MENINA deseja boas festas a todos q se preocupam com ela!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 19, 2010 11:03 pm

drilldown1 Escreveu:
dinodane Escreveu:Xiii... a Gallaecia?? :lol: Vejam lá se não é um clone da Lumaria ou da LuluB...

é pá, vão tomar a medicação. Mas vão já.
Qual é a sua, agora?

O que disse foi que a forista que está a usar o nick HappyJoia é a Gallaecia.
Porque é que reagiu assim, é por serem amigas?

Todo os texto da HappyJoia tem a arrogância e forma de escrever encontrada nos textos da Gallaecia.

Amanhã, já a moderação poderá confirmar...!
Você ultimamente não joga com o baralho todo, lamento ter de dizer-lhe assim de chofre. :lol:

A Galleacia não escreve assim e do que se percebe da pessoa nunca criaria um clone para vir aqui debitar fantasias, daí a galhofa!!

E para sua info, não que tenha de lhe dar satisfações sobre os meus amigos virtuais ou reais, a pessoa não é minha amiga... é apenas uma conhecida da net com quem já tive os meus atritos e agora trato com muita cordialidade. Amigos é outra coisa, vocês baralham a vida real com isto. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo dez 19, 2010 11:08 pm

Voltando à carga :D

Já sabemos quem levantou a lebre e quem a desenvolveu :D

Só falta saber quem é a Happy Joia :D E para onde vai a Menina

Mj, para onde vai a Menina????
HappyJoia
Membro Júnior
Registado: segunda dez 13, 2010 7:47 am

domingo dez 19, 2010 11:11 pm

drilldown1

Não estou aqui, para atrair interesses, sejam quais forem.Sou auto-sustentável.Essa filosofia dos pacotes de cereais, comigo não pegam.

Não sou sua querida (respeitinho e distância), recomenda o bom-senso.Desconfio sempre das palavras charmosas, usadas com segundas intenções.Já deu para todos perceberem que você, é uma mensageira.Só você, ainda é que não viu, ou não quer ver, comeu cereais a mais.Só não vê, quem não quer ver. :o
<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, at&eacute; que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p>A realidade &eacute; meramente uma ilus&atilde;o apesar de ser uma ilus&atilde;o muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo dez 19, 2010 11:16 pm

dinodane Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
dinodane Escreveu:Xiii... a Gallaecia?? :lol: Vejam lá se não é um clone da Lumaria ou da LuluB...

é pá, vão tomar a medicação. Mas vão já.
Qual é a sua, agora?

O que disse foi que a forista que está a usar o nick HappyJoia é a Gallaecia.
Porque é que reagiu assim, é por serem amigas?

Todo os texto da HappyJoia tem a arrogância e forma de escrever encontrada nos textos da Gallaecia.

Amanhã, já a moderação poderá confirmar...!
Você ultimamente não joga com o baralho todo, lamento ter de dizer-lhe assim de chofre. :lol:

A Galleacia não escreve assim e do que se percebe da pessoa nunca criaria um clone para vir aqui debitar fantasias, daí a galhofa!!

E para sua info, não que tenha de lhe dar satisfações sobre os meus amigos virtuais ou reais, a pessoa não é minha amiga... é apenas uma conhecida da net com quem já tive os meus atritos e agora trato com muita cordialidade. Amigos é outra coisa, vocês baralham a vida real com isto. :wink:
Não lhe dou o direito de dizer o que disse. A dinodane não tem o direito de ofender e partir para a agressão quando não se pensa como você quer.

Se eu não jogo com o baralho todo é porque você ficou com o resto.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 19, 2010 11:21 pm

Você pica, leva o troco, mas julga que está a falar com quem? :? Eu só achei ridícula a sua presunção, não a ofendi nem me dirigi a sua Exa com maus modos!

Já não é a primeira vez que me responde torto e diz que a estou, e cito "a perseguir". :lol:

XANAX JÁ

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo dez 19, 2010 11:38 pm

VascoV2 Escreveu:Este fórum dá a estas pessoas uma ilusão de megalomania e de poderem questionar os outros sobre tudo e de terem, direito de o fazer.

Como disse à Bobbyca...ignore estas perguntas, pois ninguém tem o direito de as fazer a não ser quem lhe deu o animal.

