Um doce! E também fez um xixi no tapete assim que chegou!
Prisão perpétua -uma lufada de ar fresco
- 
				Mariatuga
 - Membro Veterano
 - Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
 - Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

Reex, o menino já abre bem o olhinho e a tal bolha no centro da córnea já está a desaparecer (bolha que é uma úlcera 
 ), ficando somente aquela película azulada. Vou continuar o tratamento e na quarta-feira, dia 3 ou 4 de Novembro, irá ser operado aos dois olhitos, sendo raspada essa tal película do olho afectado. Depois... Temos Chiquinho NOVO.
Ah! Já me esquecia. A tua transportadora segue este fim-de-semana para Lisboa. A Elsa Correia, aqui da Associação de Portimão irá entregá-la à Ana 'Boerboel', pois tem de ir lá buscar um canito. Depois, quando houver oportunidade, ela entrega-te, ou a Taro, ou sei lá... pelo menos já fica mais perto de ti

Ah! Já me esquecia. A tua transportadora segue este fim-de-semana para Lisboa. A Elsa Correia, aqui da Associação de Portimão irá entregá-la à Ana 'Boerboel', pois tem de ir lá buscar um canito. Depois, quando houver oportunidade, ela entrega-te, ou a Taro, ou sei lá... pelo menos já fica mais perto de ti
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
						<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
- 
				mjoaocunha
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

MariaTuga que rico menino o teu CHICO.
que coisinha mais fofinha.
TB QUERO

que coisinha mais fofinha.
TB QUERO
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
- 
				reex
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
 - Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

tão lindo esse menino , e que saudades  

, tambem brinquei com ele . Sabes como o trouxe ca para casa ????
escondio dentro de uma mochila para o meu marido não ver
 depois foi só brincar .
e quando a rute chegou de carro ele segiu na transportadora , o meu marido viu e pensou que eu lhe estava a emprestar a transportadora

não é por nada , mas ele não quer mais cães cá em casa , e se me visse a entrar com o chiquinho dava-lhe um treco

escondio dentro de uma mochila para o meu marido não ver
e quando a rute chegou de carro ele segiu na transportadora , o meu marido viu e pensou que eu lhe estava a emprestar a transportadora
não é por nada , mas ele não quer mais cães cá em casa , e se me visse a entrar com o chiquinho dava-lhe um treco
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
reex Escreveu:tão lindo esse menino , e que saudades![]()
, tambem brinquei com ele . Sabes como o trouxe ca para casa ????
escondio dentro de uma mochila para o meu marido não verdepois foi só brincar .
e quando a rute chegou de carro ele segiu na transportadora , o meu marido viu e pensou que eu lhe estava a emprestar a transportadora![]()
Farto-me de rir com estas histórias da Reex!
- 
				reex
 - Membro Veterano
 - Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

pois não me venham dizer que não podem fazer isto ou aquilo que o marido não deixa .
o meu não deixa mas eu tento ser mais esperta do que ele .
quando não tinha carro , as escondidas do meu marido levei uma Samoyedo toda porca no metro e a cheirar mal porque as pessoas tapavam o nariz
 e entreguei na uz . Encontrei no jardim a comer milho dos pombos esfomeada  

ja resgatei 30 cães nas barbas dele , aqui na rua de baixo e ele nunca soube

só soube daquela vez que eu puxei o rabo ao gato para ele não fugir e fui toda mordida , tive que ir ao posto medico , aí tive que lhe contar , não deu para esconder

o meu não deixa mas eu tento ser mais esperta do que ele .
quando não tinha carro , as escondidas do meu marido levei uma Samoyedo toda porca no metro e a cheirar mal porque as pessoas tapavam o nariz
ja resgatei 30 cães nas barbas dele , aqui na rua de baixo e ele nunca soube
só soube daquela vez que eu puxei o rabo ao gato para ele não fugir e fui toda mordida , tive que ir ao posto medico , aí tive que lhe contar , não deu para esconder
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				mjoaocunha
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

Reex, nunca deixes o computador ligado, senão ....Taro Escreveu:Reex um dia que o teu marido venha ler este topico...tás flita
a esta hora já me ri, só tu mm.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
- 
				Mariatuga
 - Membro Veterano
 - Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
 - Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

A Reex não existe, aliás, se não existisse teria de ser inventada 
 ; e olhem que nem os Japoneses, com as suas tecnologias todas conseguiam inventar uma igual 

E o teu marido Reex, nem sabe o que perde ao não saber as tuas histórias

Já te estou a ver com o Chico enfiado na mochila. Tiveste sorte porque este gajo é mesmo uma paz de alma: não ladra, não se mexe...é um bonacheirão.
Quanto aos xixis
 ... é nos tapetes, nas carpetes, no soalho... Já lavei as duas carpetes da sala (levaram quase uma semana a secar); não tarda, terei mesmo de as tirar; é um cheiroooooo, que tresanda 
 ; vá lá que faz como as cadela, senão tinha tudo marcadinho 
 ; e agora deu-lhe para roer os rodapés de madeira; as esquinas estão todas roídinhas  

Já lhe disse: 'vais para o canil, ai vais vais'

E o teu marido Reex, nem sabe o que perde ao não saber as tuas histórias
Já te estou a ver com o Chico enfiado na mochila. Tiveste sorte porque este gajo é mesmo uma paz de alma: não ladra, não se mexe...é um bonacheirão.
Quanto aos xixis
Já lhe disse: 'vais para o canil, ai vais vais'
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
- 
				reex
 - Membro Veterano

olhem só o bébé que o sr. Bento levou para a clinica . estava com tanto medo que não queria sair da transportadora , e o sr . Bento tratou-o com delicadeza
foi logo para o colo da funçionaria , e adormeçeu enquanto esperava para ser visto pela vet .

deve ter 3 mesisnhos e muito medo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				reex
 - Membro Veterano

passeei o Tobias e a kika juntos . A Kikas ao prinçipio estava com medo ( a muito tempo que não saia ) mas depois ....correu riu e brincou muito feliz por estar na rua com o Tobias , ela e muito dependente dele .
O tobias olha para mim com adoração e da-me muitos beijinhos .
Eles não querem entrar no canil , teem que ir de arastos , não sei se sera medo de passar pelos outros cães . Deve de ser , porque a saida tambem teem medo

se eles fossem adoptados juntos iam ser muito felizes .

O tobias olha para mim com adoração e da-me muitos beijinhos .
Eles não querem entrar no canil , teem que ir de arastos , não sei se sera medo de passar pelos outros cães . Deve de ser , porque a saida tambem teem medo

se eles fossem adoptados juntos iam ser muito felizes .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>