VIVIEN ADOPTADA
Estou genuinamente angustiada com a sua gripe.
Já leh comuniquei que a ViVi estragou mais um peitoral?
Pois foi.
Já leh comuniquei que a ViVi estragou mais um peitoral?
Pois foi.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Logo à tarde já posto a factura da sua menina colette. Acho que ela saiu mais cara mesmo foi em trelas e peitorais...
Já vos chamei URSAS hoje?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
LuMaria Escreveu:Fogo pá!!!! Só me tratam mal
![]()
Logo à tarde já posto a factura da sua menina colette. Acho que ela saiu mais cara mesmo foi em trelas e peitorais...
Já vos chamei URSAS hoje?
Colette, as meninas da Abra tinham-me dito que iam aí
Eu nunca mais falei com elas, devo dizer...elas depois do piquenique foram obrigadas a vir cá a casa e depois n sei mais nada...pensei que fossem aí no Domingo que era o dia em que iam embora.
Se n foram, foi uma pena, digo eu, a Vivi tá pior que nunca
Colette, pelo que me apercebi elas andaram numa roda viva e nem á minha casa já tinham estofo para vir
Falaram-me que tinham que ir á "Manuela" e outras visitinhas mais mas pensei que seria para Domingo
Estava á espera dumas fotinhas com a Vivien...que pena!!! Enfim...
Ponky, a gatolha é linda
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Conforme prometido aqui vai a factura da piquena. Retirei o nome da Clinica (dado que foi preço de amigos) e a minha morada. Aos donos dos donativos envio a factura completa se assim quiserem
23/02/10 - Mail da Clinica - Página 48

Os 5 euros que sobraram foram oferecidos à esterilização da outra cadelinha e desculpem-me mas falha-me o nome, a pitbulli fofa
Cabe aqui dizer que muitas pessoas contribuíram de várias formas para a Vi e é graças a todas essas ajudas que este tópico existe. A destruidora já nos fanou a carteira a todos em algumas centenas de euros. DOIDA
PS - Mais uma vez peço desculpa pelo atraso
23/02/10 - Mail da Clinica - Página 48
09/03/2010 - Página 62LuMaria Escreveu:Penso que tenho colar lá em casa adequado ao tamanho dela, mas não sei ao certo. Penso que o total acabará por rondar os 60 Euros. Só no proprio dia o saberei ao certo.A OVH da Vivien ficou marcada para dia 12 de Março às 10h00 para a Dra.
A Vivien deve estar em jejum de água e comida a partir das 22h00 do dia anterior e deve levar uma coleira ou peitoral e trela.
O preço da OVH são 50,00 € (preço especial para estes casos de animais abandonados ou de rua) + o antibiótico + colar isabelino.
Não lhe sei dizer o valor total pois depende do tipo de antibiótico que ela levar e do tamanho do colar isabelino e até se precisa, ou não, de colar (não sei se a Luísa Vasconcelos tem algum...).
Se quiser o que a Luísa V. pode pedir, no dia da cirurgia quando deixar a Vivien, é que lhe indiquem qual a opção mais económica, até se pode dar o caso de por exemplo ser mais barato um antibiótico de farmácia e aí ela pedia para lhe passarem uma receita. Ela que veja o que é melhor.
FacturaLuMaria Escreveu:Bom dia pessoal, bom dia querida Vi. A transferência da perapado já entrou. Muito obrigada![]()
No total fiquei com 70 Euros que deve ultrapassar o valor da esterilização

Os 5 euros que sobraram foram oferecidos à esterilização da outra cadelinha e desculpem-me mas falha-me o nome, a pitbulli fofa
Cabe aqui dizer que muitas pessoas contribuíram de várias formas para a Vi e é graças a todas essas ajudas que este tópico existe. A destruidora já nos fanou a carteira a todos em algumas centenas de euros. DOIDA
PS - Mais uma vez peço desculpa pelo atraso
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Lu, hoje foi um dia triste, já viste que desaparecerem canitos tão queridos?
Eu depois de saber da noticia do Zeiss fiquei
A minha filha odeia ver-me triste, olha, andou no PC dela e fez-me uma coisa que eu primeiro fiquei horrorizada mas depois comecei a rir
Vou colocar aqui para vocês verem como é ter uma filha querida destas
SOU EU

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
credo
eu deserdava-a já

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Queres uma shotgun dolfa? 
Dona coletti, faxafori, não xei xe amanhã conxigo darle a pixi.
Também num xei unde meti o xeu numaro de tilifone!
Pode enviar por mp, faxavori?
Só pra cumbersarmos as duas sobre os noxos amigos do JM.
Dona coletti, faxafori, não xei xe amanhã conxigo darle a pixi.
Também num xei unde meti o xeu numaro de tilifone!
Pode enviar por mp, faxavori?
Só pra cumbersarmos as duas sobre os noxos amigos do JM.
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Dona Sutra, não vos preocupeides porque a pixina não é nenhuma sangria desatada. Se não pudéreis vir não vindes.
Já mandei os tilifonis por pm, espero que xegem bem. Quanto aos noços amigos do JM, neste momento, estão deitados na senhora marquesa, cheios de fios enfiados no toutiço, a levar xoques inléctriquos, a ver çe atinam.
Relativamente à visita da ABRA, Dolfa, gostei muito, principalmente por não ter acontecido. O que era previsível, diga-se. Para chegar a minha casa são só 35 minutos de carro, a partir de Lisboa, mas é necessário saber a minha morada. Tendo em conta que a LuMaria não foi ao piniquique, que a Celeste, a única que poderia saber, só veio uma vez e, portanto, quase de certeza, que não se recordaria do caminho, só por milagre chegariam.
Mas não faz mal. A Vi está inteirinha e ontem até foi à segunda vacina. Portanto, a ABRA pode estar descansada e continuar a sua missão.
LuMaria, a factura é linda. Mas ficaria mais bonita se a Dolfa lhe pusesse umas grinaldas de malquequeres, bemequeres, muito, pouco, nada.
E aqueles dois cêntimos que sobraram? O que lhes fez?
Já mandei os tilifonis por pm, espero que xegem bem. Quanto aos noços amigos do JM, neste momento, estão deitados na senhora marquesa, cheios de fios enfiados no toutiço, a levar xoques inléctriquos, a ver çe atinam.
Relativamente à visita da ABRA, Dolfa, gostei muito, principalmente por não ter acontecido. O que era previsível, diga-se. Para chegar a minha casa são só 35 minutos de carro, a partir de Lisboa, mas é necessário saber a minha morada. Tendo em conta que a LuMaria não foi ao piniquique, que a Celeste, a única que poderia saber, só veio uma vez e, portanto, quase de certeza, que não se recordaria do caminho, só por milagre chegariam.
Mas não faz mal. A Vi está inteirinha e ontem até foi à segunda vacina. Portanto, a ABRA pode estar descansada e continuar a sua missão.
LuMaria, a factura é linda. Mas ficaria mais bonita se a Dolfa lhe pusesse umas grinaldas de malquequeres, bemequeres, muito, pouco, nada.
E aqueles dois cêntimos que sobraram? O que lhes fez?
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Dadas as páginas deste trópico eles sugeriram que abrissemos um blog pá Vi LOL
Onde estão as fotos que enviou à Ponky?
São só umas fotozitas. Concerteza que não vai ocupar 5 páginas, ou vai? 
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
colette Escreveu: E aqueles dois cêntimos que sobraram? O que lhes fez?