E quem lhe deu o animal se fosse uma pessoa com um minimo de correcção se queria saber do animal perguntava-lhe sobre o mesmo por telefone ou email ou pessoalmente.

O user MJcunha criar um tópico para fazer perguntas quanto no passado quando criavam tópicos para a questionar a ela sobre a mesma cadela, ela pedia à moderação para os fechar..é tão absurdo que não há adjectivação possível...

Como é uma anedota pegada que quem no passado dizia que mjcunha não devia satisfações da cadela, defende agora que a bobbyca as deve dar :lol:

Quanto a quem criar nicks novos para questionar terceiros sob duplo anonimato é sinal de doença mental grave...sem falar da megalomania habitual..e de covardia.

E a moderação devia expôr esses nicknames dizendo que o nick x é do user habitual Y...
A arca ficavam bem mais calminha...mas enfim se calhar isso depois não interessava para o tráfego no sapo...
Claro e transparente, a forista adoptou a cadela e agora é que se lembraram de pedir satisfações..preciso ter lata! Primeiro era uma pessoa bestial..upa upa...que bom, adoptada. Agora passou a besta.
Gentinha!!!!
HappyJoia
Membro Júnior
Registado: segunda dez 13, 2010 7:47 am

domingo dez 19, 2010 11:44 pm

'Não há maior cego do que aquele que não quer ver'
dinodane Escreveu: A Galleacia não escreve assim e do que se percebe da pessoa nunca criaria um clone para vir aqui debitar fantasias, daí a galhofa!!
Está visto, vocês adoram e alimentam-se de fantasias.
Não há nada a fazer.
Já estão todos agarrados/janados/viciados (raras excepções que tentam abafar).
Lamento dizê-lo.

Procurem ajuda, numa clínica de desintoxicação.Sugiro que levem a Menina, com vocês.

Não admira a triste sorte da Menina e a preocupação da MJ (legítima, ela vai ter a oportunidade de com o tempo de comprovar.. nada de stresses por parte dos foristas defensores da Bobbyca)

Se proventura ainda existir alguém, que esteja livre desse vício (JANADAO/VICIADO EM SONHOS), e queira chegar-se à frente, para comprovar e comparar as fantasias, eu estou disponível.Caso contrário, desejo-vos boa sorte no acompanhamento e tratamento.

Não alimento sonhos.Mas também, não permito que os que alimentam, continuem a vendê-los aos incautos, usando os animais.

Já agora, porque não experimentam, certos foristas, usarem as crianças, para alimentarem sonhos e pedinchises.Talvez, porque receiam ser apanhados, e é considerado crime, aos olhos da lei.Como são animais, estão todos numa boa, descarregando e usando fantasias em cima deles.

Tia bela

Ao invés de tentar procurar, quem é a HappyJoia, que tal procurar saber junto da Bobbyca, porque razão as pessoas que convivem e coabitam diáriamente com a roupa suja, lixo e alcóol, criam carapaças e escudos protectores ?

Seria muito interessante, que os foristas, obtivessem uma resposta pública, mesmo que a mesma seja ríspida, deselegante, anormal etc e tal ?

Quem está por bem, aguenta-se a tudo (à bronca).

O problema é que, muitos foristas, não estão interessados, em conhecer a dura realidade (verdade).Preferem os sonhos vendidos em pacotes de cereais em doses industriais.

Fiquem com a vossas mentiras (fantasias).Não há pachorra para alimentar e aturar JANADOS/VICIADOS NA MONTAGEM DE MENTIRAS (pobre Menina).Mal sabias tu e a MJ, que o mundo para onde foste viver, é bem pior ou igual a esse. :o

Por aqui me fico!
Acredite quem quizer ! Não obrigo ninguém acreditar !
Paciência, se verificarem que tudo não passou da desilusão de um sonho.
C'um a vossa licença! Vou dar de frosques.Já não há condições para mim, continuar na Arca.Enchi o saco, com as acusações mentirosas, de vária ordem.

