No lugar preferido , a cozinha, à espera das migalhas

reex Escreveu:não vejo nada
Tassebem Escreveu:Notícias fresquinhas da Found:
Já está a comer muito bem (mas tem de ser com um bocadinho de arroz ou massa à mistura), xixis e cocós completamente normais.
Para tomar a medicação, já aprendeu a manha: lambe o pãozinho com manteiga, e comprimidos, tá quieto... O dono hoje mudou para pão com queijo, e nem assim. Por isso, plano B: goela aberta, comprimidos lá para dentro e goela fechada. Depois foi amuar para um canto.![]()
Anda muito bem-disposta e já se apodera dos sofás. Ao que é bom habituamo-nos depressa, não é, minha querida Found?
AH AH AH afinal a miúda não me fazia de parva só a mim com o antibiótico..Tassebem Escreveu:Notícias fresquinhas da Found:
Já está a comer muito bem (mas tem de ser com um bocadinho de arroz ou massa à mistura), xixis e cocós completamente normais.
Para tomar a medicação, já aprendeu a manha: lambe o pãozinho com manteiga, e comprimidos, tá quieto... O dono hoje mudou para pão com queijo, e nem assim. Por isso, plano B: goela aberta, comprimidos lá para dentro e goela fechada. Depois foi amuar para um canto.![]()
Anda muito bem-disposta e já se apodera dos sofás. Ao que é bom habituamo-nos depressa, não é, minha querida Found?
Tassebem Escreveu:Hoje tive notícias da Found. Ligou-me o dono baboso.![]()
Diz que a menina é fina que nem um alho e muito feminina...
Aprendeu a abrir portas com a pata, motivo pelo qual agora são fechadas à chave ou, no caso da porta que dá para o pátio da frente, fica sempre fechada uma porta em ferro forjado.
Além disso, o sofá é só dela e do dono quando ele se senta. Um destes dias, afastaram-na para a dona se sentar no meio. Pois a menina Found, com a ciumeira, estava sempre a tentar passar por cima da dona para chegar ao dono e, quando foi posta no chão, amuou a um canto. Coisas de gaijas...![]()
![]()
![]()
Em suma: está óptima.![]()
Espero ter em breve mais fotografias.