Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda fev 15, 2010 1:44 am

Fitinhas Escreveu:Imagem

E esta! :D

:arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 15, 2010 11:46 am

Muito obrigada pela foto, Silviaraquel. Imagino que o Juquinha estivesse bem disposto... :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda fev 15, 2010 5:23 pm

Este miudo é um giraço.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda fev 15, 2010 10:33 pm

gatopocas Escreveu:Este miudo é um giraço.
Giraço, sedutor e meiguinho! O que mais se pode desejar?
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda fev 15, 2010 11:46 pm

Está tanto frio, este menino precisa de um lar quentinho...
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

terça fev 16, 2010 11:58 am

Quero-te na 1ª pagina juquinha :arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

terça fev 16, 2010 2:39 pm

:arrow: :!:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

terça fev 16, 2010 7:25 pm

dolfa Escreveu:Imagem
Quando é que encontras a tua família, querido Juquinha? Desejo que seja em breve, tu mereces! :arrow:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta fev 17, 2010 2:11 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 17, 2010 12:53 pm

Notícias do Juquinha: foi castrado e a cirurgia correu bem. :D

Agora está a fazer o "pós-operatório" em minha casa.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta fev 17, 2010 12:57 pm

Tassebem Escreveu:Notícias do Juquinha: foi castrado e a cirurgia correu bem. :D

:D :D :D :D

Está mais levezinho :lol: :lol: :lol: :lol:

E como é que está a dar-se aí em casa???????????????? :wink: :wink: :wink: :wink:

Esse menino é um simpáticooooooooooooo
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta fev 17, 2010 1:03 pm

Tassebem Escreveu:Notícias do Juquinha: foi castrado e a cirurgia correu bem. :D

:D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 1:22 pm

Obrigada, madrinha Tiabela e Perapado. :D

Por enquanto não houve grandes "encontros imediatos" entre o Juca e a gataria, mas também ainda não os promovi. Ainda não deu tempo.

Ontem fui a casa de uma amiga e levei-o. Foi sozinho no banco de trás, muito sossegadinho. Esta noite ficou a dormir (e tem estado) na divisão da casa que é o meu escritório. Estava à espera de encontrar tudo inundado de manhã, mas o Juca não fez nadinha, só na rua.

Tenho é de ir comprar um funil maior. Com este, o Juquinha chega à sutura para a lamber.

Entendidas nestas coisas de ter cães, digam-me uma coisa: onde é que se arranjam os saquinhos para apanhar as necessidades?

Depois vou dando notícias... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta fev 17, 2010 1:25 pm

Tassebem Escreveu:Obrigada, madrinha Tiabela e Perapado. :D

Por enquanto não houve grandes "encontros imediatos" entre o Juca e a gataria, mas também ainda não os promovi. Ainda não deu tempo.

Ontem fui a casa de uma amiga e levei-o. Foi sozinho no banco de trás, muito sossegadinho. Esta noite ficou a dormir (e tem estado) na divisão da casa que é o meu escritório. Estava à espera de encontrar tudo inundado de manhã, mas o Juca não fez nadinha, só na rua.

Tenho é de ir comprar um funil maior. Com este, o Juquinha chega à sutura para a lamber.

Entendidas nestas coisas de ter cães, digam-me uma coisa: onde é que se arranjam os saquinhos para apanhar as necessidades?
Depois vou dando notícias... :wink:
No supermercado na parte ao pé dos sacos do lixo há uns rolinhos :wink: :wink: :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 1:45 pm

Obrigada, madrinha Tiabela.

Logo à noite ligo-lhe, mas, como ando a 200 e a minha cabeça está quase em papas, se por acaso me esquecer pedia-lhe o favor de me ligar, OK? Já chegaram aquelas coisas que me pediu (todas). Obrigada desde já. :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”