UMA TELA VAZIA À PROCURA DE COR, SUKI - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça ago 04, 2009 10:49 pm

lili47 Escreveu:Taro não se te importas mas divulguei a Suki no Mundo dos animais :oops: mesmo que te importes ja está. :oops: :D
Obrigado Lili..

Por muito que a queira ter cá em casa não posso, é fêmea...
Taro
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 10:51 pm

silviaraquel Escreveu:oh menina linda parece que não estas com muita sorte :cry:
Olha Silvia coloca as coisas assim...as pessoas é que não têm a sorte de a ter pois a Suki é a canichita exemplar :wink:

Brinca como se tivesse dois anos, muito meiguinha, não ladra, asseada e adora passear de trela..e quando se está ocupado simplesmente ou brinca sozinha ou adormece..pedir mais é impossível :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça ago 04, 2009 10:55 pm

Taro Escreveu:
silviaraquel Escreveu:oh menina linda parece que não estas com muita sorte :cry:
Olha Silvia coloca as coisas assim...as pessoas é que não têm a sorte de a ter pois a Suki é a canichita exemplar :wink:

Brinca como se tivesse dois anos, muito meiguinha, não ladra, asseada e adora passear de trela..e quando se está ocupado simplesmente ou brinca sozinha ou adormece..pedir mais é impossível :wink:
sim por aquilo que conheci desta menina também acredito que as pessoas é que perderm por não a ficarem com ele ou simplesmente conheçe-la.... mas penso que ela também não esta com sorte pois tem que voltar para o hotel e por mais condiçoes que tenha não é uma casa cheia de mimos :lol:
Taro
Membro Veterano

quarta ago 05, 2009 11:12 pm

A situação da Suki deu nova reviravolta..a senhora aparaceu à minha porta hoje à hora do jantar...não fui lá muito simpática até pq não a esperava.

Tinha perdido o tlm e nem o meu contacto tinha..fartou-se de pedir desculpas mas o meu mau humor imperou ainda durante algum tempo, tempo que mostrei o meu desagrado e a minha intenção de não lhe dar a cadelita..

Já tarde lá fui com a Tiabela a casa da senhora ver tudo, não hesitou em mostrar o seu apartamento e realmente lá estava a caminha para a Suki..nunca pressionou e foram-lhe colocadas inúmeras questões sobre tudo e mais qq coisa, mais era impossível.

É uma senhora muito meiga, que vive sózinha e perdeu a sua cadelita de doença, cadelita essa muito parecida com a Suki que encontrou há 6 anos atrás na rua e ficou com ela...será a sua companhia, aliás serão uma para a outra.

A Suki ficou lá à experiência e como disse á senhora irei buscá-la caso ela corte o contacto ou algo surja que não me agrade..fui muito clara neste ponto, mas acredito que as coisas vão correr bem para a Suki.

Fiquei de coração apertado, ela já cá estava há duas semanas e sinto a falta dela..sei que não deve estar a ser fácil para ela, mas esta é a parte que ninguém gosta nas adopções..a separação.

Fiquei de ligar amanhã e vamos a ver como as coisas correm nestes próximos dias..este fim de semana eu e a Tiabela iremos visitar a pequenota a ver se está ambientada...

Vi a senhora passear a Suki e lá ía ela toda airosa a passear...

Acredito que para a senhora a Suki será a sua menina, filha única..falta saber se a Suki se adapta..a vida dela não tem sido nada fácil!
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta ago 05, 2009 11:58 pm

Que boas notícias Taro.. :)

Fico a torcer MUITO MUITO pela Suki e para que seja esta a oportunidade desta menina, que já a precisa e merece há muito tempo!

Separações nunca são nada fáceis, para ambas as partes.. mas o facto de os vermos felizes e bem, impera sempre. "Se eles estão bem, nós estamos bem..". Muita força!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta ago 06, 2009 12:09 am

ohhh que boas noticias desta "nossa" pequenita :lol: :lol:

hoje tenho pensado muito dela porque nao deve ser nada facil para a suki estas mudanças todas passado 10 ou 12 anos de vida....

esper que ela se de mesmo muito bem na sua nova casa. fico a torcer muito por ela :lol:

Taro vai dando noticias dela por favor :wink:
Taro
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 12:21 am

Acredito que não está a ser fácil para ela..para mim não o está a ser, pois se não tivesse já animais em casa, a Suki ficaria cá de certeza..

