Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

domingo dez 26, 2010 10:04 pm

O Zeus vem para o norte? Norte mesmo?
E como é que ele passou o Natal? Fartou-se de comer rabanadas e outras iguarias natalicias :lol: :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda dez 27, 2010 10:41 pm

Minuxa vamos aguardar por mais novidades pois para já não percebemos bem onde é o norte....

Comeste mto bolo rei e rabanadas Zezezito?
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda dez 27, 2010 10:44 pm

Parece que vamos ver aventuras do Zézé no norte. :lol: E desta vez com a Minuxa e com o Tomás, será? :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

segunda dez 27, 2010 10:50 pm

Que bom ver de novo fotos do Zeus, é sempre muito animado e eu não resisto a frequentemente vir cuscar novidades dele. Espero que tenham tido um Natal muito feliz e divertido. :)
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

terça dez 28, 2010 10:09 am

Pois então venho-vos dizer que o Zézé não foi a Évora. Não foi porque eu não quisesse, mas simporque os meus familiares insistiram veementemente para que ele não saisse do pé deles... É estranho de contar mas é a realidade. Ao total pediram umas 9 vezes para que não levasse o Zeus e que ele por aqui ficasse a fazer-lhes companhia.

Entretanto o Zézé vai para o Porto na Quinta e regressamos no Domingo. Não terei muito tempo para encontros mas se quiserem por lá aparecer acho que nenhum de nós dirá que não a um cafézinho.
Manela prepara-te pois a dupla Daisy Zézé vai gerar muita palhaçada e com ela a atirá-lo pró chão com ele a pedir clemência. Quero ver se lhe tiro umas boas fotos nesta passagem de ano.

Entretanto digovos que apesar de ele não ter ido a Évora, fez das dele aqui em Lisboa. Um prato no chão e meio bolo rei todo comido... O Zézé é assim, não passa fome, mas quando lhecheira a comida é melhor que esteja a casa toda protegida...
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
ana-carla
Membro Veterano

terça dez 28, 2010 2:52 pm

O Zeze e a comida têm uma relação muito intensa...ele morfa tudo o que apanha...lolololol
Parece-me que está a ser muito bom ter os familiares do seu dono a gostar dele e até a pedirem para que ele fique lá em casa e fazer-lhes companhia. Boa Zeze, tu conquistas toda a gente com o teu charme. És lindo caozeco, já sabes :lol:

Uma vez que Zeze e dono vêm ao norte mas com programa ficará para uma próxima oportunidade eu ir conhecer o cão mais famoso da Arca de Noe. Porém se entretanto virem que sobra algum tempo para encontros com + gente avisem :)

Queremos ver mais fotos do Zeze :D
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça dez 28, 2010 3:31 pm

Wasp1975 Escreveu:Pois então venho-vos dizer que o Zézé não foi a Évora. Não foi porque eu não quisesse, mas simporque os meus familiares insistiram veementemente para que ele não saisse do pé deles... É estranho de contar mas é a realidade. Ao total pediram umas 9 vezes para que não levasse o Zeus e que ele por aqui ficasse a fazer-lhes companhia.

Entretanto o Zézé vai para o Porto na Quinta e regressamos no Domingo. Não terei muito tempo para encontros mas se quiserem por lá aparecer acho que nenhum de nós dirá que não a um cafézinho.
Manela prepara-te pois a dupla Daisy Zézé vai gerar muita palhaçada e com ela a atirá-lo pró chão com ele a pedir clemência. Quero ver se lhe tiro umas boas fotos nesta passagem de ano.

