MENINA - ADOPTADA (Fotos novas pág. 30)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta jul 22, 2009 5:04 pm

Boa pergunta :D :?: :D Esta é daquelas noticias que nos fazem ganhar o dia :D
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quarta jul 22, 2009 5:16 pm

Ora cá está uma noticia que me deixou muito feliz, feliz por esta MENINA, que pela foto parece estar a ser muito bem tratada, e feliz pela MJ, que assim já pode deixar de se culpar.
A quem nunca baixou os braços pela MENINA, Parabéns.

PS- Para si Maria João, cabe-me só dizer que pior do que se culpar pelo que aconteceu a esta MENINA, é não fazer nada pelas "MENINAS".
Errar é humano,por muito que nos custe, enganados seremos sempre muitas vezes, mas que os finais sejam sempre como este.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta jul 22, 2009 5:47 pm

Eu não devia dizer isto, mas não resisto:
Para quem achou que andávamos a perder tempo e quem andou a "consumir" a cabeça à mj por causa deste assunto, mais o show dos marretas: TOMEM LÁ!
Eu lamento desiludir, mas fiquei imensamente feliz por me ter enganado acerca da possibilidade de reencontrarem a cadela. Uma coisa que pensei que era claro é que ninguém desejava mal à cadela ou que ela não aparecesse. E se se 'consumiu' a cabeça à MJ foi na sequência de um erro que foi cometido, e que não é pelo facto da cadela ter aparecido que se deve deixar de meditar nele. A MJ aprendeu uma lição, e eu só espero que ela sirva para mais gente.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta jul 22, 2009 5:50 pm

Estou muito feliz com esta noticia!!!!!!!!!!!
Ainda bem que a Menina apareceu e está linda e bem tratada!!!!
Estou feliz por si Maria João e pela Menina que teve muita sorte no meio daquele azar todo.

Acompanhei a saga toda, e o tópico da Menina mas não inverti pois não podia nem procurar la (não sou de Lisboa) nem ia acrescentar nada.

Estou realmente muito feliz, e o senhor que a acolheu tratou tão bem dela, será que ele não quer ficar com ela? Parece me ser um bom dono, ela está linda!!

Muitos beijinhos para si Maria João e muitas mas muitas festinhas para a Menina!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jul 22, 2009 6:13 pm

nicasxi Escreveu:
nicasxi Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:Posso estar a especular, mas para mim a MENINA não fugiu:
- Foi vendida - e digo isto pq se fugisse e se tivessem anunciado na altura, quem sabe havia alguma hipótese de ser encontrada;

Sendo vendida, se houvesse logo procuras podia alguém piar q a viu com este ou aquele.

Ou foi vendida ou sofreu um acidente lá mm numa luta entre cães....e a mim cada vez penso mais ter sido nas férias da viera.

Em determinada altura a viera mandou-me uma mp com o contacto da sócia (sim sócia, pelo menos na aldrabice) e dizendo q ia de férias.

Isto é tudo muito confuso e terem ocultado para continuarem a receber....
Qdo liguei à viera dizer-me q nada sabia...isto não é de gente, muito menos de pessoas q salvam animais do canil ou de outro local.
Qq tópico aberto pela forista viera neste momento não acredito em nada, nem nos cães q lá aparecem.....quer gostem ou não do q eu digo, mas que fez o q elas fizeram .....
As surpresas vêm de onde menos se espera....
Quem sabe se a Menina não aparece ainda um dia destes "salva" por algum/a heroi ou heroína dos pcs?????????
Eu por acaso tambem pertenço ao chamado grupo dos Marretas, embora tambem a tenha procurado, sempre acreditei que ela iria aparecer. E apareceu e ainda bem.
Ah! Maria João mantenho a disponiblidade que lhe manifestei por pm à dias atrás.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jul 22, 2009 6:35 pm

Coisas boas sempre acontecem :D
A canita teve muita sorte especialmente por ter sido encontrada por alguem de bem.
Este Senhor que a acolheu merece um abraço valente que a M. João lhe há-de dar por toda/os a/os foristas que tanto se preocuparam com esta cachorra.
E a M. João ? Vem cá ao território dos Mouros? :lol:
Aposto que será bem recebida :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

quarta jul 22, 2009 6:49 pm

Tenho acompanhado este tópico desde o início, fiquei muito feliz pela menina ter aparecido e estar bem cuidada, muitas felicidades.
Dª. Maria João, obrigada por ser tão amiga do "melhor amigo do homem".
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta jul 22, 2009 7:06 pm

