Mindless Escreveu:O Lenny está cada vez mais bonito.Parece tão meiguinho.
Espero que encontre doninhos 5 estrelas depressinha.
O Lenny anda perdido
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Olá, Catrules,
Se ler mais para acima, fica a perceber tudo...
Se ler mais para acima, fica a perceber tudo...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Tassebem: Peço desculpa eu tinha ficado com essa certeza pq tinha lido só até ao dia 1 de Março...
Pelo que percebi foi efectuado um incorrecto diagnóstico ao Lenny marcando-o com a terrível PIF o que fez com que os futuros adoptantes mudassem de ideias.
Entendo que errar é humano, mas de facto este foi um erro gravissímo! Entendo perfeitamente o que a Leonilde Carvalho disse, de que este diagnóstico com certos donos e certos veterinários, poderia ter causado o fim deste lindo.
Mas enfim, tudo não passou de um infeliz engano, este menino aparenta saúde e vivacidade, se não foi para aqueles donos, foi por que não estava destinado a ser desse modo.
Vai concerteza ser adoptado por donos 5***** vai ter um lar com muito amor e carinho!
Se não se importar deixo um conselho: Abra um novo tópico sobre o Lenny nos Animais para Adopção, só para ter um "novo começo" pq aqui já está muito confuso e tem escrito a palavra PIF, a doença maldita e desconhecida pela maioria das pessoas o que pode marcar pela negativa este gatinho!!
O Lenny merece tudo de bom!
Boa sorte para a adopção!!
Pelo que percebi foi efectuado um incorrecto diagnóstico ao Lenny marcando-o com a terrível PIF o que fez com que os futuros adoptantes mudassem de ideias.
Entendo que errar é humano, mas de facto este foi um erro gravissímo! Entendo perfeitamente o que a Leonilde Carvalho disse, de que este diagnóstico com certos donos e certos veterinários, poderia ter causado o fim deste lindo.
Mas enfim, tudo não passou de um infeliz engano, este menino aparenta saúde e vivacidade, se não foi para aqueles donos, foi por que não estava destinado a ser desse modo.
Vai concerteza ser adoptado por donos 5***** vai ter um lar com muito amor e carinho!
Se não se importar deixo um conselho: Abra um novo tópico sobre o Lenny nos Animais para Adopção, só para ter um "novo começo" pq aqui já está muito confuso e tem escrito a palavra PIF, a doença maldita e desconhecida pela maioria das pessoas o que pode marcar pela negativa este gatinho!!
O Lenny merece tudo de bom!
Boa sorte para a adopção!!
Sónia
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, Catrules.
Em relação ao futuro do Lenny, ainda não pensei no assunto. Foram dias muito atribulados... uma coisa de cada vez.
Em relação ao futuro do Lenny, ainda não pensei no assunto. Foram dias muito atribulados... uma coisa de cada vez.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
LINDO
ATENTO E AUDAZ
BRINCALHAO
ENERGICOADOREI
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Olá, BetaPat, seja bem regressada!BetaPat Escreveu:Esta gatinho está lindo!
Cada vez acho a Tassebem MAIOR!
Olhe que está enganada... Com a minha corcunda a acentuar-se, cada vez encolho mais...
Como vão as coisas aí por casa?
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Faltou sim porque eu ja tinha comentado essa foto. Pena que tenha faltado eu colocar a "razao" de ser a minha favorita, a MEIGUICE
Esse gato e um espectaculoleonildecarvalho Escreveu:A minha foto favorita:
Lindo, lindo. Merecia um poster
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Eu sei, Leonilde. Por isso é que eu fui buscar esta.leonildecarvalho Escreveu:Faltou sim porque eu ja tinha comentado essa foto. Pena que tenha faltado eu colocar a "razao" de ser a minha favorita, a MEIGUICE![]()
Esse gato e um espectaculoleonildecarvalho Escreveu:A minha foto favorita:
Lindo, lindo. Merecia um poster
Leo![]()
Leo
-
Tassebem
- Membro Veterano
Foi pena, porque sei como gostava de ter outro gatinho, e essa menina ficava muito bem consigo. Mas o mais importante é que ela esteja bem, e um destes dias a BetaPat faz outra tentativa. Que feitiozinho tem o Felini, hein?BetaPat Escreveu:Olá Tassebem
As correram sp de mal a pior. Com mt pena minha a Left vai hoje regressar a casa da M Cristina, mas já há uma pessoa que se prontificou a tratar dela. Ainda bem.
Um abraço
Outro para si.
Depois de ter conseguido ler esta grande novela. só desejo que o Lenny consiga uns donos que gostem dele e que não liguem a mais nada do que fazê-o feliz.
Faço votos que a Tassebem e a Catlover consigam, com o tempo (que é um bom conselheiro) relaxar e ficar felizes, apesar das contrariedades e das dificuldades passadas.
É de louvar todo o empenho, carinho e amor que todos demostraram ao receber e acarinhar este tão lindo gatinho (gatão), que merece todo o nosso apoio.
E viva a amizade demostrada por todos os que participaram neste tópico.
Não nos deixemos levar pelas partes negativas.
bjs para todos.
Faço votos que a Tassebem e a Catlover consigam, com o tempo (que é um bom conselheiro) relaxar e ficar felizes, apesar das contrariedades e das dificuldades passadas.
É de louvar todo o empenho, carinho e amor que todos demostraram ao receber e acarinhar este tão lindo gatinho (gatão), que merece todo o nosso apoio.
E viva a amizade demostrada por todos os que participaram neste tópico.
Não nos deixemos levar pelas partes negativas.
bjs para todos.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Muito obrigada, Ambv. Para si também. 
Obrigada. E não tem de quê.Tassebem Escreveu:Muito obrigada, Ambv. Para si também.
Tenho três gatinhas (ou gatonas) que tirei da rua. A última estava ferida e esteve em tratamento.
Sei que é difícil arranjar tempo para tudo e principalmente para os nossos peluditos.
Gostava de ter a sua coragem e perseverança no salvamentos dos gatitos abandonados.