ELMA ,MENINA LINDA EM HOTEL E PARA ADOPÇÃO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 08, 2009 8:02 pm

Estas baralhada :D PDI :D A elma vai ser adoptada em Lisboa e precisa de boleia de Almargem para entrecampos :D

tiabela Escreveu:
lili47 Escreveu:Pelo que li fica em Lisboa, se precisarem eu la para o fim do mês posso ir vê-la :D
Bem, em que ficamos???? Vai para cima ou fica em Lisboa????
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça set 08, 2009 8:04 pm

Eu para a semana vou ao Hotel, não me importo de lhe dar boleia, até moro relactivamente perto de entrecampos :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça set 08, 2009 8:08 pm

Acho que não é só a tiabela que está embaralhada, eu também estou :roll:
tiabela
Membro Veterano

terça set 08, 2009 8:11 pm

Começo a desconfiar :roll:

Não há necessidade de a ABRA estar a esconder ou mentir, ainda se enterram mais,

AFINAL TODOS QUEREMOS O BEM ESTAR E ADOPÇÕES BEM SUCEDIDAS DE TODOS ESTES MENINOS
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça set 08, 2009 8:43 pm

tiabela Escreveu:Começo a desconfiar :roll:

Não há necessidade de a ABRA estar a esconder ou mentir, ainda se enterram mais,

AFINAL TODOS QUEREMOS O BEM ESTAR E ADOPÇÕES BEM SUCEDIDAS DE TODOS ESTES MENINOS
:roll:
MeninaPikena
Membro Veterano

terça set 08, 2009 8:46 pm

A ABRA logo dará novidades. Por enquanto a Elma ficará no hotel onde está.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 08, 2009 8:55 pm

:!: :!: :!: :!: :?: :?: :?: :?: :?: entao não estava adoptada :?: :?: :?:

MeninaPikena Escreveu:A ABRA logo dará novidades. Por enquanto a Elma ficará no hotel onde está.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça set 08, 2009 9:01 pm

Pois é amigas mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo e fico-me por aqui.

Lamento sinceramente que a ABRA esteja a tomar estas atitudes sem sequer consultar as madrinhas que bem ou mal, foram elas que ao longo do tempo foram pagando o hotel e SALVARAM estes animais da morte certa, pelo que, a meu ver, no MÍNIMO deveriam ter sido auscultadas sobre a decisão a tomar para com os seus afilhados.

Lamento não pela ABRA mas por todos os meninos pois certamente que com este tipo de atitudes irão perder bastantes madrinhas para os ajudarem ... mas isso pelos vistos e infelizmente deve ser o menos importante para as cabeças pensantes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça set 08, 2009 9:04 pm

Eu sinceramente já não me vou prolongar mais sobre isto.......... algo estranho se passa?!!!! estava adoptada, tinha uma pessoa interessada, precisavam de alguêm para a levar a entrecampos a lili47 pelo que percebi ofereceu-se...e agora por enquanto fica no Hotel............................???????????????????????????????????????????
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça set 08, 2009 9:07 pm

Madrinhas abram bem os olhos ... está tudo à vista só não vê quem não quer. Serviram para salvar estes animais, serviram para andar a pagar hotel durante estes meses todos e agora ... sem uma satisfação sequer tiravam-vos os vossos afilhados????

Continuem assim ABRA que hão-de ir longe .... pobres animais ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
tiabela
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:08 pm

Só agora começo a perceber porque é que algumas pessoas dizem que não querem nada com associações, mas por uns pagam os outros.

Há aqui muita gente na Arca que ajuda animais e que não pertence a nenhuma associação, eu sou uma delas e parece que até funcionamos bem, até nos pagamentos, há um grande espírito de inter-ajuda e muitas de nós nem nos conhecemos pessoalmente mas estamos sempre em comunicação umas com as outras.
MeninaPikena
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:09 pm

Arguida Escreveu:Pois é amigas mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo e fico-me por aqui.

Lamento sinceramente que a ABRA esteja a tomar estas atitudes sem sequer consultar as madrinhas que bem ou mal, foram elas que ao longo do tempo foram pagando o hotel e SALVARAM estes animais da morte certa, pelo que, a meu ver, no MÍNIMO deveriam ter sido auscultadas sobre a decisão a tomar para com os seus afilhados.

Lamento não pela ABRA mas por todos os meninos pois certamente que com este tipo de atitudes irão perder bastantes madrinhas para os ajudarem ... mas isso pelos vistos e infelizmente deve ser o menos importante para as cabeças pensantes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Por acaso há alguma madrinha que ainda não saiba da situação? Se é o caso, eu e a Maria João logo trataremos disso. Se alguma madrinha não quiser continuar a apoiar, por favor que diga. Logo se encontrará uma solução.

Como disse alguém noutro tópico e muito bem, as explicações serão dadas às madrinhas. Não dou agora pois não há certezas e, sem certezas, não vale a pena especular para não confundir ainda mais as coisas.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 08, 2009 9:14 pm

As madrinhas da Elma e luizia sao estas nem todas tem conhecimento disto penso eu.

Estadia:
Kikodemo - 5€
mfls - 10€
maria1955 - 10€
Elsa - 20€
godita - 10€
freya - 20€
lili47 - 10€
clarota - 5€
marisa - 10€

Alimentação:
mfls - 5€ (PAGO + 5€ mês passado)
maria1955 - 2€ (PAGO)
Elsa - 5€ (PAGO)
godita - 5€ (PAGO)
Kikodemo - 5€ (PAGO)
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça set 08, 2009 9:21 pm

Se a Elma vai ou já foi adoptada fico muito contente.
Penso que foi para isso que as madrinhas ajudaram a tirá-la do canil e lhe pagaram o hotel. Ninguém obrigou ninguém a ser madrinha.
Penso, também, que a ABRA tem todo o direito em dar a notícia quando tudo estiver concluído e não “deitar foguetes antes da festa”.
MeninaPikena
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:25 pm

mfls Escreveu:Se a Elma vai ou já foi adoptada fico muito contente.
Penso que foi para isso que as madrinhas ajudaram a tirá-la do canil e lhe pagaram o hotel. Ninguém obrigou ninguém a ser madrinha.
Penso, também, que a ABRA tem todo o direito em dar a notícia quando tudo estiver concluído e não “deitar foguetes antes da festa”.
Ora aí está uma madrinha cheia de razão :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”