Tadinha só crueldades..um dia destes está à mesa e com guardanapotiabela Escreveu:A loura mais loura da Arca, Brandy, está em Lisboa, é a cadela mais educada que eu já alguma vez tive, pede para ir à rua, não faz nada em casa, dorma na caminha dela, não ladra, tem apenas um senãoé muito gulosa, coitadinha, deve ter sido habituada a comida caseira, mas dou-lhe ração, a fome aperta e ela não tem outra solução, mas de vez enquando dou-lhe franguinho com arroz , ela adoraaaaaaaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
E copo para a Princesa beber água!Taro Escreveu:Tadinha só crueldades..um dia destes está à mesa e com guardanapotiabela Escreveu:A loura mais loura da Arca, Brandy, está em Lisboa, é a cadela mais educada que eu já alguma vez tive, pede para ir à rua, não faz nada em casa, dorma na caminha dela, não ladra, tem apenas um senãoé muito gulosa, coitadinha, deve ter sido habituada a comida caseira, mas dou-lhe ração, a fome aperta e ela não tem outra solução, mas de vez enquando dou-lhe franguinho com arroz , ela adoraaaaaaaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
Estas minorcas são danaditas.tiabela Escreveu:Acabei de chegar com a Brandy do passeio nocturno, já lhe vesti uma camisolinha de algodão, pois as noites já estão frescas e não quero que se constipe![]()
Imaginem que esta pequenina encontrou uma cadela boxer, daquelas bem possantes e bem treinadas e CRESCEU para ela,![]()
Só queria que vissem a Brandy a crescer para a boxer, ladrou com um vozeirão de "bagaço", fiquei toda babada da "minha" menina estar mais espevitada![]()
A Brandy está a mostrar que comunica comigo, raspando as patinhas nas minhas pernas, andando sempre atrás de mim e tentando subir para a cama, mas não insiste, quando vê que eu não a deixo dormir na cama ( a minha cama é mt alta e durante a noite tenho medo que ela se magoe a descer) deiste e vai para a caminha dela.
Continua a não fazer nada em casae a ser esquisita com a ração