Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 22, 2012 1:36 am

Bem, sobre a questão dos nomes amanhã me pronuncio, que a hora vai adiantada.

Mas sempre digo que, realmente, isto de arranjar animais sem LOP tem os seus quês. Em vez de puros gatinhos rafeiros, saíram-me descendentes de cobra cuspideira. :lol:

Mas entre cuspidelas e arranhadelas, já pus a mão quanto quis em cima de todos, especialmente do que me arranhou, que teve especial direito a uma patada e depois a um colinho forçado com muitas festinhas, que é para aprender.

Estão magrinhos os meus meninos, sentem-se os ossitos, mas esperemos que com boa ração recuperem rapidinho.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 22, 2012 12:06 pm

Floripes2 Escreveu: Ou Gengibre, Salva e Menta (para Hortelã não dá lá muito jeito arranjar diminutivo).
Hortinha. Ou Lãzinha. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

domingo abr 22, 2012 12:10 pm

Pronto, depois de conferenciar com o travesseiro, está decicido, a pedido de várias famílias e mais ou menos democraticamente, que os bebés se vão chamar Gengibre, Menta e Hortelã. :D

E já há tópico e fotografias disponíveis em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=96937

Agradeço muito todo o vosso apoio e divulgação no sentido de também estes bebés encontrarem os lares que merecem. Para além de todos os motivos óbvios, se chegarem ao Verão ainda no quartinho do sótão onde estão, torram de certeza.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”