Isto não é nada de grave!

E quem sou eu para falar??? Já levei um gato de rua para esterilizar, a pensar que era uma gata prenha, e era um gato já esterilizado, e a vet só viu depois de anestesiado.

Rakel, vá lá ver o que me aconteceu também no tópico dos manos "italiani"...Rakelm Escreveu:A Tass não leva a mal, tenho a certeza!!
Isto não é nada de grave!
E quem sou eu para falar??? Já levei um gato de rua para esterilizar, a pensar que era uma gata prenha, e era um gato já esterilizado, e a vet só viu depois de anestesiado.![]()
relatório assinado onde está??!!!! hein hein!??? e então aquelas bolinhas o que sao?? Não me digam que a Garcinha andou nas hormonas para ser um gracinho!?!Tassebem Escreveu:Ai esta cabaça!Quase me esquecia já de dizer que a menina Gracinha é mesmo uma menina. A vet viu e confirmou.
![]()
Aquela foto bem que nos enganou...
É muito prendada, sim, parece uma vassourinha, sempre a limpar e a arrumar. E com a ajuda da Fofinha, então, nem se fala, têm sempre tudo num brinquinho.paulacris2 Escreveu:Afinal acolheram uma grande ajuda nas tarefas domésticas e nem sabiam.....
Daí a confirmação de ser menina, é prendada nas lides domésticas....
Rakelm Escreveu:Ahhh afinal a Gracinha deve é de ser gaja do Norte!
Gaja do norte tem toma***!!![]()
![]()
e as de Lisboa então nem se fala! Então com uma costela do Alto do Pina e a viver em Alcantara então - combinação explosiva!!!!Tassebem Escreveu:Rakelm Escreveu:Ahhh afinal a Gracinha deve é de ser gaja do Norte!
![]()
![]()
![]()
E com uma madrinha da Mouraria!sofiaabreulopes Escreveu:e as de Lisboa então nem se fala! Então com uma costela do Alto do Pina e a viver em Alcantara então - combinação explosiva!!!!Tassebem Escreveu:Rakelm Escreveu:Ahhh afinal a Gracinha deve é de ser gaja do Norte!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()