É um processo que ela vai ter de passar...só espero que seja o final de tanta reviravolta na vida deste doce...mas ccomo em qq adopção..deixo tudo em aberto pois não posso ler as pessoas, apenas minimizar ao máximo riscos.

Uma coisa é certa...adopções com animais em hotel não há mais excepções..quer os quer adoptar terá de os visitar no hotel...trazer para casa não é bom para mim e muito menos para os animais em questão. Pode ser chato mas garantidamente é o melhor para o animal que não anda de um lado para o outro.

Vamos torcer pela Sukinha...já bem sinto a falta dela!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta ago 06, 2009 9:15 am

Só agora vi as boas notícias! :lol:
A separação custa sempre, até quando estão em hotel, quanto mais estando em nossa casa!
Mas tenho a certeza que a Suki daqui para a frente vai ser muito feliz, desde que lhes dêm amor e carinho eles dão sempre a volta por cima, adaptam-se muito melhor que nós, porque eles não ganham rancor nem alimentam ódios, são almas puras, coisa que os humanos não conseguem ser...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 06, 2009 12:52 pm

Caramba, não recebi notificação e não sabia das novas!

Que notícia óptima e tens razão quando dizes que se estiverem interessados no animal que vão ao local onde ele está.

Era muito muito difícil agora a Suki voltar depois de etr o conforto de um lar!

Agora vai dar tudo certo ,às vezes as coisas não são o que parecem mas tudo se esclarece e acaba bem.

A Suki vai adaptar-se à dona e vice-versa, vamos todos torcer para que tudo dê certo e que ela finalmente tenha encontrado o seu porto de abrigo para o resto dos dias, é bom para as duas. :wink:
Taro
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 7:54 pm

clarota Escreveu:Caramba, não recebi notificação e não sabia das novas!

Que notícia óptima e tens razão quando dizes que se estiverem interessados no animal que vão ao local onde ele está.

Era muito muito difícil agora a Suki voltar depois de etr o conforto de um lar!

Agora vai dar tudo certo ,às vezes as coisas não são o que parecem mas tudo se esclarece e acaba bem.

A Suki vai adaptar-se à dona e vice-versa, vamos todos torcer para que tudo dê certo e que ela finalmente tenha encontrado o seu porto de abrigo para o resto dos dias, é bom para as duas. :wink:
Não deitem foguetes, pois a Suki está de volta cá a casa e a razão é simples : fui buscá-la com a Tiabela :?

A senhora, mesmo após o compromisso estabelecido, resolveu ditar as suas regras e que passou por não atender o telefone...Já a explicação do telefone "perdido" suscitou algumas duvidas mas...
Ontem quando a deixei houve alguns detalhes desta senhora que me deixaram a pensar..a sua forma de estar na vida, forma no mínimo estranha. Hoje não ter atendido foi a gota final.
Resolvemos aparecer para visitar a Suki e lá esperámos pois não estava..questionada porque não tinha atendido à hora combinada, a sua resposta foi decisiva..tem a sua vida..optimo, pena é que tivesse combinado,honrar compromissos é coisa que não parece ser importante para esta senhora..para mim é. :?

5 minutos depois a Suki entrava no carro e cá está novamente..a atirar brinquedos pelo ar.

Todos desejam esta adopção, eu mais que todos, pelo simples facto de que não posso ter fêmeas cá em casa, mas independentemente de tudo a sua adopção é assegurar o bem estar desta boneca de 4 kgs..esta, após tudo muito ponderado não era a situação ideal para ela..
clarota
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 8:00 pm

Porra!

fizeste bem!não tenho mais comentários, estou a digerir!
ritafc
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:02 pm

Tadinha da sukinha! :( Deu logo de caras com uma maluca! A mulher deve ser bipolar não? Há-de aparecer o dono certo para ela agora está bem é o que interessa :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:15 pm

ritafc Escreveu:Tadinha da sukinha! :( Deu logo de caras com uma maluca! A mulher deve ser bipolar não? Há-de aparecer o dono certo para ela agora está bem é o que interessa :wink:
Ela está bem mas o pior é o Scott que não pode ter fêmeas por perto!é arriscado.
ritafc
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:27 pm

Pois essa é a parte má :( A Suki à falta de dono precisava de uma FAT, não dá trabalho nenhum, é asseada e ocupa pouquissimo espaço! Ninguem se quer candidatar? Não?? :o Já sei, têm medo de ficar rendidos aos encantos da princesa e já não a deixarem sair... 8)
<p>Rita</p>
clarota
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:28 pm

É isso ritac! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”