MARILYN olhos que nao vêm, coração que sente - MPF ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta abr 22, 2010 1:27 pm

:arrow: :arrow: :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quinta abr 22, 2010 10:12 pm

Ah linda Marilyn, não há maneira de chegar a tua vez, como eu tenho pena de não poder ficar contigo. Donos, ninguém olha para esta linda menina?
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Minuxa
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 8:30 am

Housedog Escreveu:Ah linda Marilyn, não há maneira de chegar a tua vez, como eu tenho pena de não poder ficar contigo. Donos, ninguém olha para esta linda menina?
Não percebo! Será que só não é adoptada por ser cega? Acho isso muito estranho!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Housedog
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 10:50 pm

Pela minha parte não a posso adoptar, nem ela nem nenhum outro, porque já tenho a lotação esgotada, vivo num apartamento e não sou só eu a tomar essa decisão. O facto de ser cega, para mim não conta nem tem nada a ver com adopção, simplesmente não posso ter mais cães em casa. Muito pelo contrário do que se possa pensar, eu adoro esta menina e teria muito gosto em ficar com ela, e o facto de ser cega não interferia em nada, só consolida a minha ideia de que ela precisa de um lar com muito amor e carinho e para mim os meus canitos são membros da família de pleno direito. Mas que não há duvida que para a maioria das pessoas o ela ser cega é um factor, isso vê-se que é, pois aqui na arca já muitos cockers foram adoptados, e alguns em pouco tempo e esta menina continua para adopção. Que fique bem claro que era apenas isto que eu queria dizer na minha intervenção anterior.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Minuxa
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 7:18 pm

:( :(
Housedog
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 9:59 pm

Querida Marilyn, para quando a felicidade de ver chegar a tua vez? Mas com um dono que te adore e recompense de tudo o que já passáste, com uma caminha quentinha e muito, mas muito amor? :cry:
Minuxa
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 8:10 am

Minha menina! Nunca mais chega a tua vez... :(
Housedog
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 9:17 pm

:arrow: :arrow:
Minuxa
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 3:11 pm

Ponky Escreveu:Imagem
Dono! Olha para mim tão linda!
Vem-me buscar...
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

terça abr 27, 2010 10:09 pm

Epá... eu tenho andado a aguentar não vir aqui comentar neste tópico, já que se tivesse espaço para ter +1 nem sequer ia hesitar...

Mas depois de ver estas fotos é mesmo dificil não dizer nada desta menina...

Imagem
Imagem
Imagem

Que belissima cadelinha... aposto que tem o pêlo bem sedoso!

Imagem
Imagem
Imagem
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça abr 27, 2010 10:12 pm

Sedoso e fofinho! :D :wink:

<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 10:15 pm

son1a Escreveu:Sedoso e fofinho! :D :wink:
Por acaso vcs sabem como é que será ela a respeito das necessidades? fá-las onde calha ou é asseadinha? (desculpem lá a ignorância).

:) PDF
Wasp1975
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 10:17 pm

E, já agora, onde é que ela fisicamente está?
(Não, não posso mesmo ficar com ela :( :cry: :( , mas se fôr perto não me importo nada de lá passar e tirar milhentas fotos para ajudar com a adopção).

PDF.
Minuxa
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 8:05 am

É linda, não é???
Ela tá num hotel em setubal, se a fores ver dá-lhe montes de beijinhos meus! Se eu pudesse já me tinha candidatado para ser a dona dela...
SusanaM1976
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm

quarta abr 28, 2010 8:53 am

Ela não vê mesmo nadinha? Nas fotos dá a sensação que está a olhar (a ver) algo...é estranho! O que lhe aconteceu para cegar? Ou é de nascença? É muito linda esta menina!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”