Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta jan 18, 2012 11:11 am

A sua mãe é uma pessoa muito especial, tive o prazer de a conhecer e é uma Sra como há poucas e que fez muito também pelo Milky, imagino quão triste ela deve ter ficado :cry: O Guga foi um gatinho que pelo menos soube o que era o amor com vocês. Muita força para as 2 e continuem a serem como são :wink:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta jan 18, 2012 11:23 am

Obrigada Corine, por vir trazer noticias.

O Milky vai ficar bom. Não sei porquê, mas os gatos demoram a recuperar dos problemas de pele... Mas tudo vai recompor-se!

Quando perante uma situação destas, em que tanto respeito se tem pela pessoa, ou pessoas, que tanto deram para a recuperação de um animal... os agradecimentos ou esses sentimentos de respeito, são sempre extensíveis a toda a familia ou equipe que rodeia o animal. Por várias vezes li que a mãe da Corine, sempre esteve presente nessa luta... embora nunca a tenha mencionado... um grande abraço também para ela...

Foi um gesto muito educado o da senhora que resgatou o Guguinha...

Abraço para todos vós.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 19, 2012 2:32 pm

Ainda bem que o Milky (que é como diz a MiCas2011, parece mesmo irmão gémeo do Cedric) já está quase, quase bom. :D Quando puder, tire uma fotos a esse maroto, para matarmos saudades.

É de louvar a atitude dessa senhora que era responsável pelo Guguinha. Infelizmente, a norma é as pessoas sacudirem a água do capote depois de pedirem ajuda. Folgo muito em saber que ainda há excepções. E… pois é, temos, pela negativa, a atitude da clínica onde o Guga esteve. Se não fosse a falta de atenção em relação ao Guga (vamos dizer assim, por causa das coisas), quem sabe se ele ainda não estaria por cá?

Estou a ver que a Corine tem uma Mãe que é como a minha. Transmita-lhe um grande abraço pelo esforço tão dedicado e pelo desgosto que também está a sentir. Certo é que o Guga não partiu sem estar rodeado de tudo aquilo que merecia.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano

domingo jan 22, 2012 5:27 pm

Noticias :?: :)
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

terça jan 24, 2012 12:43 pm

Noticias do Milky?
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

quarta jan 25, 2012 9:37 am

Olá a todas :)

O “Bikinho” já corre casa fora com a Anya como se nada fosse! :lol:

Está livre de funil, de medicamentos e de pomadas. Tem só uma grande zona toda rapada, mas a dermatite já era, felizmente! E continua a tomar também as tais cápsulas gigantes, até prefazer 90 dias!

Ontem arranjou um galo na cabeça, vá-se lá saber porquê… :roll: quase que aposto que foi da marrada que deu na porta à conta das parvoíces com a Anya. Ainda há tempos, antes de ter o Milky, dizia: “Ah e tal, tenho tanta pena que a Anya não tenha companhia para a brincadeira!” A Polly não brinca muito com ela… Ai se eu soubesse o que sei hoje, tinha ficado era caladinha… a par da brincadeira, tenho os móveis vazios, brinquedos, peluches, bolas, guizos e uma parafenália de coisas e coisinhas espalhadas pela casa fora! As camas viradas do avesso, roupa fora do roupeiro como por artes mágicas, água fora das taças :x ! Ah, hoje de manhã também tinha a ilha onde a Mimi se estatela ao “sol” virada ao contrário…

Posto isto, é caso para dizer que voltou tudo à normalidade! Começo a ponderar um xanaxezinho de vez em quando misturado na ração :lol: :lol:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jan 25, 2012 9:59 am

:D :D :D :D Que excelentes notícias Corine. :D :D :D Parece que o mau tempo já lá vai, graças a Deus. :D :D

E umas fotos da "criançada" não são possíveis??? :D :D

Beijocas para todos. :D
vitorina
Membro Veterano

quarta jan 25, 2012 10:47 am

Eh eh ótimas noticias :D :D :D Eles devem divertir-se imenso e são felicissimos, é pena desarrumarem tanto :D :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jan 25, 2012 11:05 am

eh eh, que boas noticias mesmo!

Nós até ficamos chateadas na hora de ver tudo de penas para o ar, mas aquela alegria de os ver correr, paga qualquer ( ou quase todos ) estragos que eles façam.
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

quarta jan 25, 2012 9:04 pm

Seguem fotos da "canalha" :wink:

O "anjinho" lindo da dona!
Imagem

O penteado novo :)
Imagem

Os demónios :lol: mesmo de funil só fez disparates com a sua grande amiga Anya....
Imagem

Com a velhota da Polly, a minha sombra!
Imagem

Os 3 a ver o Panda :P
Imagem
vitorina
Membro Veterano

quarta jan 25, 2012 11:32 pm

Que fotos tão bonitas e ternurentas, ele está tão bonito parece um bonequinho :D :D :D Os 3 a ver o Panda é lindo , não me canso de ver estas fotos :D :D :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta jan 26, 2012 9:49 am

Lindas fotos!!! :)
Adoro ver a tua filhota agarrada ao Milky, muito ternurento!!!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta jan 26, 2012 9:50 am

:D Lindos!!! Todos... :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jan 26, 2012 10:43 am

Lindos meninos! que riquezas!
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

sexta jan 27, 2012 12:11 pm

Fotos fantásticas, e tão Lindos os dois..... O seu Milky é tão parecido com o meu Rafa... :lol: O meu também é um pequeno furacão, tornado , terremoto , tudo junto... aqui em casa !!!
Espero que o Milky continue a por os cabelos da dona em pé com as suas travessuras, porque é sinal que está tudo bem.....
e só assim nós estamos felizes !!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”