Não quero que a minha afilhada ganhe algum "torcicolo" ou anda de "cabeça baixa" só pelo peso da coleira, afilhada minha anda de cabeça bem erguidamapma Escreveu:Que bonita que está a nossa menina. Parece-me que o padrinho Paulo (que babado e amoroso é este padrinho) tem razão no que diz respeito à coleira: é um bocado grande para a Foxi. Não deve tardar muito que apareça uma família para a Foxi; ela é tão bonita e tão doce. Se eu pudesse ficar com ela.... Tenho a certeza que o Lost iria agradecer uma amiguinha com quem pudesse brincar. Mas neste momento da minha vida não posso fazer mais.
Isso a nossa "raposita" está certamente a precisar de uns mimitos das suas Madrinhasbastet1 Escreveu:vou fazer o enxoval...
Lililili47 Escreveu:Es um amor Paulo sempre preocupadao com a nossa beldade.
Vê o que lhe falta, Ok
18101974 Escreveu:Bom dia madrinhos!
Estava tão exausta,que dormi até agora.![]()
Madrinhos babados!
mapma Escreveu:Que bonita que está a nossa menina. Parece-me que o padrinho Paulo (que babado e amoroso é este padrinho) tem razão no que diz respeito à coleira: é um bocado grande para a Foxi. Não deve tardar muito que apareça uma família para a Foxi; ela é tão bonita e tão doce. Se eu pudesse ficar com ela.... Tenho a certeza que o Lost iria agradecer uma amiguinha com quem pudesse brincar. Mas neste momento da minha vida não posso fazer mais.
Irei um pouco depois de ela terminar de tomar o seu lanche...18101974 Escreveu:mapma Escreveu:Que bonita que está a nossa menina. Parece-me que o padrinho Paulo (que babado e amoroso é este padrinho) tem razão no que diz respeito à coleira: é um bocado grande para a Foxi. Não deve tardar muito que apareça uma família para a Foxi; ela é tão bonita e tão doce. Se eu pudesse ficar com ela.... Tenho a certeza que o Lost iria agradecer uma amiguinha com quem pudesse brincar. Mas neste momento da minha vida não posso fazer mais.![]()
![]()
![]()
![]()
Paulo a que horas vai visitar a raposinha aveludada?