FOXI ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 13, 2009 12:35 am

Ja umas fotinhas de hoje no hotel de Alamargem vejam como é linda :D :D :D

Imagem

Imagem

Imagem
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta ago 13, 2009 7:24 am

Uma beleza... :lol:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 7:26 am

é impressão minha ou a coleira quase parece um "colar" (larga)para o tamanho da nossa afilhada? :o
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quinta ago 13, 2009 10:31 am

Que bonita que está a nossa menina. Parece-me que o padrinho Paulo (que babado e amoroso é este padrinho) tem razão no que diz respeito à coleira: é um bocado grande para a Foxi. Não deve tardar muito que apareça uma família para a Foxi; ela é tão bonita e tão doce. Se eu pudesse ficar com ela.... Tenho a certeza que o Lost iria agradecer uma amiguinha com quem pudesse brincar. Mas neste momento da minha vida não posso fazer mais.
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 10:56 am

mapma Escreveu:Que bonita que está a nossa menina. Parece-me que o padrinho Paulo (que babado e amoroso é este padrinho) tem razão no que diz respeito à coleira: é um bocado grande para a Foxi. Não deve tardar muito que apareça uma família para a Foxi; ela é tão bonita e tão doce. Se eu pudesse ficar com ela.... Tenho a certeza que o Lost iria agradecer uma amiguinha com quem pudesse brincar. Mas neste momento da minha vida não posso fazer mais.
Não quero que a minha afilhada ganhe algum "torcicolo" ou anda de "cabeça baixa" só pelo peso da coleira, afilhada minha anda de cabeça bem erguida :lol: :lol: .
Lá vai o padrinho aumentar mais uma "prenda" à lista das compras.
Essa parece-me realmente para um de porte maior,não para a nossa "franguita" :wink:

Charles Darwin
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quinta ago 13, 2009 10:57 am

vou fazer o enxoval... :lol:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 13, 2009 10:59 am

Es um amor Paulo sempre preocupadao com a nossa beldade.

Vê o que lhe falta, Ok
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 10:59 am

bastet1 Escreveu:vou fazer o enxoval... :lol:
Isso a nossa "raposita" está certamente a precisar de uns mimitos das suas Madrinhas :P

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 11:00 am

lili47 Escreveu:Es um amor Paulo sempre preocupadao com a nossa beldade.

Vê o que lhe falta, Ok
Lili

Vou enviar mp..

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano
Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am

quinta ago 13, 2009 11:34 am

Bom dia madrinhos!

Estava tão exausta,que dormi até agora. :roll:

Madrinhos babados!
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 11:46 am

18101974 Escreveu:Bom dia madrinhos!

Estava tão exausta,que dormi até agora. :roll:

Madrinhos babados!

:wink:

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 12:15 pm

mapma Escreveu:Que bonita que está a nossa menina. Parece-me que o padrinho Paulo (que babado e amoroso é este padrinho) tem razão no que diz respeito à coleira: é um bocado grande para a Foxi. Não deve tardar muito que apareça uma família para a Foxi; ela é tão bonita e tão doce. Se eu pudesse ficar com ela.... Tenho a certeza que o Lost iria agradecer uma amiguinha com quem pudesse brincar. Mas neste momento da minha vida não posso fazer mais.
:D :D :D :D

Paulo a que horas vai visitar a raposinha aveludada?
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 12:23 pm

18101974 Escreveu:
:D :D :D :D

Paulo a que horas vai visitar a raposinha aveludada?
Irei um pouco depois de ela terminar de tomar o seu lanche... :P ,por volta das 17h30,18h.
Foi o que combinei com a Dª Lena.
Irei levar uma coleirita mais ao tamanho da "raposita" pois acho aquela demasiado para o porte dela, mas não querendo ferir quem lhe ofereceu aquela verde.Que acha??

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 12:28 pm

Daqui a pouco,vou saír e ver,como estão os depósitos,para a Foxi,de minha parte,não lhe faltará nada!

Sei que há madrinhas,que já fizeram a transferencia,de outras nada sei...

E uma coisa vos digo.....serei bastante selectiva,com tudo o que vir,em relação a transferências,porque,imaginem,se ontem,eu não tivesse dinheiro,para pagar o hotel?????Óbvio,que eu o pagaria,mas isto tem que ser muito direitinho,como vos disse,para a Foxi,tudo,mas se tiver que ser selectiva,o serei!Até porque,não é só o pagamento do hotel,senão tudo o que a Foxi,precisa,desde desparazitação a esterilização e mais coisas,como imprevistos,que espero que não venham a acontecêr.

A Foxi até ao dia de hoje,é uma cadelinha saudável,esperemos que assim continue.

Estão de acordo comigo?
18101974
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 12:33 pm

Paulo,vê?O Paulo e outros madrinhos,são incansáveis e não pretendo,que cheguem à banca rota...

Daqui vem eu querer sêr selectiva.

Prefiro poucos e bons,do que muitos e um desastre....

Madrinhos,não me levem a mal,mas eu acho que me entendem,não?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”