Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jan 14, 2012 8:29 pm

Tenho tanta pena que o Guga agora que tinha encontrado a melhor dona do mundo tenha partido, mas pelo menos soube o que era ser amado e ter uma familia, se não a tivesse encontrado a si teria morrido na gaiola onde estava há tanto tempo :( Sinto muito por si Corine que tudo fez por este menino e mesmo depois do ataque insistiu e deu-lhe outra oportunidade :!: Adeus Guga e olha pelo Milky e claro pela tua familia que tanto te acarinhou :(
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 15, 2012 7:48 pm

Lamento imenso, Corine. O Guga era um gatinho lindo, mas não teve sorte na vida. Mas no meio do azar ainda teve a sorte de a encontrar a si, que fez por ele tudo o que podia e até o que não podia. Muito pouca gente teria feito o que a Corine fez. Por tudo isto, não se culpe, isso não tem a mínima razão de ser.

Receba um abraço meu de solidariedade neste momento difícil.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo jan 15, 2012 8:11 pm

RIP Guga. :cry: Sinto muito a tua partida.
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda jan 16, 2012 9:47 am

RIP Guguinha... :cry: :cry:

Eu li esta noticia antes, mas não consegui escrever nada antes...

Um abraço para a Corine... :cry:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

segunda jan 16, 2012 10:16 am

Sei que não há palavras que possam amenizar a dor que está a sentir neste momento Corine, mas pode ter a certeza que fez tudo o que era possivel pelo seu Guga... :(
Ajudou o seu menino a partir... e ás vezes é a maior e a ultima prova de amor que lhes podemos dar....

Muita força e um abracinho muito apertado....
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jan 16, 2012 10:52 am

Nao sei o que dizer, a não ser um grande abraço Corine! e que tomou a melhor decisão, nao se culpabilize por isso.
MiCas2011
Membro Veterano

terça jan 17, 2012 3:31 pm

... E o Milky? Como está ele?
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 17, 2012 3:51 pm

Para além de também gostar de saber notícias do Milky, venho lembrar o sorteio, para se poder dar alguma ajuda à Corine nas despesas que teve com o Guguinha.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MiCas2011
Membro Veterano

terça jan 17, 2012 4:35 pm

Tem razão Tassebem. Eu ainda pensei em ajudar directamente a Corine, mas pareceu-me, pelo que li anteriormente da parte dela, que não calharia bem... assim, fiquei à espera do sorteio para poder ajudar.

Não sei se estará colocada alguma informação noutro lado... mas não, pois não?
vitorina
Membro Veterano

terça jan 17, 2012 8:20 pm

Eu tenho um livro e uma caixa de mesa que porei aqui uma foto, as rifas serão 1 euro cada uma, o que implica ter muitos numeros, 200 :?: Eu nunca fiz isto portanto não sei bem como é :o Quem quiser comprar manda-me uma mp com os nºs que quer, eu mando o nib ( confesso que acho muito mais prático ajudar diretamente ) espero não confundir os numeros todos :oops:
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 17, 2012 9:03 pm

O máximo de números com que fiz foi 100 (0 a 99), porque o número que é premiado é o dos dois últimos números da lotaria. Assim, as rifas seriam a 2 euros.
Se sempre quiserem avançar com o sorteio, é uma questão de a Vitorina se inspirar num dos tópicos semelhantes que existem nos Pedidos, e talvez fosse de abrir um tópico para o efeito.
Quem quiser ajudar directamente também é livre de o fazer, havendo sorteio ou não. Mas se houver pedido de ajuda, que não houve, é preciso colocar aqui as facturas, de acordo com as regras do fórum.
Por não ter havido pedido de ajuda pela Corine é que me lembrei de um sorteio. Assim parte de outras pessoas, porque calculamos que as despesas com o pobre Guga tenham sido muitas, ainda por cima a par de problemas de saúde do Milky também.
vitorina
Membro Veterano

quarta jan 18, 2012 12:51 am

Eu vou abrir um tópico nos pedidos mas antes tenho que falar com a Corine que continuo sem conseguir, ela tinha dito para por o meu nib mas não o vou fazes sem ela vir aqui e combinar com ela bem :wink:
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

quarta jan 18, 2012 9:43 am

Olá, mais uma vez muito obrigada a todas pelas palavras de apoio! Muito obrigada… mesmo!

Ainda penso muito no Guguinha… :( é inevitável e não consigo conter as lágrimas. Ficou a faltar um grande agradecimento à minha mãe. Ela não lê isto, mas não importa!!! Sem ela, o Guguinha não teria resistido tanto tempo. Nos últimos dias, a temperatura esteve sempre a oscilar entre os 35 e os 40,5… foi muito complicado tentar que estivesse sempre nos 38, sem medicação. De hora a hora era medida a temperatura e ora era aquecido, ora arrefecido. Passou as noites todas (e os dias) fechada com ele, para lhe devolver a vida. Foi uma batalha tentar que comesse, que tomasse os medicamentos! Nunca baixou os braços nem admitiu estar cansada... Chorou e revoltou-se muito quando a vet disse que já nada mais poderia ser feito e que o menino não iria conseguir sobreviver.

Obrigada mamã, sem ti a minha vida seria muito, mas mesmo muito, mais complicada!

O Milkinho está bem. Não a 100% porque entretanto arranjou uma dermatite na zona onde foi colocado o penso analgésico. Continua com o antibiótico, antinflamatório e uma pomada! Anda de funil outra vez e de casaquinho, porque ele de funil consegue lá chegar mas não consegue afastar o casaco! A vet achou melhor tentar dar um medicamento para reforçar o sistema imunitário que levou um “abalo” com isto tudo! Disse tentar porque aquilo são umas cápsulas gigantes e dificilmente os gatos as conseguem engolir. Não sei como, mas o Milky toma-as, dou-lhe sempre quando está a dormir! Quando dá por ele já tem a cápsula na garganta e não tem outra hipótese senão engoli-la!

Giro giro é vê-lo ir ao wc fechado de funil na cabeça. :lol: Ele tem um aberto ao lado, mas é teimoso com um… gato e insiste em ir ao fechado, primeiro que entre e saia lá de dentro é um filme ehehehe. Mas como ele até gosta de dar espectaculo, aquilo é uma festa :D Está um mimalhão de primeira, sempre agarrado a mim! Só me calham animais melguinhas :wink:

Em relação ao sorteio, mais uma vez agradeço a todas, mas não vai ser preciso!!!! A senhora que resgatou o Guguinha e o levou para a clínica fez questão de pagar toda a despesa! Fiquei a saber depois que também pagava uma verba à clínica para que nada faltasse ao Guguinha! Mas faltou… tudo! Não me conformo!
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jan 18, 2012 10:14 am

E pronto ... ao ler este post, lá abri a "companhia das àguas". :oops: :oops:

Fico muito feliz ao ver que o Milkizinho está a recuperar ... devagarinho mas vai e isso é que é importante. :wink:

Quanto ao sorteio, quer-me parecer que, independentemente da Senhora que recolheu o Guguinha ter pago as despesas dele, as suas não têm sido poucas e, caso não leve a mal, sou da opinião que o mesmo se deveria realizar. :wink: :wink:

Sempre é uma ajudinha para "atenuar". :wink:

Um beijinho grande para si, para a sua Mãmã que pelos vistos também tem um coração do tamanho do mundo e ... para a restante Família de 2 e 4 patitas. :wink: :wink:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jan 18, 2012 10:23 am

Força Corine, e obrigado por tudo que fez! Descansa em paz Guga, foste amado e respeitado nos teus últimos momentos e isso significa tudo!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”