tiabela Escreveu:Bem, em que ficamos???? Vai para cima ou fica em Lisboa????lili47 Escreveu:Pelo que li fica em Lisboa, se precisarem eu la para o fim do mês posso ir vê-la
tiabela Escreveu:Bem, em que ficamos???? Vai para cima ou fica em Lisboa????lili47 Escreveu:Pelo que li fica em Lisboa, se precisarem eu la para o fim do mês posso ir vê-la
tiabela Escreveu:Começo a desconfiar![]()
Não há necessidade de a ABRA estar a esconder ou mentir, ainda se enterram mais,
AFINAL TODOS QUEREMOS O BEM ESTAR E ADOPÇÕES BEM SUCEDIDAS DE TODOS ESTES MENINOS
Por acaso há alguma madrinha que ainda não saiba da situação? Se é o caso, eu e a Maria João logo trataremos disso. Se alguma madrinha não quiser continuar a apoiar, por favor que diga. Logo se encontrará uma solução.Arguida Escreveu:Pois é amigas mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo e fico-me por aqui.
Lamento sinceramente que a ABRA esteja a tomar estas atitudes sem sequer consultar as madrinhas que bem ou mal, foram elas que ao longo do tempo foram pagando o hotel e SALVARAM estes animais da morte certa, pelo que, a meu ver, no MÍNIMO deveriam ter sido auscultadas sobre a decisão a tomar para com os seus afilhados.
Lamento não pela ABRA mas por todos os meninos pois certamente que com este tipo de atitudes irão perder bastantes madrinhas para os ajudarem ... mas isso pelos vistos e infelizmente deve ser o menos importante para as cabeças pensantes![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ora aí está uma madrinha cheia de razãomfls Escreveu:Se a Elma vai ou já foi adoptada fico muito contente.
Penso que foi para isso que as madrinhas ajudaram a tirá-la do canil e lhe pagaram o hotel. Ninguém obrigou ninguém a ser madrinha.
Penso, também, que a ABRA tem todo o direito em dar a notícia quando tudo estiver concluído e não “deitar foguetes antes da festa”.