'Não há maior cego do que aquele que não quer ver'
dinodane Escreveu:
A Galleacia não escreve assim e do que se percebe da pessoa nunca criaria um clone para vir aqui debitar fantasias, daí a galhofa!!
Está visto, vocês adoram e alimentam-se de fantasias.
Não há nada a fazer.
Já estão todos agarrados/janados/viciados (raras excepções que tentam abafar).
Lamento dizê-lo.
Procurem ajuda, numa clínica de desintoxicação.Sugiro que levem a Menina, com vocês.
Não admira a triste sorte da Menina e a preocupação da MJ (legítima, ela vai ter a oportunidade de com o tempo de comprovar.. nada de stresses por parte dos foristas defensores da Bobbyca)
Se proventura ainda existir alguém, que esteja livre desse vício (JANADAO/VICIADO EM SONHOS), e queira chegar-se à frente, para comprovar e comparar as fantasias, eu estou disponível.Caso contrário, desejo-vos boa sorte no acompanhamento e tratamento.
Não alimento sonhos.Mas também, não permito que os que alimentam, continuem a vendê-los aos incautos, usando os animais.
Já agora, porque não experimentam, certos foristas, usarem as crianças, para alimentarem sonhos e pedinchises.Talvez, porque receiam ser apanhados, e é considerado crime, aos olhos da lei.Como são animais, estão todos numa boa, descarregando e usando fantasias em cima deles.
Tia bela
Ao invés de tentar procurar, quem é a HappyJoia, que tal procurar saber junto da Bobbyca,
porque razão as pessoas que convivem e coabitam diáriamente com a roupa suja, lixo e alcóol, criam carapaças e escudos protectores ?
Seria muito interessante, que os foristas, obtivessem uma resposta pública, mesmo que a mesma seja ríspida, deselegante, anormal etc e tal ?
Quem está por bem, aguenta-se a tudo (à bronca).
O problema é que, muitos foristas, não estão interessados, em conhecer a dura realidade (verdade).Preferem os sonhos vendidos em pacotes de cereais em doses industriais.
Fiquem com a vossas mentiras (fantasias).Não há pachorra para alimentar e aturar JANADOS/VICIADOS NA MONTAGEM DE MENTIRAS (pobre Menina).Mal sabias tu e a MJ, que o mundo para onde foste viver, é bem pior ou igual a esse.
Por aqui me fico!
Acredite quem quizer ! Não obrigo ninguém acreditar !
Paciência, se verificarem que tudo não passou da desilusão de um sonho.
C'um a vossa licença! Vou dar de frosques.Já não há condições para mim, continuar na Arca.Enchi o saco, com as acusações mentirosas, de vária ordem.
Uns dias, SIM ! Outros dias, NÃO ... é assim que funciona a personalidade e a estratégia de alguns
<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, até que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p>A realidade é meramente uma ilusão apesar de ser uma ilusão muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p> </p>