Cláudia, és um amor. Adoptas-te a Maria Nucha.nodineko Escreveu:vai ter familia e amormas milagre milagre foi o que a Taro conseguiu com muito amor dedicaçao e paciencia parabens Taro

Fico descansada por ficar contigo

Cláudia, és um amor. Adoptas-te a Maria Nucha.nodineko Escreveu:vai ter familia e amormas milagre milagre foi o que a Taro conseguiu com muito amor dedicaçao e paciencia parabens Taro
Pequeno?tás doida!Parabéns e obrigada!Taro Escreveu:Apenas para dizer que a Nucha, o meu pequeno milagre irá amanhã partir para uma nova vida..vai ter uma família para a mimar e lhe dar tudo o que ela precisa..ficará a dor de a ver partir..vou sentir a falta dela..mas como está proximo e vai manter a mesma vet, vou estar sempre a cuscar.
Entrou paralisada para o canil..sai amanhã adoptada e feliz, a andar e correr..o meu pequeno milagre.
clarota Escreveu:Essa de ela raspar no chão é demais! o meu faz isso, às vezes até parte as unhas,raspa em tudo, quando está fulo, é tão engraçado.![]()
Felicidades nuchita queriduxita!
Aguilo Escreveu:clarota Escreveu:Essa de ela raspar no chão é demais! o meu faz isso, às vezes até parte as unhas,raspa em tudo, quando está fulo, é tão engraçado.![]()
Felicidades nuchita queriduxita!
oh! pelo menos não entra no soalho a escorregar como se alguém lhe tivesse colocado sabão debaixo dos pés... as unhas não dão jeito nenhum a cães que gostam muito de estar em casa. Então quando querem travar e só param quando chegam à parede!
Toca a gastar as unhas!![]()