Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta fev 24, 2010 2:25 pm

Sem duvida que o Zeus é lindo, mas agora tá mais arranjadinho!!! :D

Porque é que o medicamento para as cataratas é tão dificil de arranjar???
Então aqui na parvónia onde vivo, deve ser bonito para o arranjar!
Mas é fantastico que eles o entreguem no trabalho, sem duvida.

São só boas noticias! Finalmente o Zeus vai ter uma velhice confortavel e mimada...como todos deviam ter!

E a Ozzy já o considera como parte da mobilia ou ainda o vê como um intruso??? Tadinha dela...
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quarta fev 24, 2010 2:59 pm

a Ozzy ainda o vâ como intruso que lhe quer saltar para a espinha. quando ele está "normal" e passa por ela, ela não lhe liga nenhuma nem lhe faz nada. Só o ataca quando ele quer truca-truca.

P.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta fev 24, 2010 6:20 pm

sabes q a ozzy é uma miuda jeitosa e tal e ele um rapaz charmoso e pronto agora q sabe q pode queria e tal....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 24, 2010 6:34 pm

Atenção a isso, sendo a castração recente há uma chance infíma de uma monta resultar em gravidez. Pode acontecer que o líquido seminífero ainda contenha espermatozóides vivos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quarta fev 24, 2010 7:26 pm

Vão haver canitos :?: :?: :P :P :P
A Ozzy anda é a fazer-se de dificil, vc's não percebem que ela é uma "garota" que não cede à primeira...lol
Última edição por pauloliveira em quarta fev 24, 2010 9:29 pm, editado 1 vez no total.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta fev 24, 2010 9:04 pm

dinodane Escreveu:Atenção a isso, sendo a castração recente há uma chance infíma de uma monta resultar em gravidez. Pode acontecer que o líquido seminífero ainda contenha espermatozóides vivos.

Quando castrei o meu cão, o vet alertou-me, precisamente, para esse problema: para ter cuidado durante um mês, mês e meio, após castração.
Wasp1975
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 11:07 am

dinodane Escreveu:Atenção a isso, sendo a castração recente há uma chance infíma de uma monta resultar em gravidez. Pode acontecer que o líquido seminífero ainda contenha espermatozóides vivos.
Obrigado pela informação, dinodane :D , A nossa Vet tb já me tinha dito isso, e é uma coisa que não quero. 2 já chega...

Ele continua a melhorar de dia para dia. Agora já dá beijinhos à dona, nunca mos deu a mim :roll: mas acho que sou o preferido dele, já pede colinho, miminho, quando fica cansado de andar dá-nos isso a entender...
Já sabe que para poder comer um "cookie" ele tem que se sentar. O "dá a patinha" vem a seguir.

Boas noticias tb da parte da Ozzy. Ela começa a tolerá-lo melhor, quando o vê já vai ter com ele com a mini-cauda a dar-a-dar, se bem que isso é solo de pouca dura. Mesmo assim já é um começo.
Neste momento, em que não estou em casa mas sim no trabalho (pequena pausa para escrever isto) eles estão separados já que o Zeus iria de certo começar a portar-se mal, a querer o truca-truca, e a Ozzy iria tb reagir mal. Isto tb já para não falar na hipótese minima de ela ficar prenha.

Quando chego a casa a caminha do Zeus está quentinha, a casa está limpa e tal qual como a deixámos. Ele não faz nada de mal. Come que nem um leão, o que por certo me levará a tentar controlar melhor o que ele come já que os castrados têem tendência a engordar bastante. Ele está a fazer cerca de 3.5km por dia de passeio. Isto sem contar com os passeios mijadelas-cagadelas curtos de 15-20 mins.

Por agora é tudo, vou de volta para o trabalho.
P.De Feyter.

PS- a ver se no fim-de-semana faço um video de ele na praia.
Wasp1975
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 12:18 pm

Minuxa Escreveu:Sem duvida que o Zeus é lindo, mas agora tá mais arranjadinho!!! :D

Porque é que o medicamento para as cataratas é tão dificil de arranjar???
Então aqui na parvónia onde vivo, deve ser bonito para o arranjar!
Mas é fantastico que eles o entreguem no trabalho, sem duvida.
quote]

Olá Minuxa!
O Zeus teve um bom trabalho de tosquia com a mar70 que lhe tirou aquelas rastas badalhocas. Este foi o trabalho de tosquia maior, e melhor para a saúde, que ele alguma vez deve ter tido. Este que eu fiz foi só para aparar e acertar o pêlo todo. ficou mais bonito pq como tb levou um bom banho, o pêlo ficou brilhante e ele ficou a cheirar a novinho em folha :)

O medicamento parece ser dificil de encontrar sim. Porque não são as simples gotas mas sim um comprimido. Isto e uma grande vantagem porque a boca do Zeus funciona melhor que a grande maioria dos aspiradores caseiros. Aquilo absorve tudo o que pensa ser comida! Basta rodear o comprimido por uma fina camada de pão, mostrar ao Zeus e meter juntamente com a ração... o comprimido nem dura um segundo! SSSLLLLUUUURRPPPPP!! garganta abaixo! Como aqui não tenho a caixa não posso dizer-te o nome, mas aquilo é "Si..." não me lembro do resto. Quando estiver em casa digo-te.

P.De Feyter
Minuxa
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 12:29 pm

O trabalho de embelezamento da Mar70 e o teu é bem visivel! Basta comparar esta foto inicial com as mais recentes
[quote="mar70"

Imagem[/quote]
E pensar que um vet o queria abater! :evil:
Com que então o Zeus é melhor que um aspirador tradicional!
Podemos então considerá-lo um Aspirador Ecológico e de eficiencia energética A++++++ :D
É optimo que ele tome os comprimidos com essa facilidade, eu sempre que tenho que dar um comprimido á Minuxa, é um festival em casa, ela come o embrulho(pão, queijo, fiambre, etc) e cospe literalmente o comprimido.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 12:38 pm

Minuxa Escreveu:O trabalho de embelezamento da Mar70 e o teu é bem visivel! Basta comparar esta foto inicial com as mais recentes
[quote="mar70"

Imagem
E pensar que um vet o queria abater! :evil:
Com que então o Zeus é melhor que um aspirador tradicional!
Podemos então considerá-lo um Aspirador Ecológico e de eficiencia energética A++++++ :D
É optimo que ele tome os comprimidos com essa facilidade, eu sempre que tenho que dar um comprimido á Minuxa, é um festival em casa, ela come o embrulho(pão, queijo, fiambre, etc) e cospe literalmente o comprimido.[/quote]

O coitado, se fosse creme/beje, nesta foto pareceria o ROD STEWART! lolololol. A Ozzy deve ser muito parecida com a tua Minuxa. Com a Ozzy tenho que esmagar o comprimido e juntá-lo com outra coisa qqer, tipo pão, queijo... Sempre numa quantidade que o sabor sobreponha o sabor do comprimido.

Acho que é das poucas vezes que a Ozzy come algo fora da monotonia ração/cookie.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quinta fev 25, 2010 7:58 pm

ele esta um verdadeiro principe... lindo lindo...
Wasp1975
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 12:04 pm

Minuxa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 12:17 pm

Adoooooreiiiiiiiii!
Que rica vida tem o Zeus!!! :D

E Sr. Dono Babado, continuamos á espera do Petsite do Zeus e fotos novas no da Ozzy.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta fev 26, 2010 3:26 pm

Se todos os animais tivessem a vida que "arranjou" o Zeus o mundo seria muito mais perfeito. :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta fev 26, 2010 3:29 pm

essa é que é essa! 8)
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”