Uns dias, SIM ! Outros dias, NÃO ... é assim que funciona a personalidade e a estratégia de alguns
<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, at&eacute; que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p>A realidade &eacute; meramente uma ilus&atilde;o apesar de ser uma ilus&atilde;o muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo dez 19, 2010 11:45 pm

VascoV2 Escreveu:
Arguida Escreveu:[Uma pessoa bem formada desligava o telefone... :roll:
A sério? Realmente o Senhor é a pessoa mais indicada para me tentar dar lições de "etiqueta e boas maneiras". :wink: :wink: :wink: Quanto à formação moral ... fiquemo-nos por aqui pois é melhor. :wink: :wink:
Efectivamente sou e em formação moral idem. È que ao contrário de muita gente aqui eu não tenho telhados de vidro.[/quote]

Pois caro Senhor eu não tenho telhados de vidro para seu grande azar. :D :D :D Assim o Senhor também não os tenha. :D :D :D Sempre fui clarinha como a àgua ... Agora vai entrar pela minha vida pessoa adentro? Tenha cuidado ... :D :D :D É que se vamos entrar por aí ....

E depois os outros é que andam en envios de mp's e blá, blá, blá. Sei de quem partiu essa informação ... é da tal pessoa que um dia ía ao banco onde trabalha buscar CONVERSAS GRAVADAS e até hoje ... deve-se ter perdido no caminho para os lados do Saldainha. :D :D :D

E depois a Mj e eu é que temos "baixo estofo moral" não é? Diz o roto ao nú ... onde vaqis tu? :D :D :D :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 11:48 pm

drilldown1 Escreveu:
HappyJoia Escreveu:
drilldown1

só é pena não usar o nick habitual.
é tão esperta e trai-se constantemente.

Ele é o "azarito", as frases em inglês, para impressionar. A história da liberdade...a arrogância....a agressividade encapotada.

Hasta la vista no tópico da "Banda sonora..."
Lamento decepcioná-la.

Não uso duplas personagens, nem duplas personalidades, nem duplo sexo, nem duplo nome. :o Está completamente errada.

Não se preocupe, sei muito bem, quem lhe pediu para enviar essa mensagem.Há muito que deixei de adormecer em cima de sonhos fabricados com outros objectivos.

Esteja á vontade, nada tenho a recear.Caso esteja interessada, em ser esclarecida, faça o favor de fazer a sua marcação.

Faça também, o favor de não recorrer ao envio de emissários contratdos por si, para o efeito.Pensa que eu sou parva.Quer música e docinhos, peça à pessoa que protege que lhe dê.São peritas, nessa área.A dar música e docinhos para adoçicar sonhos, aos pobres idosos solitários, que cuidam com muito carinho e preocupação dos seus animais.

Não me escondo atrás de clínicas, para atrair as atenções.Não necessito dos serviços prestados pela clínica para sobreviver e sustentar-me.Entendeu, ou quer que lhe faça o desenho ? :o

Por aqui me fico!
C'um a vossa licença! Vou dar de frosques.Já não há condições para mim, continuar na Arca.Enchi o saco, com as acusações mentirosas, de vária ordem.

Hasta la vista !

vou ao WC !
Você é mesmo divertida!!

Sabe mesmo?No mínimo errou ao dizer que protejo a pessoa "x". Não protejo ninguém. Apenas a forma como esta questão foi levantada é no mínimo nojenta.

a mj ABRE UM TÓPICO SARCÁSTICO a pedir notícias da Menina, como se tivesse algum direito...A comitivaviv vem um a um pedir fotos, manipular, provocar...etc

A senhora pense o que entender.

Já agora, não se esqueça de quando puxar o autoclismo despedir-se da parte de si, que a vai deixar.

Hasta la vista baby!
Drilldown está um "cadito" desfasada no tempo. :D :D :D Caso não tenha reparado este tópico foi aberto pela DONA da Menina para nos provar que a mesma estava com ela. :D :D :D Azar ... pois ficámos todos a saber que ... afinal ... não estava. :wink:
Arguida
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 11:51 pm

tiabela Escreveu:
Arguida Escreveu:
tiabela Escreveu:
Arguida Escreveu:Ó cara amiga ... porque a pessoa falava alto, porque tinha um timbre mais audível, sei lá ... não conheço a pessoa. :wink: :wink: :wink: Não me diga que isto nunca lhe aconteceu?

