Olá, mais uma vez muito obrigada a todas pelas palavras de apoio! Muito obrigada… mesmo!
Ainda penso muito no Guguinha…

é inevitável e não consigo conter as lágrimas. Ficou a faltar um grande agradecimento à minha mãe. Ela não lê isto, mas não importa!!! Sem ela, o Guguinha não teria resistido tanto tempo. Nos últimos dias, a temperatura esteve sempre a oscilar entre os 35 e os 40,5… foi muito complicado tentar que estivesse sempre nos 38, sem medicação. De hora a hora era medida a temperatura e ora era aquecido, ora arrefecido. Passou as noites todas (e os dias) fechada com ele, para lhe devolver a vida. Foi uma batalha tentar que comesse, que tomasse os medicamentos! Nunca baixou os braços nem admitiu estar cansada... Chorou e revoltou-se muito quando a vet disse que já nada mais poderia ser feito e que o menino não iria conseguir sobreviver.
Obrigada mamã, sem ti a minha vida seria muito, mas mesmo muito, mais complicada!
O Milkinho está bem. Não a 100% porque entretanto arranjou uma dermatite na zona onde foi colocado o penso analgésico. Continua com o antibiótico, antinflamatório e uma pomada! Anda de funil outra vez e de casaquinho, porque ele de funil consegue lá chegar mas não consegue afastar o casaco! A vet achou melhor tentar dar um medicamento para reforçar o sistema imunitário que levou um “abalo” com isto tudo! Disse tentar porque aquilo são umas cápsulas gigantes e dificilmente os gatos as conseguem engolir. Não sei como, mas o Milky toma-as, dou-lhe sempre quando está a dormir! Quando dá por ele já tem a cápsula na garganta e não tem outra hipótese senão engoli-la!
Giro giro é vê-lo ir ao wc fechado de funil na cabeça.

Ele tem um aberto ao lado, mas é teimoso com um… gato e insiste em ir ao fechado, primeiro que entre e saia lá de dentro é um filme ehehehe. Mas como ele até gosta de dar espectaculo, aquilo é uma festa

Está um mimalhão de primeira, sempre agarrado a mim! Só me calham animais melguinhas
Em relação ao sorteio, mais uma vez agradeço a todas, mas não vai ser preciso!!!! A senhora que resgatou o Guguinha e o levou para a clínica fez questão de pagar toda a despesa! Fiquei a saber depois que também pagava uma verba à clínica para que nada faltasse ao Guguinha! Mas faltou… tudo! Não me conformo!