alexandratavares Escreveu:ainda nem m meti n assunto mas agora nao m resisti:
entao "tiabela", a brincar com a vida do nunito?????
é qessa de esperar q o nunito saia do canil para deixar de ser madrinha dele mostrar realmete o caracter de quem é muito séria e preocupada com a vida do nunito..... realmente ainda bem que ele nao vai para ai pq se calhar ficava "esquecido" num canto.... ja q a madrinha deu a sola logo no 1º dia dele ca fora.....
sabe uma coisa tiabela: o mundo é redondo!!! e qd menos esperar.... vai acontecer o m esmo a si.
e sabe quem continua a perder nisto tudo.... o nunito... mas parece q afinal tudo so era importante em lisboa.... no porto o menino deixou de ter importancia, a sua vida de ter valor....
registe-se q ninca vi o nunito, nao o conheço nem sou madrinha dele.... mas ha coisas q m custam passar sem dizer nada....
como é q voces conseguem apregoar regras e mais regras... de crucificar quem desiste e deixa os outros com os caes nas maos e depois na primeira oportunidade faz exactamente o mesmo?????????
e nao falo so de si.....
porque con tratempos e caes doentes todas temos..... e se nos oferecemos para madrinhas é apra honrar ate a adopção ... ou as regras sao so para os "outros"????? esperem se calhar é pq nao é um york.... deve ser isso... s fosse ja nao podia sair dai e as regras eram mto apertadas.... mas se calhar essas vidas caninas valem mais.... sera????
eu cada vez me enoja mais ver as mesmas pessoas nestas ceninhas e depois faz pior que o comim mortal
Referindo-me ao sublinhado
As regras acima mencionadas numas das páginas deste tópico foram divulgadas após terem sido conversadas com a MJ ao telefone e foram assim feitas com dois motivos:
Salvaguardar o bem estar do animal e
minimizar custos à MJ, pois como eu penso as madrinhas devem assumir as despesas inerentes a tudo e não só ao hotel...
Certo MJ????
E para si Alexandra,
Não lhe fica bem andar com a "boca" nos Yorkies, cai mal...fica mal...fica mesmo muito mal, pois como na maioria das vezes sou eu que os acolho, protego e acredite, pago centenas de euros do meu bolso..não deve pensar que vem tudo de donativos...reservo-me o direito de os proteger, doar, a quem me dá segurança como uma excelente dona...e prova disso, é que na maioria dos casos, nem sequer incluiu gente minha conhecida..o que se chama ser imparcial e analisar, avaliar, o que é o mais importante..o bem estar do animal em questão...já me irritam e muito essas bocas sobre os Yorkies..mas acrescentando, dou o mesmo valor a um Yorkie que a qualquer outro animal sob os meus cuidados, seja rafeiro ou não, e e os critérios de adopção seriam iguais para o Nunito..
Também lhe digo e a MJ conhece-me bem...nunca eu deixaria o Nunito numa situação de risco, independentemente de eu não poder ser madrinha..
E se alguém se preocupou em de imjediato arranjar-lhe um lugar em hotel, pois a MJ disse que não havia vagas no norte..não me parece que tenha sido você e como digo..nem madrinha sou!
Também lhe deixo a observação de ao pedir para o Nunito uma box partilhada, na altura, deixei de pedir para o Nanito da ABRA, caso fosse preciso em último recurso, pois nem sempre há vagas...e não havia muitas na altura pois estamos em período de férias..
Assim agradeço-lhe algum cuidado no que diz e como diz pois não é esquivar-se com outros animais, que defende uma situação ..é feio e de mau carácter.
E sobre Yorkies já agora também a informo que a Matilde, a setter irlandesa que saiu do seu canil, teve tratamento VIP tipo Yorkie, recebe cuidados VIP e foi muito bem adoptada, com deslocação ao domicilio pela própria Eduarda..sabia disso?
Assim não puxe Yorkies, talvez lhe faça bem ler o topico do Fudji e ver o que quão protegidos estão pelos respectivos ex donos!
É realmente triste ler certos comentários!