Olhe até temos uma amiga em comum que por vezes faz isto (sem qualquer segundo sentido como é óbvio) e por vezes ouvi a conversa. Vai-me dizer que a nossa amiga em comum fazia isto de propósito para eu ouvir? Caramba Tiabela :wink: :wink: :wink:

Não tente atirar o barro à parede Tiabela porque comigo não resulta. :wink:
Ah , pois é :o :o Não sabe como é que ouviu :o :o

A mim nunca me aconteceu ouvir o que a 3ª pessoa está a dizer ao telefone, juro que não

Eu não atiro o barro à parede, e não é para resultar ou deixar de resultar, a Arguida é que escreveu o que ouviu e eu só queria perceber como ouviu, mas como não se lembra, temos que imaginar :D :lol: :lol: 8) 8)
Não Tiabela não têm de imaginar porque EU LEMBRO-ME PERFEITAMENTE do que NA REALIDADE ACONTECEU. NÃO ME LEMBRO é daquilo que a Tiabela quer que eu diga ... porque PURA E SIMPLESMENTE não ACCONTECEU. :D :D

Pois é ... lamento se não alinho em "pactos". .. é preciso muito azar pois na realidade bem que alguns assim o tentaram só que, Deus deu-me uma cabecinha para pensar por mim ... o que faz muita falta a alguns foristas daqui. :D :D
É como a Arguida ouviu uma conversa de terceiros e não se lembrava ( como disse atrás) eu até pensei que fosse por telepatia :lol: :lol: :lol: :lol:

É que como a Arguida sabe sempre tudo em 1ª não e com tantas certezas, sem estar nos loocais, pensei que tivesse algum poder especial :lol: :lol: :lol: tipo ficheiros secretos :lol: :lol: :lol: :lol:
Tiabela ... uma boa noite para si. Sonhos cor-dr-rosa. :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo dez 19, 2010 11:55 pm

HappyJoia Escreveu:'Não há maior cego do que aquele que não quer ver'
dinodane Escreveu: A Galleacia não escreve assim e do que se percebe da pessoa nunca criaria um clone para vir aqui debitar fantasias, daí a galhofa!!
Está visto, vocês adoram e alimentam-se de fantasias.
Não há nada a fazer.
Já estão todos agarrados/janados/viciados (raras excepções que tentam abafar).
Lamento dizê-lo.

Procurem ajuda, numa clínica de desintoxicação.Sugiro que levem a Menina, com vocês.

Não admira a triste sorte da Menina e a preocupação da MJ (legítima, ela vai ter a oportunidade de com o tempo de comprovar.. nada de stresses por parte dos foristas defensores da Bobbyca)

Se proventura ainda existir alguém, que esteja livre desse vício (JANADAO/VICIADO EM SONHOS), e queira chegar-se à frente, para comprovar e comparar as fantasias, eu estou disponível.Caso contrário, desejo-vos boa sorte no acompanhamento e tratamento.

Não alimento sonhos.Mas também, não permito que os que alimentam, continuem a vendê-los aos incautos, usando os animais.

Já agora, porque não experimentam, certos foristas, usarem as crianças, para alimentarem sonhos e pedinchises.Talvez, porque receiam ser apanhados, e é considerado crime, aos olhos da lei.Como são animais, estão todos numa boa, descarregando e usando fantasias em cima deles.

Tia bela

Ao invés de tentar procurar, quem é a HappyJoia, que tal procurar saber junto da Bobbyca, porque razão as pessoas que convivem e coabitam diáriamente com a roupa suja, lixo e alcóol, criam carapaças e escudos protectores ?

Seria muito interessante, que os foristas, obtivessem uma resposta pública, mesmo que a mesma seja ríspida, deselegante, anormal etc e tal ?

Quem está por bem, aguenta-se a tudo (à bronca).

O problema é que, muitos foristas, não estão interessados, em conhecer a dura realidade (verdade).Preferem os sonhos vendidos em pacotes de cereais em doses industriais.

Fiquem com a vossas mentiras (fantasias).Não há pachorra para alimentar e aturar JANADOS/VICIADOS NA MONTAGEM DE MENTIRAS (pobre Menina).Mal sabias tu e a MJ, que o mundo para onde foste viver, é bem pior ou igual a esse. :o

Por aqui me fico!

