Cheguei agora....
esta semana tem sido emoções fortes, umas más, outras boas:
- desaparece a MENINA e eu digo-o públicamente;
- uns entendem, outros atacam, outros discutem o sexo dos anjos, outros, isto, outros aquilo, mando bloquear o tópico, volto a abrir - à cusat do desaparecimento da MENINA fala-se em TA, fala-se disto e daquilo...
- mandam-me emails, mp, sms, e fazem-me telefonemas;
-domingo a Ritinha deixa de andar;
- 2ª feira de amnhã a Ritinha estava sem reacção profunda de meio da coluna para as patinhas e adormeço-a - choro baba e ranho, um desespero q ninguém imagina;
- 2ª feira à tarde avisam-me q estao 3 filhotes da Ritinha internados;
- 3ª feira à tarde sei q um dos bébés morreu;
- 4ª feira às 2:20 sei q a MENINA está viva e bem;
- 4ª feira ao chegar à clinica onde estavam os meus bébés internado, sei q outro morreu;
- pegou nos 2 q estão bem e no q estava internado e levo-os da clinica - ACABOU - OS MEUS MENINOS MERECEM TUDO.
- coloco a bébé Nani noutra clinica, estava com 35,4 de temperatura à chegada, teve consulvões, não sei se ficará bem, mas tento....
- Há meia hora estava já com 37, 8.
Agora vou ler os posts da MENINA, e só lamento de não suportar um whisky, senão era mm isso q bebia...é q ainda me dá o treco
Parece um diário não é?
pode ser, mas bolas depois de tudo tb posso fazer uma pirueta, como isso é impossivel virtualmente, escrevo, escrevo...
puxa, mas mm com o desgosto destes meninos estou contente, muito contente pela MENINA.
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ POR ELA