GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta jul 29, 2009 8:56 pm

Acho que alguma menina lhe partiu o coração :roll:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta jul 29, 2009 10:54 pm

Qual homicideo? Eu não sou violenta, aliás 100% paz, hehe :P
Acho que a Vive é capaz de ter razão, alguma moça lhe partiu o coração, já que não se aguenta com nenhuma..resultado: das duas uma ou virou garanhão ou pandeleiro, hehe. Se este ultimo for o caso vai querer com certeza voltar a estar com o Mutti :lol:

Obrigado pelas noticias Manela :wink: A nossa menina está que é um espectáculo. Tou a roer-me toda, sabendo que vocês lá vão e eu longe como tudo. Mas acabei de marcar a minha viagem e vou ai em setembro e já ando a chatear o meu namorado para irmos a Lisboa e aproveitar para irmos ao Hotel (aproveito e vejo todos que conheço que lá estão), mas tambem se ele não quiser ir, vou eu :D

Tirem muitas fotos aos meninos todos :)

Boa noite minha princezinha, em breve vais ter ai uma catrafulhada de visitas, vai ser só miminhos e brincadeira :P Dorme bem minha donzela charmosa
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta jul 30, 2009 2:24 pm

Boa Freyaa, assim em Setembro podemos ir todos juntos, ao Hotel, a cãobada ia ficar louca! :D

Então linda, como estás tu!?

Ando a tentar ver se a minha irmã, adoptava a Galatea, e estava a pensar em levá-la ao Hotel, mas como normalmente nada me corre como planeado, ela vai de férias no sábado :o, levo-la lá no ultimo Fim-de -semana do mês que é quando chega :D ando com tanta esperança!! :D , mas o problema não é ela mas sim o meu cunhado, adora animais, mas está reticente em ter já um canito :( .
Se eles ficassem com ela era garantido que seria a cadelinha mais feliz do mundo, claro a minha irmã ia pô-la de rosa, fita rosa, colete rosa, trela rosa........... :roll:

Vou sonhando pode ser que se concretize :wink:
vive
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 2:29 pm

Há mas com o azar que eu tenho...... provalvelmente, iriam gostar era da Doce 8)

Aliás o nosso grande problema é esse mesmo a Doce.
Temos que mascará-la quando a minha irmã lá fôr! ver se consegue passar despercebida.!

:lol: :lol: :lol:
freyaa
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 2:54 pm

Oh tadinha da Doce, é uma docinha linda e como tal tambem arrasa coraçoes..hehe!! E tambem tem que arranjar uns donihos à maneira Mascara-la?? Loool... :)

Ah sim? Eles querem adoptar um cao, é? Isso era optimo, assim pelo menos uma de nos ficava pertinho dela :D Ve entao la isso, quando ela voltar leva-a a conheçe-la. Com certeza que se encanta com ela :wink:
So nao gostei nada da parte do rosa, tudo em rosa, grrr, é uma cor que nao gosto la muito, se bem que a coleira, osso e tal que a Manela lhe comprou é rosa e até que lhe fica bem. Mas o conjunto todo valha-me Deus... :lol: :lol:

Sim, em Setembro podemos combinar e vai as titis todas tomar o cha com as doidonas das meninas :D
vive
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 3:29 pm

Minha irmã gostava muito, muito,muito, há sim ia pô-la de rosa :D
O meu cunhado é que está reticente, mas ao vê-la, acho que muda logo de ideias :D

Agora vamos esperar que venham de férias :(
freyaa
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 7:52 pm

Mas já lhe mostraste fotos da Galatea. que achou? SIm,. vê la isso com eles depois de voltarem de férias :)

Boa noite pricesa! :P
vive
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 8:45 pm

Já mostrei, e ela achou-a linda!!!!
freyaa
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 8:49 pm

Hehe, tambem era impossivel não achar! Então pode ser que boas noticias apareçam por ai :wink:

Dorme bem meu amorzinho
vive
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 9:08 pm

Vou torcer, não pela minha irmã mas sim pelo o meu cunhado :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jul 30, 2009 10:00 pm

vive Escreveu:Vou torcer, não pela minha irmã mas sim pelo o meu cunhado :wink:
Eu torço pela Galatea! :lol: :lol:
vive
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 10:07 pm

clarota Escreveu:
vive Escreveu:Vou torcer, não pela minha irmã mas sim pelo o meu cunhado :wink:
Eu torço pela Galatea! :lol: :lol:

ÓH !!!
:D :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jul 30, 2009 10:10 pm

Imagem
freyaa