Também acompanhei o tópico desta linda menina...!Para ela o seu Final Feliz já começou no dia 15 de Junho, ao encontrar uma pessoa 5 estrelas!
Para nós estamos felizes hoje, porque finalmente soubemos que ela está bem!
À D. Maria João bem haja por tudo que tem feito, por esta menina e por tantos outros!
Fiquei muito feliz com esta noticia :D !
Aanifeira a precisar de ajuda, para ajudar... <a target="_blank" href="http://olhares-da-aanifeira.blogspot.co ... ot.com/</a> &nbsp; <a target="_blank" href="http://www.aanifeira.pt/">http://www.aanifeira.pt/</a>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 22, 2009 7:15 pm

até chorei de comoçºao. parecia mentira mas é verdade. o senhor só pode ficar com a menina. estava-lhe destinada :lol:
anjjazul
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta jul 22, 2009 7:52 pm

Cheguei agora....
esta semana tem sido emoções fortes, umas más, outras boas:
- desaparece a MENINA e eu digo-o públicamente;
- uns entendem, outros atacam, outros discutem o sexo dos anjos, outros, isto, outros aquilo, mando bloquear o tópico, volto a abrir - à cusat do desaparecimento da MENINA fala-se em TA, fala-se disto e daquilo...
- mandam-me emails, mp, sms, e fazem-me telefonemas;
-domingo a Ritinha deixa de andar;
- 2ª feira de amnhã a Ritinha estava sem reacção profunda de meio da coluna para as patinhas e adormeço-a - choro baba e ranho, um desespero q ninguém imagina;
- 2ª feira à tarde avisam-me q estao 3 filhotes da Ritinha internados;
- 3ª feira à tarde sei q um dos bébés morreu;
- 4ª feira às 2:20 sei q a MENINA está viva e bem;
- 4ª feira ao chegar à clinica onde estavam os meus bébés internado, sei q outro morreu;
- pegou nos 2 q estão bem e no q estava internado e levo-os da clinica - ACABOU - OS MEUS MENINOS MERECEM TUDO.
- coloco a bébé Nani noutra clinica, estava com 35,4 de temperatura à chegada, teve consulvões, não sei se ficará bem, mas tento....
- Há meia hora estava já com 37, 8.

Agora vou ler os posts da MENINA, e só lamento de não suportar um whisky, senão era mm isso q bebia...é q ainda me dá o treco :o

Parece um diário não é?
pode ser, mas bolas depois de tudo tb posso fazer uma pirueta, como isso é impossivel virtualmente, escrevo, escrevo...

puxa, mas mm com o desgosto destes meninos estou contente, muito contente pela MENINA.

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ POR ELA
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quarta jul 22, 2009 7:56 pm

:o :o :o :o :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem a certeza que não bebeu mesmo o whisky?

Valente semana. Vamos lá concentrar os esforços nos que estão vivos. Pelo menos sabemos que os pequeninos não vão sofrer nunca mais.
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quarta jul 22, 2009 8:04 pm

Eu por acaso tambem pertenço ao chamado grupo dos Marretas, embora tambem a tenha procurado, sempre acreditei que ela iria aparecer. E apareceu e ainda bem.
Ah! Maria João mantenho a disponiblidade que lhe manifestei por pm à dias atrás.
Mas é uma "Marreta" diferente.
Pelo menos ajudou quando os restantes diziam que era inútil :)
Só por isso já merece respeito :)
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

quarta jul 22, 2009 8:31 pm

Também li este tópico de fio a pavio...

Parabéns MJoão pela sua persistência e determinação. Fiquei muito feliz, por si e pela Menina!
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta jul 22, 2009 9:10 pm

nao tenho palavras :D
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quarta jul 22, 2009 9:18 pm

A nicas não é uma marreta diferente, é igual aos outros todos. Acho de muito mau gosto que se diga como que um "bem feita" aos que chama de marretas ( e que por acaso não são fantoches nenhuns) dado que NINGUÉM ficou contente com o desaparecimento da cadela e TODOS ficaram contentes quando reapareceu.
Ainda bem que a menina voltou e pelos vistos muito bem tratada. Se há um mês estava num estado lastimoso só quer dizer que passou bem mal e isso, ninguém quer nem ninguém deseja.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”