Gracinha (RIP), Marianinha e Zezinho - Adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jun 07, 2013 8:28 pm

A Tass não leva a mal, tenho a certeza!! ;)
Isto não é nada de grave! :)

E quem sou eu para falar??? Já levei um gato de rua para esterilizar, a pensar que era uma gata prenha, e era um gato já esterilizado, e a vet só viu depois de anestesiado. :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 08, 2013 11:36 pm

Rakelm Escreveu:A Tass não leva a mal, tenho a certeza!! ;)
Isto não é nada de grave! :)

E quem sou eu para falar??? Já levei um gato de rua para esterilizar, a pensar que era uma gata prenha, e era um gato já esterilizado, e a vet só viu depois de anestesiado. :lol: :lol:
Rakel, vá lá ver o que me aconteceu também no tópico dos manos "italiani"... :roll:

Ai não levo a mal? Isso pensam vocês, que nunca me viram zangada. :twisted: (Estou a brincar, claro. :wink: )

Bem, mas continuando o assunto do mistério da actualidade: hoje fui fazer uma visitinha à Gracinha, e vim de lá tão na mesma como os anteriores observadores. É que a Gracinha tem, de facto, dois altinhos lá no sítio que a gente sabe mas, para além de serem muito pequeninos (na foto parecem maiores, mas acho que era da posição), são só pele, estão vazios. Vim para casa e fui inspeccionar as partes baixas das minhas fêmeas, tanto quanto elas me deixaram, e não vi nada que se parecesse muito com aquilo. Portanto... estamos na mesma :?, mas inclino-me mais para que seja uma fêmea.

Está previsto a Gracinha voltar ao veterinário na semana de 17 de Junho, e na altura porei a questão. Até lá, continua a ser a Gracinha :) ... ou "o raparigo", como lhe chama a catlover. :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

domingo jun 09, 2013 11:25 am

ahahahaha raparigo!!! está boa essa!

para mim será sempre a gracinha, mesmo que se venha a confirmar a macheza da miuda!!!!! :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 17, 2013 3:49 pm

Ai esta cabaça! :roll: Quase me esquecia já de dizer que a menina Gracinha é mesmo uma menina. A vet viu e confirmou. :D

Aquela foto bem que nos enganou... :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano

segunda jun 17, 2013 4:12 pm

Tassebem Escreveu:Ai esta cabaça! :roll: Quase me esquecia já de dizer que a menina Gracinha é mesmo uma menina. A vet viu e confirmou. :D

Aquela foto bem que nos enganou... :lol:
relatório assinado onde está??!!!! hein hein!??? e então aquelas bolinhas o que sao?? Não me digam que a Garcinha andou nas hormonas para ser um gracinho!?! :lol:
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 17, 2013 5:19 pm

Aquelas bolinhas são umas coisas que algumas gatas têm maiores que outras, que na foto ficaram comprimidas e pareciam maiores devido à posição, e que na Gracinha, como são cor-de-laranja, sobressaem ainda mais. Mas que a nossa menina é uma fêmea, não restam dúvidas. :)
Lucci
Membro Veterano

segunda jun 17, 2013 7:06 pm

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! ou seja um conjunto de fatores todos ao mesmo tempo deu azo a uma grande confusão de generos!!!! Só mesmo à Tassebem!!!! hahahaha

Como andas tu Gracinha? foste ao santo António? tens tratado bem a tua amiga?
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 17, 2013 7:12 pm

Só mesmo, para piorar ainda mais a minha reputação. :lol:

A Gracinha não foi ao Santo António, que não gosta de confusões. Preferiu ficar em casa, ao colo da D. MC mais a Fofinha, a ver as marchas e a torcer pela de Alcântara, onde actualmente reside, e pela do Alto do Pina, onde nasceu. :D

De resto, dizem-me a D. MC e a Catlover que a Gracinha tem tanto de traquinas como de meiguinha, e a D. MC conta que ela e a Fofinha a ajudam imeeeeenso a arrumar a casa. :lol:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda jun 17, 2013 7:43 pm

Afinal acolheram uma grande ajuda nas tarefas domésticas e nem sabiam.....

Daí a confirmação de ser menina, é prendada nas lides domésticas....
Devemos ajudar sempre os animais
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça jun 18, 2013 9:40 am

Ahhh afinal a Gracinha deve é de ser gaja do Norte!

Gaja do norte tem toma***!! :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 18, 2013 11:53 am

paulacris2 Escreveu:Afinal acolheram uma grande ajuda nas tarefas domésticas e nem sabiam.....

Daí a confirmação de ser menina, é prendada nas lides domésticas....
É muito prendada, sim, parece uma vassourinha, sempre a limpar e a arrumar. E com a ajuda da Fofinha, então, nem se fala, têm sempre tudo num brinquinho. :lol:
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 18, 2013 11:53 am

Rakelm Escreveu:Ahhh afinal a Gracinha deve é de ser gaja do Norte!

:lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 18, 2013 7:56 pm

Tassebem Escreveu:

e as de Lisboa então nem se fala! Então com uma costela do Alto do Pina e a viver em Alcantara então - combinação explosiva!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 18, 2013 7:58 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Tassebem Escreveu:

e as de Lisboa então nem se fala! Então com uma costela do Alto do Pina e a viver em Alcantara então - combinação explosiva!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
E com uma madrinha da Mouraria! :twisted:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

domingo jun 23, 2013 8:28 pm

Deus Pai! :o nao se pode ficar ausente e pronto...já a Gracinha virou Gracinho!!! :o :o

ai,ai,ai!!! tá tudo maluco! o que importa é que esteja tudo bem !!! :P
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”