Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta dez 02, 2010 1:42 am

Wasp1975 Escreveu:Pois é meninos, aqui podem ver o Zézé onde passou a noite. Como agora já dorme comigo, em vez de dormir pela casa fora, tem direito a miminhos especiais durante a dormida...

Imagem

Mas ao menos tem a companhia do doninho e não lhe falta o miminho :wink:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta dez 02, 2010 9:01 am

Wasp1975 Escreveu:Amiguinhos,

Hoje demos uma volta enorme. Fui eu, o Zézé e mais alguém que nos acompanhou todo o tempo, embora não fisicamente o caminho todo... É saudades mesmo dela :D foram mais de duas horas de caminhada...

Eis umas fotinhas...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Lindo! :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta dez 02, 2010 10:52 am

Eu sei que vocês precisam é de comentários para cima, mas eu sou muito melancólica e lamechas... :(

Acho o Zézé mesmo triste, nem tem comparação.Os animais têm o tal 6º e 7º sentido que absorve tudo.

Sente-se realmente um vazio por aqui.
Que saudades Ozzaricas :cry:

Melhores dias virão!
Minuxa
Membro Veterano

quinta dez 02, 2010 11:40 am

ana-carla Escreveu:Isso foi cá um encontro...

Da próxima vez que o Zeze venha ao norte avisem-me pois quero vê-lo ao vivo, fazer-lhe uma festa e dar-lhe uma beijoka.

Eu confesso que sou fã deste cão e venho cá tds os dias ver fotos novas ou ler acontecimentos.
Reforço as palavras da Ana Carla, a próxima vez que vierem ao norte, faz favor de arranjar tempo para um cafezinho.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quinta dez 02, 2010 3:03 pm

Uma msg mto importante ao teu dono Zeze:

Paulo, qdo tiveres carro avisa que temos de fazer aí um passeio. Eu e Minuxa estamos dispostas a ir assim tipo meio caminho para que eu possa conhecer o Zeze e para que Minuxa o possa rever com a finalidade de que todos passemos um dia animado.

Qua tal esta nossa ideia :?:

Festinha ao Zeze :D
Minuxa
Membro Veterano

quinta dez 02, 2010 3:13 pm

ana-carla Escreveu:Uma msg mto importante ao teu dono Zeze:

Paulo, qdo tiveres carro avisa que temos de fazer aí um passeio. Eu e Minuxa estamos dispostas a ir assim tipo meio caminho para que eu possa conhecer o Zeze e para que Minuxa o possa rever com a finalidade de que todos passemos um dia animado.

Qua tal esta nossa ideia :?:

Festinha ao Zeze :D
Grande ideia! Por mim fica já combinado! :D
Podiamos ter ido ter com eles ao Porto no fim-de-semana passado, para nós era um "saltinho".
ana-carla
Membro Veterano

quinta dez 02, 2010 3:18 pm

Eu ainda me lembrei de dizer isso mas dps contive-me pois achei que eles iam preferir não ter lá mais gente.
Mas para a próxima não se vêm livres de nós Minuxa eehehhehehhe
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta dez 02, 2010 3:20 pm

ana-carla Escreveu:Eu ainda me lembrei de dizer isso mas dps contive-me pois achei que eles iam preferir não ter lá mais gente.
Mas para a próxima não se vêm livres de nós Minuxa eehehhehehhe
Grande ideia :D e depois claro, queremos ver reportagem fotográfica. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta dez 02, 2010 6:40 pm

se for para mais uma visita eu tb quero ir... tb nao m importo nada de ir tipo ate meio caminho ou assim para melgar o zeze mais um bocadinho
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 02, 2010 6:42 pm

mar72 Escreveu:se for para mais uma visita eu tb quero ir... tb nao m importo nada de ir tipo ate meio caminho ou assim para melgar o zeze mais um bocadinho

não te mistures :lol: - o rapaz nem te quer ver - acha que o vais roubar ao doninho amado!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano

quinta dez 02, 2010 7:12 pm

mar72 Escreveu:se for para mais uma visita eu tb quero ir... tb nao m importo nada de ir tipo ate meio caminho ou assim para melgar o zeze mais um bocadinho
Podemos fazer um encontro dos fãs do Zeus! :D
ana-carla
Membro Veterano

quinta dez 02, 2010 7:53 pm

É só marcarem que fazemos um encontro de fãs do Zeze e ainda o vamos raptar aqui para o norte.

Paulo, vai pensando seriamente em mostrares o teu belo cão aqui à gente.

Vamos aguardar o que o dono diz... :?
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta dez 02, 2010 8:02 pm

Zézé Fan Club do Norte. :lol:
Aviso já que depois quero ver fotos. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta dez 02, 2010 9:45 pm

sofiaabreulopes Escreveu:

não te mistures :lol: - o rapaz nem te quer ver - acha que o vais roubar ao doninho amado!!!!!
achas???? nada como lhe levar saquinhos de lixo q ele fica a adorar-me de novo....ehehehe
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

quinta dez 02, 2010 9:51 pm

Grande ideia meninas :lol: Vamos desencaminhar o Zézé para trazer o Paulo a reboque e a virem passar mais um dia aqui ao norte e o Clube de Fans do Zezé Norte reune-se todo :D
Marijonscp, estou a pensar que também podias aderir e vir também....vou-te buscar e levar-te ao combóio, passavas o dia no Porto, 'carago'......pensa nisso, Ok?
<p>amiga 3msq</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”