GALATEA ADOPTADA
Qual homicideo? Eu não sou violenta, aliás 100% paz, hehe
Acho que a Vive é capaz de ter razão, alguma moça lhe partiu o coração, já que não se aguenta com nenhuma..resultado: das duas uma ou virou garanhão ou pandeleiro, hehe. Se este ultimo for o caso vai querer com certeza voltar a estar com o Mutti
Obrigado pelas noticias Manela
A nossa menina está que é um espectáculo. Tou a roer-me toda, sabendo que vocês lá vão e eu longe como tudo. Mas acabei de marcar a minha viagem e vou ai em setembro e já ando a chatear o meu namorado para irmos a Lisboa e aproveitar para irmos ao Hotel (aproveito e vejo todos que conheço que lá estão), mas tambem se ele não quiser ir, vou eu
Tirem muitas fotos aos meninos todos
Boa noite minha princezinha, em breve vais ter ai uma catrafulhada de visitas, vai ser só miminhos e brincadeira
Dorme bem minha donzela charmosa

Acho que a Vive é capaz de ter razão, alguma moça lhe partiu o coração, já que não se aguenta com nenhuma..resultado: das duas uma ou virou garanhão ou pandeleiro, hehe. Se este ultimo for o caso vai querer com certeza voltar a estar com o Mutti

Obrigado pelas noticias Manela

Tirem muitas fotos aos meninos todos

Boa noite minha princezinha, em breve vais ter ai uma catrafulhada de visitas, vai ser só miminhos e brincadeira

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Boa Freyaa, assim em Setembro podemos ir todos juntos, ao Hotel, a cãobada ia ficar louca!
Então linda, como estás tu!?
Ando a tentar ver se a minha irmã, adoptava a Galatea, e estava a pensar em levá-la ao Hotel, mas como normalmente nada me corre como planeado, ela vai de férias no sábado
, levo-la lá no ultimo Fim-de -semana do mês que é quando chega
ando com tanta esperança!!
, mas o problema não é ela mas sim o meu cunhado, adora animais, mas está reticente em ter já um canito
.
Se eles ficassem com ela era garantido que seria a cadelinha mais feliz do mundo, claro a minha irmã ia pô-la de rosa, fita rosa, colete rosa, trela rosa...........
Vou sonhando pode ser que se concretize

Então linda, como estás tu!?
Ando a tentar ver se a minha irmã, adoptava a Galatea, e estava a pensar em levá-la ao Hotel, mas como normalmente nada me corre como planeado, ela vai de férias no sábado

Se eles ficassem com ela era garantido que seria a cadelinha mais feliz do mundo, claro a minha irmã ia pô-la de rosa, fita rosa, colete rosa, trela rosa...........

Vou sonhando pode ser que se concretize

-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Há mas com o azar que eu tenho...... provalvelmente, iriam gostar era da Doce
Aliás o nosso grande problema é esse mesmo a Doce.
Temos que mascará-la quando a minha irmã lá fôr! ver se consegue passar despercebida.!

Aliás o nosso grande problema é esse mesmo a Doce.
Temos que mascará-la quando a minha irmã lá fôr! ver se consegue passar despercebida.!

Oh tadinha da Doce, é uma docinha linda e como tal tambem arrasa coraçoes..hehe!! E tambem tem que arranjar uns donihos à maneira Mascara-la?? Loool...
Ah sim? Eles querem adoptar um cao, é? Isso era optimo, assim pelo menos uma de nos ficava pertinho dela
Ve entao la isso, quando ela voltar leva-a a conheçe-la. Com certeza que se encanta com ela
So nao gostei nada da parte do rosa, tudo em rosa, grrr, é uma cor que nao gosto la muito, se bem que a coleira, osso e tal que a Manela lhe comprou é rosa e até que lhe fica bem. Mas o conjunto todo valha-me Deus...
Sim, em Setembro podemos combinar e vai as titis todas tomar o cha com as doidonas das meninas

Ah sim? Eles querem adoptar um cao, é? Isso era optimo, assim pelo menos uma de nos ficava pertinho dela

So nao gostei nada da parte do rosa, tudo em rosa, grrr, é uma cor que nao gosto la muito, se bem que a coleira, osso e tal que a Manela lhe comprou é rosa e até que lhe fica bem. Mas o conjunto todo valha-me Deus...

Sim, em Setembro podemos combinar e vai as titis todas tomar o cha com as doidonas das meninas

-
- Membro Veterano
Minha irmã gostava muito, muito,muito, há sim ia pô-la de rosa
O meu cunhado é que está reticente, mas ao vê-la, acho que muda logo de ideias
Agora vamos esperar que venham de férias

O meu cunhado é que está reticente, mas ao vê-la, acho que muda logo de ideias

Agora vamos esperar que venham de férias