XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 24, 2010 12:54 am

Xiquinha, minha querida nora, como tens passado? Ouvi dizer que andavas com uma camisolinha muito fashion... Quem gostava de ter visto isso é o teu namorado Juquinha, que tal como eu não te esquece, e que está aqui a dormir ao pé de mim.
Tudo de bom, destravada linda, e até um destes dias! :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta fev 24, 2010 1:20 am

O problema das fotos atrasadas deve-se a um problema ( ainda não resolvido) que tenho com o computador..estou a tentar... :oops:
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

quarta fev 24, 2010 3:07 pm

Oh princesa como tu estás crescida :)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta fev 24, 2010 10:37 pm

Taro Escreveu:O problema das fotos atrasadas deve-se a um problema ( ainda não resolvido) que tenho com o computador..estou a tentar... :oops:
Pronto. :roll: :roll: :roll: Lá vai mais um computador para a sucata e uma loja a ganhar a venda de mais um para as estatísticas! :lol: :lol: :lol:

Olha que pode ficar magoada! :roll: :roll: :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta fev 25, 2010 9:13 pm

Sou uma expert em informática :lol: :lol:

Fotos da Xiquinha enviadas de fesquinho à Tiabela para colocar :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta fev 25, 2010 9:25 pm

Já as recebi, vou diminui-las pois são muito pesadas e já cá as coloco.

Existem umas fotos em que estão as duas juntas, vou colocar nos 2 tópicos :wink:

Vou ter serão :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta fev 25, 2010 9:57 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
clarota
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 10:42 pm

Olha todas catitas kus modelitos novos! :P
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado fev 27, 2010 12:09 am

Olá boneca estroinita mais linda do mundo. Está super "fashion" com essas toilettes novas. Por acaso ainda hoje falei com a Milú e esqueci-me de perguntar se os modelitos ainda existem ou se já foram transformados em esfregonas :D :D :D :D

Em princípio para a semana irás ser esterilizada bonequinha. Eu sei que custa um bocadinho mas é para o teu bem e vais ver que não tarda nada vais estar aí toda satisfeita para as curvas como habitualmente.

Sonhos cor-de-rosa princesa. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 6:47 pm

Então boneca já esticáste as pernocas? Ouvi dizer que estavas a modos que um cadito histérica e a pores a prima também nesse estado pois queriam sair para passearem e correrem. :D :D :D

Não há dúvida de que o meu querido genro Juquinha está a fazer aí muita falta para pôr ordem no "mulherio" todo. :D :D :D

O Juquinha querido está MUITÍSSIMO BEM ... ficou com a Mãmã dele e só tenho pena de que vocês também não possam ficar comigo princesas. Mas, prometo que irão ficar também num LAR onde nada vos faltará.

ADORO-VOS princesas malucas da tia. :D :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 11:16 pm

Noivdades da Xiquinha. Já está internada e amanhã em princípio será de manhã irá ser esterilizada. Infelizmente e dado ao "brilhante" trabalho como que estou não pude estar com ela e nem imaginam o quanto me sinto mal com isso. :cry: :cry: :cry: Já me deu uma crise de choro... pois ADORO mesmo esta menina e sinto que neste momento difícil para ela deveria ter estado lá.

Desde já quero agradecer à querida Tiabela tê-la trazido para Lisboa e à amável pessoa que se encarregou de a ir entregar para a esterlização. MUITO OBRIGADA MESMO do fundo do coração.

Se Deus quiser irá tudo correr bem ... mas estou com um aperto no coração tão grande. Vai ficar amanhã internada e só terá alta na 5ª. Estou desejosa para que chegue rapidinho esse dia ... não só por tudo já ter passado como também por lhe poder dar TODOS OS MIMOS DO MUNDO.

Boa sorte para amanhã meu AMOR ... estou a torcer por ti. :wink: :wink:
clarota
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 11:26 pm

Vai tudo correr bem Xiquinha, não fiques nervosa como a tua madrinha, vai tudo dar certo.Boa sorte. :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça mar 02, 2010 11:53 pm

vai correr tudo bem maluquinha :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 12:27 am

Obrigada Tias ... vejam se acalmam a Madrinha (mãmã) porque ela está mesmo desgostosa de não ter estado comigo) :wink:

Aqui para nós que ninguém nos ouve ... até a compeendo pois sei que ela me adora ... como eu a adoro. Acho que o Dr. House também me vai adorar ... será só mais um no meu já vastíssimo clube de fás :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mar 03, 2010 9:37 am

Arguida Escreveu:Obrigada Tias ... vejam se acalmam a Madrinha (mãmã) porque ela está mesmo desgostosa de não ter estado comigo) :wink:

Aqui para nós que ninguém nos ouve ... até a compeendo pois sei que ela me adora ... como eu a adoro. Acho que o Dr. House também me vai adorar ... será só mais um no meu já vastíssimo clube de fás :D :D :D
Arguida, na clinica do dr. House, mimos é coisa que eu sei que não falta!!!
Ainda ontem a minha minorca levou lá uns amassos da Vet e das empregadas!!! :lol:
E sim, vai correr tudo bem, não te preocupes! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”