sexta abr 23, 2010 10:50 pm
Pela minha parte não a posso adoptar, nem ela nem nenhum outro, porque já tenho a lotação esgotada, vivo num apartamento e não sou só eu a tomar essa decisão. O facto de ser cega, para mim não conta nem tem nada a ver com adopção, simplesmente não posso ter mais cães em casa. Muito pelo contrário do que se possa pensar, eu adoro esta menina e teria muito gosto em ficar com ela, e o facto de ser cega não interferia em nada, só consolida a minha ideia de que ela precisa de um lar com muito amor e carinho e para mim os meus canitos são membros da família de pleno direito. Mas que não há duvida que para a maioria das pessoas o ela ser cega é um factor, isso vê-se que é, pois aqui na arca já muitos cockers foram adoptados, e alguns em pouco tempo e esta menina continua para adopção. Que fique bem claro que era apenas isto que eu queria dizer na minha intervenção anterior.
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>