Boa sorte Suki, aproveita esses machos enquanto aí estás!
UMA TELA VAZIA À PROCURA DE COR, SUKI - ADOPTADA
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Está tão feliz a Suki!!
Espero que daí só vá pra melhor... 
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
Estou a tentar Rita...e daí a minha apreensão...mas vamos a ver se a senhora diz algo até porque fêmeas cá em casa é um perigo para a saúde do Scott..ritafc Escreveu:Está tão feliz a Suki!!Espero que daí só vá pra melhor...
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Ela está a pensar devolvê-los ao canil!lili47 Escreveu:linda linda esta a minha afilhada, e Taro todos eles são muito bonitos, mas se quiseres desfazer deles não leves ao canil![]()
eu a reex a clarota etc ficamos com eles todos
![]()
A Suki está para adopção....
Toca a divulgar pois não a posso ter cá em casa por muito mais tempo devido ao Scott
Quanto à senhora nada disse até agora e mesmo que ligue a Suki não lhe será entregue..as razões são mais que óbvias...mas amanhã quem liga sou eu e não é para oferecer a Suki
Toca a divulgar pois não a posso ter cá em casa por muito mais tempo devido ao Scott
Quanto à senhora nada disse até agora e mesmo que ligue a Suki não lhe será entregue..as razões são mais que óbvias...mas amanhã quem liga sou eu e não é para oferecer a Suki
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
oh menina linda parece que não estas com muita sorte