Uns dias, SIM ! Outros dias, NÃO ... é assim que funciona a personalidade e a estratégia de alguns
HappyJoia, o que acho mal nisto tudo é alguém dizer que a menina não está nas melhores condições e um grupo de pessoas , inclusivé a Mj, virem à net e cruxificá-la.

Ainda para mais essas pessoas falavam com a bobbyca.

As pessoas que aqui intervieram, falaram do que ouviram, não viram nada.

Depois o porquê de defender a Mj??? que terá , também, culpas no cartório. A Mj joga com um pau de 2 bicos, e eu sei do que falo. A MJ nunca se preocupou com a Menina a não ser para inglês ver. Era um fardo para ela, alguém entrega uma cadela a um toxicodependente???? A MJ nem tinha dinheiro, na altura, para tratar da Menina.

Desculpe mas isto está tudo muito mal. Teremos que ser justos e ver as duas partes. A Menina se tivesse ido para o Norte quase de certeza que j+á seria estrelinha

Não concordo com a forma de agir da MJ, é só por telefone e Mp, e sei do que falo, pois antes de conhecer esta forma de lea ser, também me ligava e mandava MP, é tudo nojento

Enfim.

Espero que a MJ nos informe do futuro da Menina

Não concordo com nada disto
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo dez 19, 2010 11:57 pm

já disse e volto a repetir não me dou com nenhuma pessoa da arca é deste forum muito menos e tenho mais que andar a fazer do que a caçar nicks ou a ouvir conversas alheias como acabou de referir no topico. :roll: Mas enfim tomam-nos por elas...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Arguida
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 12:03 am

VascoV2 Escreveu:
tiabela Escreveu: É como a Arguida ouviu uma conversa de terceiros e não se lembrava ( como disse atrás) eu até pensei que fosse por telepatia :lol: :lol: :lol: :lol:

É que como a Arguida sabe sempre tudo em 1ª não e com tantas certezas, sem estar nos loocais, pensei que tivesse algum poder especial :lol: :lol: :lol: tipo ficheiros secretos :lol: :lol: :lol: :lol:
Chama-se a isso ouvir vozes...é tipo como acontecia com a Joana de Arc mas funciona com telemóveis.

Francamente ? Pessoas com tempo livre em excesso e que vivem de quadrilhices. Ouvir as conversas de terceiros é bem descritivo... e inventar as mesmas idem.
Só VOU DIZER ISTO UMA VEZ. Sabe o que me levou a "suspeitar" de que algo não correspondia à realidade do que a Bobbyca nos queria fazer crer? Pois bem ... aqui vai. Em 1º lugar estranhei o facto de INOCENTEMENTE se perguntar pela Menina e ... a Bobbyca deixar passar dois longos meses ... sem dizer nada. É estranho para um dono orgulhoso do seu animal.

Passados dois meses eu fiz uma pergunta sem qualquer segundo sentido ... e o Senhor ter tido a reacção extemporânea que teve ... Foi isso que realmente me ALERTOU e fez soar uma campainha de alarme na minha cabeça.- Hélas ... eu faço uma pergunta inocente e este Senhor tem esta reacção tão fora de contexto? Aqui há gato ... Obrigada por ter contribuído para que as dúvidas se adensassem na minha mente. :wink:

Aliás a sua reacção foi te tal maneira "fora do contexto" que a moderação se viu "obrigada" a editar os "insultos" com que me mimoseou e a bloquear o tópico. E sim caros foristas, foi a moderação que bloqueou o tópico ao contrário do que alguns pretendem fazer crer, pois na realidade o mesmo foi bloqueado devido à reacção do forista em questão e não devido a um pedido da MJ. :D :D :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 20, 2010 12:05 am

A mj de há um ano para cá é o diabo em pessoa.
Uns podem crucificar-se, outros não.

Era tudo verdade e agora a solução é despachar rápido a cadela.

Olha, como diz a happyclone só não vê quem não quer.

Botem patins no bicho e ala que se faz tarde :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda dez 20, 2010 12:11 am

Pois sim, ao contrário de vós não me dou com bobbycas nem mjs, nem nenhuma de vós "amigas dos animais" só com pessoas reais. Muita gente que intervém neste tópico só com a policia ao lado... acho fantástico isso sim que esteja tão bem informada, que defenda as amigas da net de tudo e que ouça conversas telefonicas completas á distância de kms.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”