JADE PODENGA - RESOLVIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jan 10, 2010 12:30 am

a menina jade esta muito mais confiante, sim ainda foge de nos mas já é diferente.... hoje viu-nos a aproximar da box e lá estava ela com os seus companheiros a ladrar ( estava a dizer olá as madrinhas), e mesmo quando nos aproximamos para abrir a porta da box não desatou logo a correr para se ir esconder esteve mais calma e parecia que até vinha a nossa procura, esteve ao colo a receber miminhos e ainda comeu uma guloseima deitadinha na cama.

Até para a semana jade linda :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jan 10, 2010 12:40 am

Hoje fui pela 1ª vez espreitar a Jade. Esta menina ainda é mais linda ao vivo e a cores do que nas fotos :D Também é mais "pikinita" do que estava à espera ... mas isso sou eu que estou habituada aos miúdos mais granditos.

Como não me conhecia de lado nenhum ... tadinha ... fartou-se de me ladrar e tremia que nem uma gelatina ... pudéra não ... deve ter pensado: "Quem é esta gaja que não conheço de lado nenhum e que está aqui parada frente ao meu palacete com duas melgas a saltarem-lhe para cima? (As duas melgas ... eram duas miúdas que andavam penduradas em mim :D :D :D )

Esta miúda é ADORÁVEL. Para a semana vais ladra-me mais um cadito está bem querida? :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jan 10, 2010 12:47 am

Pois estão, parece uma mansão, é bom vê-los com boas condições :D :D
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 12:54 am

Vitorina este hotel é ESPECTACULAR.

Assim sim ... vale a pena. Aliás penso que o nosso problema vai ser dar os miúdos caso os mesmos vão para um apartamento pois eles ali têm liberdade, muitos deles andam à solta e os que não andam ... vivem num "palacete com jardim" ... Nota-se que eles estão mesmo felizes pois são livres e têm espaço para pular, brincar, correr ... :D :D :D
vitorina
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 1:00 am

Pois é , vão ficar ressentidos por andar de trela :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 1:32 am

Podes crer ... :D :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 10, 2010 2:18 pm

Adorei conhecer a Jade "fujona"... :)

É realmente muito mais gira ao vivo do que as fotos podem dizer. Gosto muito de todos os animais, mas acho uma graça particular aos "despenteados".

Ela ainda está um bocadinho receosa, o que é natural. Beneficiaria muito, certamente, de encontrar uns donos que lhe dessem muito, muito mimo... Mas eles hão-de aparecer, não é, linda? Vamos estar aqui a torcer por isso.

P.S. As instalações são magníficas, o espaço que os meninos têm para correr e passear enorme... Fiquei maravilhada! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado jan 23, 2010 7:25 pm

A Jade hoje tinha mais um cãopanheiro de box. :o :o :o
Agora são 4, para além do cocker e do beijoqueiro, mais outro brincalhão. :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu tirei estas fotos, mas a lili tem muitas mais, não sei é se ela vai dar conta do recado, pois fotografou tantos, que vai-se perder :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

A nossa jadezinha treme-treme, está melhor, mas ainda ficará melhor com uma familia que a ame tanto ou mais que nós.
Soubemos pela tratadora que ela brinca muito com o cocker e as mantas. Ela puxa dum lado e o cocker do outro. E brincam muito....
Imagem
Imagem
Imagem

A despedir-se
Imagem
Imagem

Adeus meu amorzinho :oops: :oops: :oops:
Até ao proximo fds :wink: :wink: :wink:
Hoje deves ter tido um dia cheio de amassos :lol: :lol: :lol: :lol:
vitorina
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 7:32 pm

Que perdiçao que é a Jade, tê-la ao colo deve ser muito bom :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jan 23, 2010 7:33 pm

Estão a rir :evil: tenho para aqui tantas fotos que nem sei onde começar :o vamos a ver se não os confundo :oops: :lol:

Sutra podias ter tirado a minha velha cara das fotos 8)
Sutra
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 8:43 pm

lili47 Escreveu:Estão a rir :evil: tenho para aqui tantas fotos que nem sei onde começar :o vamos a ver se não os confundo :oops: :lol:

Sutra podias ter tirado a minha velha cara das fotos 8)
Oh lili és linda :lol: :lol: :lol: :lol:
E velhos são os trapos miga :twisted: :twisted: :twisted:
Velha tb eu sou :roll: :roll: :roll: :roll:
Sutra
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 8:44 pm

E se quiseres põe aki as fotos todas e pedimos às respectivas madrinhas que as recoloquem, ok :wink: :wink: :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jan 23, 2010 10:50 pm

Mais uma fotos da minha afilhda linda :D

Imagem

A dizer Adeus :lol:

Imagem

Imagem
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jan 24, 2010 1:17 am

sempre que olhe a jade tenho um baque. parece que estou a ver a dorinha.
que arranjes um bom dono é o que te deseja a tua sosia
anjjazul
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:26 am

anjjazul Escreveu:sempre que olhe a jade tenho um baque. parece que estou a ver a dorinha.
que arranjes um bom dono é o que te deseja a tua sosia
Ela é tão lindaaaaa anja, Não ker outra dorita?? :oops: :oops: :oops:
Ou sabe de alguém? :cry: :cry: :cry:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”