Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo jan 24, 2010 8:55 pm

MeninaPikena Escreveu:A badochinha hoje foi à praia, fartou-se de andar. Quando chegou ao carro, encostou-se à porta e nem se mexeu durante a viagem para casa. Estava mesmo KO :D

Hoje o meu marido conseguiu retirar-lhe uma toalha da boca e ela nem resmungou. Se fosse eu... :evil:

Não há dúvida que ela se apaixonou por ele e ele por ela, estou tramada :D
Ai, ai Elsa, eu não quero pensar muito nisto, mas estou a gostar imenso desta paixão entre o seu marido e a Mariana. :D
Deve mesmo ter sido um dia em cheio para as princesas aí de casa. Praínha que é tão bom e com tantos cheirinhos novos.
Eu bem digo que a Sô dona Mariana não tarda muito está uma elegância.
Muito obrigada por vir sempre aqui colocar as novidades do dia.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

segunda jan 25, 2010 1:17 am

:D :D :D :D :D Biba o Norte, carago! Ai, carago não, carago!!! :D :D :D :D :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda jan 25, 2010 10:01 am

Gosto muito de passear na areia :D
Imagem

Vá! Uma pausasinha para descansar as minhas perninhas elegantes :D
Imagem

Xô! Ainda estou em pausa!
Imagem

Imagem

Vamos passear amigão?
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora estou cansada outra vez. Vou descansar um bocadinho estes meus músculos doridos! Músculos sim, que mania que vocês têm de dizer que são banhas :evil:

Imagem

Tomem lá! Isto é para quem me chama badocha!
Imagem
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 10:05 am

Ó p'ra eu que linda! :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 10:10 am

E para ser chata, aqui vai um vídeo para verem a minha elegância :D

Imagem
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jan 25, 2010 10:19 am

Coisa mais lindaaaaa!!!!! :D
Está fantastica esta menina!
Obrigada pela "foto-video-reportagem" da Mariana! A sortuda passa a vida a passear...
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda jan 25, 2010 10:41 am

Que maravilha :D :D :D Uma pessoa fica mesmo deliciada a ver a nova vidinha desta menina. :D :D :D

Mais uma vez obrigada Elsa por tudo quanto têm feito por ela. O melhor é ir-se preparando pois quer-me parecer que o seu marido já não vai deixar a doce Mariana vir-se embora :D :D
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 10:49 am

Pois pois, mas tem que ser. Esta menina já tem muitos interessados e há mais meninos a precisarem.

Ficou admirado por dizerem que a Mariana tem mau feitio. Para ele, a Mariana é uma cadelinha muito fiel (a ele, porque a mim nem me liga) e muito educada (mais uma vez, com ele). Sim, porque ele chama e ela vem logo e se eu chamo só me respondem as paredes :roll:

Enfim, é o amor! :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda jan 25, 2010 10:51 am

:D :D :D :D

Não há dúvida de que a Mariana está apaixonada :D :D :D Que maravilha ... :D :D :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda jan 25, 2010 11:14 am

Ena, que lindas fotos e video:D Adorei mesmo, a Mariana está óptima. Elsa, e que paixão essa pelo seu marido. Estou mesmo a gostar de ver.
É tão bom ver a Mariana assim :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda jan 25, 2010 12:22 pm

Não tenho palavras...
Esta é uma boa maneira de iniciar a semana.
A Mariana em novas aventuras, ela é praia...
Ou seja ela obedece melhor a um dono que a uma dona...heheheh
Como vai indo o olhinho dela? Melhor?
Com tanto passeio já nem é preciso inscrevê-la no Viva Fit :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 1:28 pm

O olhinho dela está menos vermelho e menos inchado. A ferida que tinha por cima do olhinho está seca. Esse também foi um dos principais motivos pelos quais foi à praia. A ferida que tem no pescoço, suponho que seja por ter de usar o funil o tempo todo, já está a melhorar, mas não lhe posso colocar coleiras. Já lhe vi as patinhas, isto porque ela já me deixa ver sem me rosnar, e não vejo ferida nenhuma. Tem uma parte sem pêlo, mas está a cicatrizar. Mesmo assim, ela de vez em quando, continua a lamber as patinhas pela parte de baixo, imagino que seja porque lhe doem por andar kilómetros a fio sem parar, porque feridas não tem.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 25, 2010 1:39 pm

:D Olha que rica vida que a Marianinha Badocha foi arranjar... Tadita. Bem merece!

Bom trabalho o vosso! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

segunda jan 25, 2010 4:36 pm

Já não vinha aqui há uns dias por falta de tempo mas depois de ver as fotos e os videos da Mariana só posso dizer, que sorte teve esta menina em ir parar às suas mãos Menina Pikena, vê-se que está feliz e bem tratada.
Muitos parabéns uma vez mais pelo seu gesto e pelo seu grande coração.
:)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jan 25, 2010 5:23 pm

MeninaPikena que passeios lindos, que canita badocha jeitosa, ela nem vai ter muito tempo para chorar o desaparecimento do doninho, quem dera que quem ficar com ela, a trate como a MeninaPikena e marido estão a fazer!!!!!

Excelente trabalho e dedicação, sim senhora!!! :D :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”