguimos ouvir o interlucutor comum. Ponto. Não há argumentos. Foi mal metido. A menos que esteja em alta voz, mas isso o outro percebe.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
drilldown1
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 10:58 pm

HappyJoia Escreveu:
drilldown1 Escreveu: Você é mesmo divertida!!

Hasta la vista baby!

Estou mais descansada.Aliviada ! ? :o

Já agora, de acordo com a minha liberdade, posso escolhê-la como acompanhante, para despedir da parte que faz parte de mim, no puxanço do autoclismo, em que o meu bom senso, implora que seja acompanhado por si.Foi a forma que encontrei para mimá-la, como presente, à sua imaginação, na troca das voltas e baldrocas da lavagem da roupa suja.

Hasta la vista baby ! Boa viagem ! Bom regresso às origens !
Lamento querida, mas você não me interessa.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
HappyJoia
Membro Júnior

domingo dez 19, 2010 11:03 pm

drilldown1 Escreveu: A profeta...Qual é mesmo a seita?
Queres saber, vem ver e conhecê-la ao vivo.

Duvido da tua coragem.Já estou a imaginar os teus argumentos de desculpa (fuga) para o convite... (patati, patatá etc e tal ) :o

Valeu a tua ajuda (confundir com outra pessoa), como tentativa de desviares a atenção, sobre a Menina. :wink:

Na primeira, quem quer cai.Na segunda, cai quem quer.Na terceira, quem é parvo.
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”