VyVy & Co.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta mar 29, 2012 5:25 pm

Petit gamin tu est à la fenêtre
Avec tes cheveux au vent…
Je ne m’en va pas d’ici
Sans amener une offre de toi, etecetera, etecetera

Imagem

Xère Ritah Cabritah… quoi grand-maman? Xère ne s’écrit pas avec un “X”? Avec un "cê" et un "hache"? Qu’est ce que c’est un hache? Ah, ok, d’accord grand-mère (quelle chatte, cette grand-mère).
Bon!

Chère Ritah,
Excusez moi pour n’avoir pas répondu à ta petite lettre, mais je suis très occupé, j’ai beaucoup de choses à faire, trop d’affaires en mains. Non, non, darling Ritah, pas d’affaires d’amour, mais d’autres. Mon affaire d’amour est seulement avec toi.

Our love affair is a wondrous thing… and so on

http://www.youtube.com/watch?v=t65HSMn7W5M

En ce qui concerne your invitation pour nous marier, oui je suis totalement d’accord, mais avant de nous esposer, peut-être nous pouvons nous espojer, seulement pour confirmer se nous sommes compatibles. Tu vois, je ne veut pas me divorcer le jour suivant. Un man (dans ce cas un dog) prévenu is worth by two.

Il y a aussi le petit détail du alambement. Je ne veux pas que tu viennes pour moi de mains à abaner. That would be honteux pour moi. J’éxige trois vaches, un chameau blanc et une demi-douzaine de goats.

Après l’espojance et la reception des vaches, du chameau et des chèvres, nous pourrons finalement nous esposer, être heureux pour l’eternité et avoir beaucoup d’enfants. Je sais que cette dernière partie est três dificile pour toi, mais je sais aussi que tu est ansieuse pour donner livre course à tes instincts maternelles. I’ll do my best… hors de portes, que daí já não levo nada…

Celui-ci qui t’adore

Ernestô

Tu vois mes affaires

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ça suffit. Au revoir.
Ernestô
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sexta mar 30, 2012 8:56 am

ADOREI! AMEI! ESPECTACULAR! :D :D :D

Cartinha deliciosa e ... que saudades desta GRANDE FAMÍLIA. :D :D :D A sério ... já tinha tantas saudades de "rever" estes "meus sobrinhitos". :D :D A Vyvy sempre na boa vai ela ... non-stop. :D :D :D O Ernesto cresceu imenso não cresceu? :D :D

O querido Sansinhas gorducho, a linda Magda ... enfim ... uma família "comme il faut". :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 02, 2012 6:31 pm

fogo - tive de usar o tradutor do google :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas as fotos - ai as fotos - dá para babar!!! :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

terça abr 03, 2012 2:34 pm

Gostava de ter visto essa tradução do Google.
Deve ser qualquer coisa de alucinante, tendo em conta o texto de origem, já de si macarrónico (e também alucinante), e o "expertise" do Google em matéria de traduções.
Se a Sofia fosse suficientemente amável para a pôr aqui (à tradução), ficar-lhe-ia grata.
Afinal, todos precisamos de nos divertir. Eu, então, nem se fala. Preciso mesmo de qualquer coisa que me provoque uma grande gargalhada. De uns "pózes" hilariantes. E posso sempre pôr a minha tradução para comparar.
Quanto às fotos são as do costume, viródiscoetocómesmo, porque aqui as rotinas são as mesmas de sempre e é por isso que são rotinas.
Portanto, A Oeste Nada de Novo (Erich Maria Remarque -um rapaz de outros tempos que escrevia bons livros).
E já que falo em rotinas, tenho que ir limpar caixotes de gato, actividade que me proporciona momentos de rara beleza, porque já estou fora da hora, portanto fora da rotina (costumo limpá-los ao meio-dia e um quarto, Senhor estou farto, Senhor estou farto - Raul Solnado em Zip-Zip), e saber se a gata Babá, que está internada, se safa desta. E passear o Ernesto, o magnífico trambolho. Que Deus o guarde no seu (dele) seio.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Argguida
Membro Veterano

terça abr 03, 2012 2:54 pm

:o :o :o Oh santíssimo ... tem uma gatinha internada? Bolas, quem tem muitos é assim ... infelizmente. :cry: :cry: O que é que ela tem? As melhoras da miúda. :wink:

E o Sansãozito está melhor? Já lhe passaram as maleitas? Espero bem que sim. :wink:

Um beijinho para todos e as melhoras da gatuxa. :wink:
colette
Membro Veterano

terça abr 03, 2012 5:20 pm

Tenho. Estava toda fanhosa e deixou de comer. Também não se deixava tratar e quando é assim (pelo menos comigo e no que se refere a gatos) opto pelo internamento. A alternativa é vê-los morrer aos poucos porque não tenho a capacidade e o talento desejáveis para os tratar.
Mas já está melhor. A Dra. mandou-me agora um mail a dizer que já come razoavelmente e que não está em stress. E que também está menos entupida.
O Sansão, para já, parece bem, embora hoje de manhã tenha vomitado, o que me deixou no auge da felicidade, para começar bem o dia.
Mas dei-lhe a medicação e pareceu estabilizar, e almoçou sem vomitar a seguir.
Enfim, não há-de ser nada. E se for, que seja um lindo menino e que tenha os dedinhos todos.
Argguida
Membro Veterano

quarta abr 04, 2012 8:01 am

Xi Colette ... ora é um ora é outro. :cry: :cry: Deve ser mesmo um stress dos diabos. :cry: :cry: :cry:

Vamos lá a ver se a gatinha melhora e o Sansãozito não volta a vomitar.

As melhoras dos doentinhos e beijocas para todos. :wink:
colette
Membro Veterano

quarta abr 04, 2012 5:22 pm

Stress? Nem sei o significado dessa palavra.
Não tenho stress, tenho é falta de dinheiro.
O Sansão, depois de velho, deu em ser porco e é por isso que está assim.
A gata está melhor e vou buscá-la amanhã. Era para ir hoje, mas estou sem coragem que o passeio da tarde com a Vivi e o Ernesto ia-me matando. Devo ser masoquista.
Argguida
Membro Veterano

quinta abr 05, 2012 2:02 am

Ai meu Deus!!! :o :o :o Estou a ver que os miúdos continuam a fazer das deles. :D :D :D

As melhoras dos doentitos. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 10, 2012 4:56 pm

colette Escreveu:Gostava de ter visto essa tradução do Google.
Deve ser qualquer coisa de alucinante, tendo em conta o texto de origem, já de si macarrónico (e também alucinante), e o "expertise" do Google em matéria de traduções.
Se a Sofia fosse suficientemente amável para a pôr aqui (à tradução), ficar-lhe-ia grata.
Afinal, todos precisamos de nos divertir. Eu, então, nem se fala. Preciso mesmo de qualquer coisa que me provoque uma grande gargalhada. De uns "pózes" hilariantes. E posso sempre pôr a minha tradução para comparar.
Atão a pedido aqui vai a tradução do Santo Google!!
Garotinho que está na janela
Com o seu cabelo ao vento ...
Eu não vou por
Sem trazer uma oferta para você, etecetera, etecetera

Xère Ritah Cabritah avó ... o que? Xère não está escrito com um "X"? Com um "quê" e "machado"? O que é um machado? Ah, ok, ok avó (o bichano, avó isso).
Bom!

Caro Ritah,
Desculpe-me por não ter respondido à sua carta pouco, mas estou ocupado, tenho muitas coisas para fazer negócios muito na mão. Não, não, querido Ritah, sem amores, mas outros. Meu caso de amor é só com você.

Nosso caso de amor é uma coisa maravilhosa ... e assim nós

Quanto o seu convite para se casar, sim, eu concordo totalmente, mas para expor a nossa frente, talvez possamos espojer, só para confirmar que são compatíveis. Você vê, eu não quero me divorciar no dia seguinte. Um homem (neste caso um cão) vale avisado por dois.

Existe também o pequeno detalhe do alambement. Eu não quero que você venha para mim entregar abaner. Isso seria uma vergonha para mim. Preciso de três vacas, um camelo branco, e meia dúzia de cabras.

Depois espojance e recepção de vacas, camelos e cabras, podemos finalmente responder para expor a, ser feliz para a eternidade e ter muitos filhos. Eu sei que esta última parte é muito dificil para você, mas também sei que você é ansieuse livro para dar aos seus instintos raça materna. Eu vou fazer o meu melhor ... fora de portas, Dai JÁ nao levo Nada ...

Aquele que te adora

Ernesto

Você vê as minhas coisas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

terça abr 10, 2012 7:26 pm

Credo.
colette
Membro Veterano

sexta abr 13, 2012 4:03 pm

D. Floripes, olhe aqui o Simão:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta abr 13, 2012 4:34 pm

:o

Acabei de cair apaixonada! E nem esfolei os joelhos, nem nada!

Estou como a Sofia: "Ai, se eu pudesse..."
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
colette
Membro Veterano

sexta abr 13, 2012 5:06 pm

Pois. É giraço, não é?
Mal empregado.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta abr 13, 2012 5:56 pm

É mais do que giraço, e tem um ar porreiro, de cão meigo. O que não terá passado, para ser tão desconfiado com as pessoas estranhas, pobre Simão. :?

Tenho de deixar de ser piegas, eu.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”