PALAVRAS PARA QUê? - ITI ADOPTADAAAAA :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

sábado out 10, 2009 2:17 pm

Parabéns Elsa! :)
Ela é UM AMOR! :P
Que sorte tives-te Itizinha :wink:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado out 10, 2009 5:53 pm

:lol:
Parabéns á Iti :wink:
Felicidades aí na familia: Elsa, Nieta Querida e agora finalmente a Iti 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado out 10, 2009 7:26 pm

Então... e eu a pensar que a Iti estava adoptada desde sempre... :lol:

Elsa Mary, preciso combinar contigo aquilo que tu sabes... Quando puderes, envia-me um email a dizer como queres fazer. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado out 10, 2009 7:32 pm

Ok Nino :)

Mas este fim de semana é impossível :D
Eu depois ligo-te :)
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sábado out 10, 2009 7:33 pm

PARABENS :D :D
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 7:45 pm

Muito obrigada mmenezez :wink:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sábado out 10, 2009 8:12 pm

Fico muito feliz por a Iti ter sido adoptada pela Fat que cuidou dela :D

Esta menina quando apareceu aqui na arca tinha um ar de terrorisada, assim como a sua companheira que agora já é uma estrelinha, agora está muito bonita e feliz, merecia muito ficar com alguém que não a deixasse sofrer novamente.

Parabéns pela adopção, dedicação e oportunidade que foi dada à Iti de ser feliz :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado out 10, 2009 8:50 pm

Parabéns Maria João e muitos parabéns MariaPikena, a Iti é linda e finalmente está em CASA, que sejam muito felizes.
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 9:43 pm

A Iti e a Nieta de momento estão com a minha avó. Como a Péria era uma emergência e as madames não se davam, tive que escolher entre colocar a Péria ou as pikenas com a minha avó. A Péria tem muita energia, então achei melhor colocar lá as pequenas.

O problema agora é que a minha avó está a afeiçoar-se muito a elas. Vai ser bonito para as trazer de volta, vai vai!!
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda nov 09, 2009 12:24 am

MeninaPikena Escreveu:A Iti e a Nieta de momento estão com a minha avó. Como a Péria era uma emergência e as madames não se davam, tive que escolher entre colocar a Péria ou as pikenas com a minha avó. A Péria tem muita energia, então achei melhor colocar lá as pequenas.

O problema agora é que a minha avó está a afeiçoar-se muito a elas. Vai ser bonito para as trazer de volta, vai vai!!
:o :roll: :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”