VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jun 14, 2010 11:34 am

é pá :roll: ...nao nos safamos :roll: ... :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jun 14, 2010 11:49 am

Estou genuinamente angustiada com a sua gripe.
Já leh comuniquei que a ViVi estragou mais um peitoral?
Pois foi.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 14, 2010 12:31 pm

:roll: Fogo pá!!!! Só me tratam mal :roll:

Logo à tarde já posto a factura da sua menina colette. Acho que ela saiu mais cara mesmo foi em trelas e peitorais...

Já vos chamei URSAS hoje? :evil:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jun 14, 2010 1:44 pm

LuMaria Escreveu::roll: Fogo pá!!!! Só me tratam mal :roll:

Logo à tarde já posto a factura da sua menina colette. Acho que ela saiu mais cara mesmo foi em trelas e peitorais...

Já vos chamei URSAS hoje? :evil:
:lol: :lol: :lol: :lol: Lu eu acho que tás bem melhor :lol: :lol:

Colette, as meninas da Abra tinham-me dito que iam aí :o , não foram?

Eu nunca mais falei com elas, devo dizer...elas depois do piquenique foram obrigadas a vir cá a casa e depois n sei mais nada...pensei que fossem aí no Domingo que era o dia em que iam embora.

Se n foram, foi uma pena, digo eu, a Vivi tá pior que nunca :lol: Mas feliz, mais que nunca!!!

Colette, pelo que me apercebi elas andaram numa roda viva e nem á minha casa já tinham estofo para vir :lol: principalmente quando a Celeste lhes disse que era hora e meia para vir e hora e meia para voltar, n é nada, até porque estava mau tempo e ninguem foi para a praia.
Falaram-me que tinham que ir á "Manuela" e outras visitinhas mais mas pensei que seria para Domingo :roll:

Estava á espera dumas fotinhas com a Vivien...que pena!!! Enfim...

Ponky, a gatolha é linda :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 5:33 pm

Conforme prometido aqui vai a factura da piquena. Retirei o nome da Clinica (dado que foi preço de amigos) e a minha morada. Aos donos dos donativos envio a factura completa se assim quiserem :wink:

23/02/10 - Mail da Clinica - Página 48
LuMaria Escreveu:
A OVH da Vivien ficou marcada para dia 12 de Março às 10h00 para a Dra.

A Vivien deve estar em jejum de água e comida a partir das 22h00 do dia anterior e deve levar uma coleira ou peitoral e trela.

O preço da OVH são 50,00 € (preço especial para estes casos de animais abandonados ou de rua) + o antibiótico + colar isabelino.

Não lhe sei dizer o valor total pois depende do tipo de antibiótico que ela levar e do tamanho do colar isabelino e até se precisa, ou não, de colar (não sei se a Luísa Vasconcelos tem algum...).

Se quiser o que a Luísa V. pode pedir, no dia da cirurgia quando deixar a Vivien, é que lhe indiquem qual a opção mais económica, até se pode dar o caso de por exemplo ser mais barato um antibiótico de farmácia e aí ela pedia para lhe passarem uma receita. Ela que veja o que é melhor.
Penso que tenho colar lá em casa adequado ao tamanho dela, mas não sei ao certo. Penso que o total acabará por rondar os 60 Euros. Só no proprio dia o saberei ao certo.
09/03/2010 - Página 62
LuMaria Escreveu:Bom dia pessoal, bom dia querida Vi. A transferência da perapado já entrou. Muito obrigada :wink:

No total fiquei com 70 Euros que deve ultrapassar o valor da esterilização :?
Factura
Imagem

Os 5 euros que sobraram foram oferecidos à esterilização da outra cadelinha e desculpem-me mas falha-me o nome, a pitbulli fofa :oops:

Cabe aqui dizer que muitas pessoas contribuíram de várias formas para a Vi e é graças a todas essas ajudas que este tópico existe. A destruidora já nos fanou a carteira a todos em algumas centenas de euros. DOIDA :?

PS - Mais uma vez peço desculpa pelo atraso :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jun 14, 2010 6:19 pm

:wink:

Lu, hoje foi um dia triste, já viste que desaparecerem canitos tão queridos?

Eu depois de saber da noticia do Zeiss fiquei :(
A minha filha odeia ver-me triste, olha, andou no PC dela e fez-me uma coisa que eu primeiro fiquei horrorizada mas depois comecei a rir :D

Vou colocar aqui para vocês verem como é ter uma filha querida destas :D agora anda ali a pedalar na bicicleta que parece que n há amanhã e o nome da bicicleta é "O besta" tadinha :roll: depois tem coisas assim:

SOU EU
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 6:21 pm

:lol: Oh Céus...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 14, 2010 6:59 pm

credo :o eu deserdava-a já :evil: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda jun 14, 2010 9:49 pm

Queres uma shotgun dolfa? :evil:

Dona coletti, faxafori, não xei xe amanhã conxigo darle a pixi.
Também num xei unde meti o xeu numaro de tilifone!
Pode enviar por mp, faxavori?
Só pra cumbersarmos as duas sobre os noxos amigos do JM. :wink:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
colette
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 10:01 am

Dona Sutra, não vos preocupeides porque a pixina não é nenhuma sangria desatada. Se não pudéreis vir não vindes.
Já mandei os tilifonis por pm, espero que xegem bem. Quanto aos noços amigos do JM, neste momento, estão deitados na senhora marquesa, cheios de fios enfiados no toutiço, a levar xoques inléctriquos, a ver çe atinam.
Relativamente à visita da ABRA, Dolfa, gostei muito, principalmente por não ter acontecido. O que era previsível, diga-se. Para chegar a minha casa são só 35 minutos de carro, a partir de Lisboa, mas é necessário saber a minha morada. Tendo em conta que a LuMaria não foi ao piniquique, que a Celeste, a única que poderia saber, só veio uma vez e, portanto, quase de certeza, que não se recordaria do caminho, só por milagre chegariam.
Mas não faz mal. A Vi está inteirinha e ontem até foi à segunda vacina. Portanto, a ABRA pode estar descansada e continuar a sua missão.

LuMaria, a factura é linda. Mas ficaria mais bonita se a Dolfa lhe pusesse umas grinaldas de malquequeres, bemequeres, muito, pouco, nada.
E aqueles dois cêntimos que sobraram? O que lhes fez?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 10:49 am

:D Eles sabem que a Vi está bem e recomenda-se!
Dadas as páginas deste trópico eles sugeriram que abrissemos um blog pá Vi LOL

Onde estão as fotos que enviou à Ponky?
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jun 15, 2010 10:50 am

tinha que sobrar pra mim :roll:

Tá quase, ta quase :roll: ...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça jun 15, 2010 10:52 am

São só umas fotozitas. Concerteza que não vai ocupar 5 páginas, ou vai? :o
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
colette
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 10:53 am

A Ponky gosta muito de tesourinhos deprimentes, por isso guarda tudo para ela.
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 10:53 am

colette Escreveu: E aqueles dois cêntimos que sobraram? O que lhes fez?
:oops: Fui à discoteca...
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”