BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Eu também acho, mas como estou todos os dias com ela é difícil fazer essa avaliação, De qualquer das formas tenho tirado fotografias semanais das patas , como a Vet pediu, para mais tarde se conseguir avaliar o estado das mesmas e a evolução
É um doce esta menina

É um doce esta menina
-
tiabela
- Membro Veterano
Digam lá que não é lindaaaaaaaaaaaaaa
Falei hoje com a Fat da Thai
Esta menina conquistou todos lá em casa, quase que se matam para decidirem quem a vai passear
Está muito adaptada à família e dorma com a fat mais nova. à hora do jantar quase que se senta à mesa
e apanha todas as migalhas que caem (ou fazem por cair
)
Quando eu a fui lá pôr não levei caminha pois não tinha nenhuma disponível e a fat disse-me que lhe comprou hoje uma caminha
Durante o dia, enquanto a fat mais nova vai para a faculdade e trabalhar, os pais dela ficam com a Thai e ela segue-os para todo o lado.
Palavras da Fat mais nova:
"Os meus pais estão babadíssimos"
Será que quer dizer alguma coisa????

[/quote]
Falei hoje com a Fat da Thai
Está muito adaptada à família e dorma com a fat mais nova. à hora do jantar quase que se senta à mesa
Quando eu a fui lá pôr não levei caminha pois não tinha nenhuma disponível e a fat disse-me que lhe comprou hoje uma caminha
Durante o dia, enquanto a fat mais nova vai para a faculdade e trabalhar, os pais dela ficam com a Thai e ela segue-os para todo o lado.
Palavras da Fat mais nova:
"Os meus pais estão babadíssimos"
Será que quer dizer alguma coisa????

[/quote]-
tiabela
- Membro Veterano
A Brandy está a começar a desinibir, ontem ladrou pela primeira vez a uma cadela que ia a passear com a dona na rua, só ladrou, um ladrar rouco mas muito aformativo
Achei tanta graça
Quando estou em casa já não passa o tempo todo a dormir e começa a andar atrás de mim, principalmente quando vou à cozinha
Está mais magrinha, ou menos inchada, logo mais ágil
Na rua já dá as suas corridinhas e abana-se toda
É tão enrançada, continua a só fazer as necessidades na rua, muito educadinha a catraia

[/quote]
Quando estou em casa já não passa o tempo todo a dormir e começa a andar atrás de mim, principalmente quando vou à cozinha
Está mais magrinha, ou menos inchada, logo mais ágil
Na rua já dá as suas corridinhas e abana-se toda
É tão enrançada, continua a só fazer as necessidades na rua, muito educadinha a catraia

[/quote]-
tiabela
- Membro Veterano
E quando fica mais excitada, com a comidinha ou com o ir à rua, também fica mais cor de rosa, parece que fica corada
Por falar em corada, ela adora franguinho corado, eu não compro no Pingo Doce, mas compro no Pão de Açucar
Não tarda é o "clube do franguinho"

Por falar em corada, ela adora franguinho corado, eu não compro no Pingo Doce, mas compro no Pão de Açucar
Não tarda é o "clube do franguinho"
Tadinha só crueldades..um dia destes está à mesa e com guardanapotiabela Escreveu:A loura mais loura da Arca, Brandy, está em Lisboa, é a cadela mais educada que eu já alguma vez tive, pede para ir à rua, não faz nada em casa, dorma na caminha dela, não ladra, tem apenas um senãoé muito gulosa, coitadinha, deve ter sido habituada a comida caseira, mas dou-lhe ração, a fome aperta e ela não tem outra solução, mas de vez enquando dou-lhe franguinho com arroz , ela adoraaaaaaaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Bebelly
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
E copo para a Princesa beber água!Taro Escreveu:Tadinha só crueldades..um dia destes está à mesa e com guardanapotiabela Escreveu:A loura mais loura da Arca, Brandy, está em Lisboa, é a cadela mais educada que eu já alguma vez tive, pede para ir à rua, não faz nada em casa, dorma na caminha dela, não ladra, tem apenas um senãoé muito gulosa, coitadinha, deve ter sido habituada a comida caseira, mas dou-lhe ração, a fome aperta e ela não tem outra solução, mas de vez enquando dou-lhe franguinho com arroz , ela adoraaaaaaaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
Já agora abstenham-se de colocar copo de vinho à menina...
Criança sofre...
Que sorte Brandy...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Thai andas a conquistar muitos corações
Brandy, linda e aquele pelo brilhante, têm um ar muito mais feliz
.... Brandy e Thai bem se pode dizer que apareceu um anjo...... 
Brandy, linda e aquele pelo brilhante, têm um ar muito mais feliz
-
tiabela
- Membro Veterano
Acabei de chegar com a Brandy do passeio nocturno, já lhe vesti uma camisolinha de algodão, pois as noites já estão frescas e não quero que se constipe
Imaginem que esta pequenina encontrou uma cadela boxer, daquelas bem possantes e bem treinadas e CRESCEU para ela,
Só queria que vissem a Brandy a crescer para a boxer, ladrou com um vozeirão de "bagaço", fiquei toda babada da "minha" menina estar mais espevitada
A Brandy está a mostrar que comunica comigo, raspando as patinhas nas minhas pernas, andando sempre atrás de mim e tentando subir para a cama, mas não insiste, quando vê que eu não a deixo dormir na cama ( a minha cama é mt alta e durante a noite tenho medo que ela se magoe a descer) deiste e vai para a caminha dela.
Continua a não fazer nada em casa
e a ser esquisita com a ração 
Imaginem que esta pequenina encontrou uma cadela boxer, daquelas bem possantes e bem treinadas e CRESCEU para ela,
Só queria que vissem a Brandy a crescer para a boxer, ladrou com um vozeirão de "bagaço", fiquei toda babada da "minha" menina estar mais espevitada
A Brandy está a mostrar que comunica comigo, raspando as patinhas nas minhas pernas, andando sempre atrás de mim e tentando subir para a cama, mas não insiste, quando vê que eu não a deixo dormir na cama ( a minha cama é mt alta e durante a noite tenho medo que ela se magoe a descer) deiste e vai para a caminha dela.
Continua a não fazer nada em casa
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Estas minorcas são danaditas.tiabela Escreveu:Acabei de chegar com a Brandy do passeio nocturno, já lhe vesti uma camisolinha de algodão, pois as noites já estão frescas e não quero que se constipe![]()
Imaginem que esta pequenina encontrou uma cadela boxer, daquelas bem possantes e bem treinadas e CRESCEU para ela,![]()
Só queria que vissem a Brandy a crescer para a boxer, ladrou com um vozeirão de "bagaço", fiquei toda babada da "minha" menina estar mais espevitada![]()
Continua a não fazer nada em casae a ser esquisita com a ração
Não gosta de ração? dê-lhe franguinho.