Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muito obrigada pela foto, Silviaraquel. Imagino que o Juquinha estivesse bem disposto... 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Quero-te na 1ª pagina juquinha

"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Notícias do Juquinha: foi castrado e a cirurgia correu bem.
Agora está a fazer o "pós-operatório" em minha casa.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Tassebem Escreveu:Notícias do Juquinha: foi castrado e a cirurgia correu bem.![]()

Está mais levezinho

E como é que está a dar-se aí em casa????????????????

Esse menino é um simpáticooooooooooooo
-
- Membro Veterano
Obrigada, madrinha Tiabela e Perapado.
Por enquanto não houve grandes "encontros imediatos" entre o Juca e a gataria, mas também ainda não os promovi. Ainda não deu tempo.
Ontem fui a casa de uma amiga e levei-o. Foi sozinho no banco de trás, muito sossegadinho. Esta noite ficou a dormir (e tem estado) na divisão da casa que é o meu escritório. Estava à espera de encontrar tudo inundado de manhã, mas o Juca não fez nadinha, só na rua.
Tenho é de ir comprar um funil maior. Com este, o Juquinha chega à sutura para a lamber.
Entendidas nestas coisas de ter cães, digam-me uma coisa: onde é que se arranjam os saquinhos para apanhar as necessidades?
Depois vou dando notícias...

Por enquanto não houve grandes "encontros imediatos" entre o Juca e a gataria, mas também ainda não os promovi. Ainda não deu tempo.
Ontem fui a casa de uma amiga e levei-o. Foi sozinho no banco de trás, muito sossegadinho. Esta noite ficou a dormir (e tem estado) na divisão da casa que é o meu escritório. Estava à espera de encontrar tudo inundado de manhã, mas o Juca não fez nadinha, só na rua.
Tenho é de ir comprar um funil maior. Com este, o Juquinha chega à sutura para a lamber.
Entendidas nestas coisas de ter cães, digam-me uma coisa: onde é que se arranjam os saquinhos para apanhar as necessidades?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
No supermercado na parte ao pé dos sacos do lixo há uns rolinhosTassebem Escreveu:Obrigada, madrinha Tiabela e Perapado.![]()

-
- Membro Veterano
Obrigada, madrinha Tiabela.
Logo à noite ligo-lhe, mas, como ando a 200 e a minha cabeça está quase em papas, se por acaso me esquecer pedia-lhe o favor de me ligar, OK? Já chegaram aquelas coisas que me pediu (todas). Obrigada desde já.
Logo à noite ligo-lhe, mas, como ando a 200 e a minha cabeça está quase em papas, se por acaso me esquecer pedia-lhe o favor de me ligar, OK? Já chegaram aquelas coisas que me pediu (todas). Obrigada desde já.