Quanto ao Sky é verdade que quem viu um vê todos mas não deixa de ser lindíssimo.

Estou "desejosa" que ele conheça os primos.

Mon cher Ernest,colette Escreveu:Les Uns et Les Autres
http://www.youtube.com/watch?v=zKTwvo8g ... re=related
Rita, ma Chérie,
Ça va ou nem por isso?
Poizé, por aqui as coisas não vão muito bem.
Por várias razões que não te descreverei.
A humana cá de casa, que parece andar pouco comunicativa, diz que há Um, que tenta levantar a pata, mas ainda não consegue, e Outros que tentam levantar a pata, mas já
não conseguem. Choses de la vie. Pas de la vie en rose, mais de la vie, tout court.
Salutations,
Ernesto
Que maravilha!!!Floripes2 Escreveu:Mon cher Ernest,colette Escreveu:Les Uns et Les Autres
http://www.youtube.com/watch?v=zKTwvo8g ... re=related
Rita, ma Chérie,
Ça va ou nem por isso?
Poizé, por aqui as coisas não vão muito bem.
Por várias razões que não te descreverei.
A humana cá de casa, que parece andar pouco comunicativa, diz que há Um, que tenta levantar a pata, mas ainda não consegue, e Outros que tentam levantar a pata, mas já
não conseguem. Choses de la vie. Pas de la vie en rose, mais de la vie, tout court.
Salutations,
Ernesto
Desejo que vás bem assim como todos os teus aí em casa, ámen.
Pardonne-moi só agora t'escrever, mas aqui há atrasado tive d'ir à boutique dos atolhados que tu conheces pôr uns atoalhados daqueles que tu sais, no dia a seguir fui comprar ração da Ruaiale Canã, antes de anteontem tive de ir à manicura, antes de ontem tive de ir à pedicura, ontem fui à cabeleireira e hoje, dia a seguir a ontem e antes de amanhã, finalement je suis toute belle et en répos dans mon lit tout en plastique, como chez Madame la soeur de Monsieur Hulot, tu te souviens?
Bem, agora despeçço-me que tenho d'ir tratar dos meus deveras espectaculares pavilhões auditivos - definissão da minha iscrava bipata. Vê lá se t'enxergas e começas a levantar a aquilo que çabes contra coisas que não sejam o mubiliário daí de casa, que é chato e deve levar a tua bipata ós arames, sejam lá eles cuáis forem.
É qu'esta miççiva já me deu demaziado trabailho, jazuze, que defíciel é iscrever bein, indo por sima em franciú de Franssa!
Bisous, bisous de chienne! À bientôt!
Rita