BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 16, 2009 8:40 pm

Hehehehehehehe, linda,linda e loiiiiiiraaaaaa ,loirinha da silva. :P os ouvidos parecem bem melhores, assim como as patitas! :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta out 16, 2009 8:42 pm

Eu também acho, mas como estou todos os dias com ela é difícil fazer essa avaliação, De qualquer das formas tenho tirado fotografias semanais das patas , como a Vet pediu, para mais tarde se conseguir avaliar o estado das mesmas e a evolução :wink:

É um doce esta menina :wink: :wink: :wink: :wink:
tiabela
Membro Veterano

sábado out 17, 2009 8:22 pm

Digam lá que não é lindaaaaaaaaaaaaaa

Falei hoje com a Fat da Thai :wink: Esta menina conquistou todos lá em casa, quase que se matam para decidirem quem a vai passear :wink:

Está muito adaptada à família e dorma com a fat mais nova. à hora do jantar quase que se senta à mesa :wink: e apanha todas as migalhas que caem (ou fazem por cair :wink: )

Quando eu a fui lá pôr não levei caminha pois não tinha nenhuma disponível e a fat disse-me que lhe comprou hoje uma caminha :wink:

Durante o dia, enquanto a fat mais nova vai para a faculdade e trabalhar, os pais dela ficam com a Thai e ela segue-os para todo o lado.

Palavras da Fat mais nova:

"Os meus pais estão babadíssimos"

Será que quer dizer alguma coisa????

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/quote]
clarota
Membro Veterano

sábado out 17, 2009 8:27 pm

Eu bem digo! :wink:
tiabela
Membro Veterano

sábado out 17, 2009 8:48 pm

A Brandy está a começar a desinibir, ontem ladrou pela primeira vez a uma cadela que ia a passear com a dona na rua, só ladrou, um ladrar rouco mas muito aformativo :wink: Achei tanta graça :wink:

Quando estou em casa já não passa o tempo todo a dormir e começa a andar atrás de mim, principalmente quando vou à cozinha :wink: :wink:

Está mais magrinha, ou menos inchada, logo mais ágil :wink: :wink:

Na rua já dá as suas corridinhas e abana-se toda :wink: :wink:

É tão enrançada, continua a só fazer as necessidades na rua, muito educadinha a catraia :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/quote]
clarota
Membro Veterano

sábado out 17, 2009 8:52 pm

Então sempre ladras! :P ela na banheira parece um porquinho, de ser tão cor de rosinha. :P
tiabela
Membro Veterano

sábado out 17, 2009 8:56 pm

E quando fica mais excitada, com a comidinha ou com o ir à rua, também fica mais cor de rosa, parece que fica corada

Por falar em corada, ela adora franguinho corado, eu não compro no Pingo Doce, mas compro no Pão de Açucar :wink:

Não tarda é o "clube do franguinho" :wink: :wink: :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado out 17, 2009 9:14 pm

tiabela Escreveu:A loura mais loura da Arca, Brandy, está em Lisboa, é a cadela mais educada que eu já alguma vez tive, pede para ir à rua, não faz nada em casa, dorma na caminha dela, não ladra, tem apenas um senão :wink: é muito gulosa, coitadinha, deve ter sido habituada a comida caseira, mas dou-lhe ração, a fome aperta e ela não tem outra solução, mas de vez enquando dou-lhe franguinho com arroz , ela adoraaaaaaaaa :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Tadinha só crueldades..um dia destes está à mesa e com guardanapo :roll:
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

domingo out 18, 2009 5:51 am

Taro Escreveu:
tiabela Escreveu:A loura mais loura da Arca, Brandy, está em Lisboa, é a cadela mais educada que eu já alguma vez tive, pede para ir à rua, não faz nada em casa, dorma na caminha dela, não ladra, tem apenas um senão :wink: é muito gulosa, coitadinha, deve ter sido habituada a comida caseira, mas dou-lhe ração, a fome aperta e ela não tem outra solução, mas de vez enquando dou-lhe franguinho com arroz , ela adoraaaaaaaaa :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Tadinha só crueldades..um dia destes está à mesa e com guardanapo :roll:
E copo para a Princesa beber água! :roll: :roll: Calculo que os talheres demorem mais um tempinho... :twisted: :twisted:

Já agora abstenham-se de colocar copo de vinho à menina... :o :o

Criança sofre... 8) 8)

Que sorte Brandy... :wink: :wink:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo out 18, 2009 11:32 pm

Em relação à THAI, acho vamos ter em vez de FAT------> Familia definitiva :lol: Era bom...
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda out 19, 2009 8:43 pm

Thai andas a conquistar muitos corações :wink:

Brandy, linda e aquele pelo brilhante, têm um ar muito mais feliz :D .... Brandy e Thai bem se pode dizer que apareceu um anjo...... :wink:
clarota
Membro Veterano

terça out 20, 2009 9:04 pm

Boa noite minhas queridas! :wink:
tiabela
Membro Veterano

terça out 20, 2009 9:13 pm

Acabei de chegar com a Brandy do passeio nocturno, já lhe vesti uma camisolinha de algodão, pois as noites já estão frescas e não quero que se constipe :wink:

Imaginem que esta pequenina encontrou uma cadela boxer, daquelas bem possantes e bem treinadas e CRESCEU para ela, :wink:

Só queria que vissem a Brandy a crescer para a boxer, ladrou com um vozeirão de "bagaço", fiquei toda babada da "minha" menina estar mais espevitada :wink:

A Brandy está a mostrar que comunica comigo, raspando as patinhas nas minhas pernas, andando sempre atrás de mim e tentando subir para a cama, mas não insiste, quando vê que eu não a deixo dormir na cama ( a minha cama é mt alta e durante a noite tenho medo que ela se magoe a descer) deiste e vai para a caminha dela.

Continua a não fazer nada em casa :wink: e a ser esquisita com a ração :cry:
clarota
Membro Veterano

terça out 20, 2009 9:29 pm

tiabela Escreveu:Acabei de chegar com a Brandy do passeio nocturno, já lhe vesti uma camisolinha de algodão, pois as noites já estão frescas e não quero que se constipe :wink:

Imaginem que esta pequenina encontrou uma cadela boxer, daquelas bem possantes e bem treinadas e CRESCEU para ela, :wink:

Só queria que vissem a Brandy a crescer para a boxer, ladrou com um vozeirão de "bagaço", fiquei toda babada da "minha" menina estar mais espevitada :wink:

A Brandy está a mostrar que comunica comigo, raspando as patinhas nas minhas pernas, andando sempre atrás de mim e tentando subir para a cama, mas não insiste, quando vê que eu não a deixo dormir na cama ( a minha cama é mt alta e durante a noite tenho medo que ela se magoe a descer) deiste e vai para a caminha dela.

Continua a não fazer nada em casa :wink: e a ser esquisita com a ração :cry:
Estas minorcas são danaditas. :lol: :lol: :lol: :lol:

Não gosta de ração? dê-lhe franguinho. :wink: :lol: :lol: :lol:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta out 21, 2009 8:09 am

:lol: :lol: :lol:

Só quer dizer que já ganhou confiança :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”