ADOPTADA - Laica (2 anos)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Estão tão lindas as meninas, fico muito feliz por ver a alegria delas.
Bom trabalho que tem sido feito por quem está a cuidar delas. Parabéns!

Bom trabalho que tem sido feito por quem está a cuidar delas. Parabéns!
Viva,
tenho estado 1 pouco afastada daki, mas não esquecida.
Já estou a par da historia toda , como tá a pretinha ? Ela tem 1 ar ou abatido
e triste!...
Dps de terem saído daquele "INFERNO" pena que a família a esteja a tratar
assim.
Amanha ou sábado vou fazer a transferência do dinheiro para elas.
Beijinhos pra todos eles e pra quem os ajuda tb
Lina
tenho estado 1 pouco afastada daki, mas não esquecida.
Já estou a par da historia toda , como tá a pretinha ? Ela tem 1 ar ou abatido
e triste!...
Dps de terem saído daquele "INFERNO" pena que a família a esteja a tratar
assim.
Amanha ou sábado vou fazer a transferência do dinheiro para elas.
Beijinhos pra todos eles e pra quem os ajuda tb

Lina
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Mas o que é que se passa , que desde o dia 29/06 ninguem vem dar noticias das meninas?
Aconteceu alguma coisa? È que as madrinhas gostam de saber como é que elas estão.
Convém também lembrar as madrinhas que está na altura de fazer as transferências, porque como estamos em altura de férias podem não se lembrar.
A Pretinha está melhor? e a mãe e a irmã já a aceitam bem?
Fiz transferência da mensalidade de 20€ na 6º feira dia 10/06, com o nome de Cristina Santos.
Eu sei que vocês tem mais meninos e meninas para tratar e com que se preocuparem, mas como devem calcular assim o tópico cai no esquecimento.
Vá lá, não custa nada uma noticia de vez em quando.
Aconteceu alguma coisa? È que as madrinhas gostam de saber como é que elas estão.
Convém também lembrar as madrinhas que está na altura de fazer as transferências, porque como estamos em altura de férias podem não se lembrar.
Fiz transferência da mensalidade de 20€ na 6º feira dia 10/06, com o nome de Cristina Santos.
Eu sei que vocês tem mais meninos e meninas para tratar e com que se preocuparem, mas como devem calcular assim o tópico cai no esquecimento.
gatopocas Escreveu:Mas o que é que se passa , que desde o dia 29/06 ninguem vem dar noticias das meninas?

Têm que me desculpar, quem está responsável de ir dando novidades destas meninas sou eu, já que sou eu que trato delas

As meninas estão todas bem, o processo de recuperação para quem esteve no estado delas é sempre lento, mas estou bastante satisfeita com os progressos que estão a fazer.
A Laica está quase como nova e já estamos a ver se conseguimos marcar a esterelização dela. É uma cadela com uma pose muito especial, muito atenta, ladra a todos os desconhecidos, é muito dominante com outros cães e, nas horas de convivio, já lhe tive que separar de algumas brigas até terem estabelecido a hierarquia (ela teve que se contentar com o segundo lugar e não está lá muito contente!

A Duda está uma verdadeira pestinha, a ganhar força e confiança a olhos vistos, todos os dias quando lhes solto é uma alegria, corre, brinca e explora tudo como uma verdadeira cachorrinha feliz. O pelo já está todo a voltar e assim que tiver um tempinho para crescer acho que vai se tornar numa cadela lindissima e brincalhona.

A Dora continua a inspirar mais cuidados, mas nada de especial, toma os medicamentos todos os dias, e sendo a mais fraquinha estou a alimenta-la em separado uma vez ao dia para me certificar que se alimenta bem. Continua a ser um pouco maltratada pelas outras, mas nada de grave, apenas o tradicional ataque aos mais fracos que infelizmente custuma a acontecer muito quando se tem vários cães por box, felizmente ela leva tudo na brincadeira e parece-me ser bastante feliz. É uma cachorra meiguissima, adora colinho e miminhos, embora ainda tenha muito para crescer e engordar vai ser mais pequena que a mãe e a irmã.

Quando conseguir volto a dar noticias e fotos actualizadas, pode demorar mas não desesperem, as meninas estão a ser muito bem tratadas

É claro que se aparecer algum adoptante e não conseguir contactar comigo podem sempre falar com qualque das outras voluntárias da ADAP

Entretanto madrinhas e amigos: Puxem por estas meninas, vamos encontar donos para todas

<p>"E que nunca nos doam as mãos e os pés para poderemos repetir mais vezes esta façanha!!!" </p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
Alguem pode passar estas informações para os outros locais onde elas estão divulgadas? Já não me aguento sentada 

<p>"E que nunca nos doam as mãos e os pés para poderemos repetir mais vezes esta façanha!!!" </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
Obrigada por dar noticias delas
Fico muito feliz por saber que estão bem.
Agora só falta aqueles doninhos....5***

Fico muito feliz por saber que estão bem.

<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
Olá Ossie,
afinal a transf. só vai ser feita hoje.
Quero deejar-lhe 1a horinha mto pequenina quando esse RAPAGÂO sair
e todas as FELICIDADES do MUNDO p/ vocês !!!
Fiquei feliz por saber que a mãe altiva Laica está bem e os pequenos
também.
Força para o pretinho giraço !
Jinhus
afinal a transf. só vai ser feita hoje.
Quero deejar-lhe 1a horinha mto pequenina quando esse RAPAGÂO sair
e todas as FELICIDADES do MUNDO p/ vocês !!!

Fiquei feliz por saber que a mãe altiva Laica está bem e os pequenos
também.
Força para o pretinho giraço !
Jinhus
-
- Membro Veterano
Hoje ou amanhã faço a transferência.
Felicidades para si Ossie e para o seu bébé
Felicidades para si Ossie e para o seu bébé

<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
- Membro Veterano
Já fiz a trasferencia.
Dei 10,02euros
Ficou: 11debora11-Laica e filhas
Dei 10,02euros
Ficou: 11debora11-Laica e filhas