dinodane Escreveu:Atenção a isso, sendo a castração recente há uma chance infíma de uma monta resultar em gravidez. Pode acontecer que o líquido seminífero ainda contenha espermatozóides vivos.
Obrigado pela informação, dinodane

, A nossa Vet tb já me tinha dito isso, e é uma coisa que não quero. 2 já chega...
Ele continua a melhorar de dia para dia. Agora já dá beijinhos à dona, nunca mos deu a mim

mas acho que sou o preferido dele, já pede colinho, miminho, quando fica cansado de andar dá-nos isso a entender...
Já sabe que para poder comer um "cookie" ele tem que se sentar. O "dá a patinha" vem a seguir.
Boas noticias tb da parte da Ozzy. Ela começa a tolerá-lo melhor, quando o vê já vai ter com ele com a mini-cauda a dar-a-dar, se bem que isso é solo de pouca dura. Mesmo assim já é um começo.
Neste momento, em que não estou em casa mas sim no trabalho (pequena pausa para escrever isto) eles estão separados já que o Zeus iria de certo começar a portar-se mal, a querer o truca-truca, e a Ozzy iria tb reagir mal. Isto tb já para não falar na hipótese minima de ela ficar prenha.
Quando chego a casa a caminha do Zeus está quentinha, a casa está limpa e tal qual como a deixámos. Ele não faz nada de mal. Come que nem um leão, o que por certo me levará a tentar controlar melhor o que ele come já que os castrados têem tendência a engordar bastante. Ele está a fazer cerca de 3.5km por dia de passeio. Isto sem contar com os passeios mijadelas-cagadelas curtos de 15-20 mins.
Por agora é tudo, vou de volta para o trabalho.
P.De Feyter.
PS- a ver se no fim-de-semana faço um video de ele na praia.