Entretanto digovos que apesar de ele não ter ido a Évora, fez das dele aqui em Lisboa. Um prato no chão e meio bolo rei todo comido... O Zézé é assim, não passa fome, mas quando lhecheira a comida é melhor que esteja a casa toda protegida...

eu quero... eu querooooo cafezinho.... podemos combinar para sexta ? de preferencia de tarde? eu posso ir ter c voces... não m importava de conhecer tb a daisy... ehehe
ana-carla
Membro Veterano

terça dez 28, 2010 3:33 pm

Vamos ver o que diz o dono do zeze ....
Minuxa
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 9:22 pm

ana-carla Escreveu:Vamos ver o que diz o dono do zeze ....
Estamos á espera da disponibilidade para o cafézinho!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

quarta dez 29, 2010 10:17 pm

Wasp1975 Escreveu:Pois então venho-vos dizer que o Zézé não foi a Évora. Não foi porque eu não quisesse, mas simporque os meus familiares insistiram veementemente para que ele não saisse do pé deles... É estranho de contar mas é a realidade. Ao total pediram umas 9 vezes para que não levasse o Zeus e que ele por aqui ficasse a fazer-lhes companhia.

Que dono mais insencivel!!!! Pretender tirar fotos ao Zézé de patinhas p'ro ar a pedir clemência á pestinha da D.Daisy, é demais. O rapaz vai ficar com o orgulho ferido e com toda a razão!!!!! :D :D
Enquanto a gente vai brindando a um 2011 carregadinho de coisas boas e de grandes e positivas mudanças, teremos os dois peludinhos a fazerem promessas de um amor fraterno para o próximo ano e a brindarem com um ossinho delicioso, ou se a gente se distrair, a 'limparem' os restos do jantar dos humanos!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagino a cara dos teus familiares ao verem o prato no chão e o bolo rei na barriga do Zézé......devem ter pensado que melhor seria ele ter ido de passeio para Évora, pois assim o bolo teria sobrevivido :P :P :P (estou a brincar, claro!)

Mar72, terei muito gosto em na conhecer e em que conheça a cocker-cola Daisy, mas depois da passagem de ano....na 6ª feira, vou estar agarrada aos tachos a preparar a festa para que nada falte aos peludinhos e humanos, presentes. Seremos poucos, mas bons!!
Assim vou fazer um esforço a ver se convenço o Paulo e o Zeus a regressarem em breve ao norte, para combinarmos um encontro também com a princezinha de Vila Real e com quem mais quiser conhecer a vedeta Zeus. :lol:

Ainda vou tentar amanhã vir cuscar o forum mais famoso da arca a ver as novidades do Zeus e companhia, mas se o não poder fazer, deixo desde já os maus desejos de uma excelente Passagem de Ano e um 1011 cheio de Esperança, Saude, Paz e Amor, para humanos e todos os peludinhos.
<p>amiga 3msq</p>
marijonscp
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 10:49 pm

3msq Escreveu:Enquanto a gente vai brindando a um 2011 carregadinho de coisas boas e de grandes e positivas mudanças, teremos os dois peludinhos a fazerem promessas de um amor fraterno para o próximo ano e a brindarem com um ossinho delicioso, ou se a gente se distrair, a 'limparem' os restos do jantar dos humanos!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Bem Manela, com a fama que os teus petiscos e cozinhados têm, eu acho que a Daisy e o Zézé não se vão ficar pelos ossos :lol: :lol: :lol:
Não te ponhas a pau não, e vais ver que quem vai ficar sem petiscos vão ser mesmo os duas patas. :lol: :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
ana-carla
Membro Veterano

quinta dez 30, 2010 3:04 pm

Venho desejar um ano feliz e próspero em 2011 quer ao Zeze e seu dono quer a todos os apoiantes deste forum.
marijonscp
Membro Veterano

quinta dez 30, 2010 11:47 pm

Um óptimo Ano Novo, para todos. Que possa trazer tudo o que mais desejarem.
Divirtam-se muitoooooo :lol:
Imagem
Minuxa
Membro Veterano

sexta dez 31, 2010 10:24 am

Desejo a todos um optimo Ano Novo, que vos traga tudo o que desejam e precisam. Entrem com o pé direito :D
Imagem
Minuxa
Membro Veterano

domingo jan 02, 2011 9:43 pm

Não há novidades!
Fotos da passagem de ano do Zeus e da Daisy? :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”