Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça jan 12, 2010 12:28 pm

chenri Escreveu:Uma casinha para a Nina (mãe) ou para a Nina (tia)? Já esperam por ela há tanto tempo! :(
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 12, 2010 2:15 pm

tiabela Escreveu:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Por favor, um dono carinhoso e responsável para esta linda menina triste e meiguinha, que já o espera há tanto... :( :(
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 12, 2010 2:18 pm

tiabela Escreveu:
Imagem
E esta beleza também espera há muito um dono que a mereça...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
perapado
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 9:57 pm

:arrow: :arrow:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta jan 13, 2010 12:47 am

Estas meninas parece que nasceram sem sorte... :cry:
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 13, 2010 1:15 am

Não diga isso, Miaus, a hora da sorte delas há-de chegar.
perapado
Membro Veterano

quarta jan 13, 2010 3:04 pm

:arrow: :arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jan 13, 2010 9:49 pm

Miaus, sem sorte estão aqueles que já foram abatidos, ou que irão ser abatidos, estas Ninas pelo menos ainda têm uma sortezita :wink:

E têm sempre alguem que as coloca na primeira página :D É claro que o que se deseja é que encontrem doninhos :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quinta jan 14, 2010 2:22 am

dolfa Escreveu:Miaus, sem sorte estão aqueles que já foram abatidos, ou que irão ser abatidos, estas Ninas pelo menos ainda têm uma sortezita :wink:

E têm sempre alguem que as coloca na primeira página :D É claro que o que se deseja é que encontrem doninhos :!: :!:
Concordo e tenho esperança que ainda vão ter aquela casinha que tanto merecem!
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quinta jan 14, 2010 10:26 am

Olá miudas, bom dia. :)
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quinta jan 14, 2010 11:03 pm

Já deve ser necessário efectuar donativo para Fev, certo?

Mande-me mail Arlete
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta jan 15, 2010 12:40 pm

Estas meNinas estão cada vez mais lindas! Quem se apaixona por elas?
perapado
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 7:18 pm

:arrow: :idea: :arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jan 16, 2010 9:38 pm

E estas lindas meNinas, quem as quererá levar para uma vidinha mais digna?
A mamã e a Tiazinha são umas criaturas lindas :!: :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 12:43 pm

Tassebem Escreveu:
tiabela Escreveu:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Por favor, um dono carinhoso e responsável para esta linda menina triste e meiguinha, que já o espera há tanto... :( :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”