Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 25, 2010 6:00 pm

Tomem lá! Isto é para quem me chama badocha!
Imagem[/quote]

Adoro esta foto :wink:

Parabéns :D
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda jan 25, 2010 6:04 pm

dolfa Escreveu:MeninaPikena que passeios lindos, que canita badocha jeitosa, ela nem vai ter muito tempo para chorar o desaparecimento do doninho, quem dera que quem ficar com ela, a trate como a MeninaPikena e marido estão a fazer!!!!!

Excelente trabalho e dedicação, sim senhora!!! :D :wink:
Ora nem mais :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

segunda jan 25, 2010 9:07 pm

E assim mesmo querida!!!! Badocha... o caraças... eh! eh! eh! Meninapikena, nada de ficar com ciúmes dessa linda história de amor... que é linda!!!! Ela tem lá culpa que o seu marido goste de badochinhas queridas!!! Bjo!
Paula Oliveira
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça jan 26, 2010 12:29 am

Fico muito feliz ao ver as fotos e os videos da Mariana, acho que lhe têm dado todo o carinho para ela não sentir a falta do dono e penso que o facto de ela escolher o marido da MeninaPikena, se deve por ela ter vivido sempre com um dono e não uma dona.

É um bonito trabalho que têm feito com ela, pois nota-se que têm o cuidado de a levar a descobrir novos sitios como forma de a distrair e de não sentir tanto a falta do falecido dono, pois não é só adoptá-la ou acolhê-la, mas sim, fazer com que ela não se sinta triste e abandonada e vê-se que têm essa preocupação. Parabéns pelo que têm feito pela Mariana.
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

terça jan 26, 2010 12:34 am

AnaCamacho Escreveu:Fico muito feliz ao ver as fotos e os videos da Mariana, acho que lhe têm dado todo o carinho para ela não sentir a falta do dono e penso que o facto de ela escolher o marido da MeninaPikena, se deve por ela ter vivido sempre com um dono e não uma dona.

É um bonito trabalho que têm feito com ela, pois nota-se que têm o cuidado de a levar a descobrir novos sitios como forma de a distrair e de não sentir tanto a falta do falecido dono, pois não é só adoptá-la ou acolhê-la, mas sim, fazer com que ela não se sinta triste e abandonada e vê-se que têm essa preocupação. Parabéns pelo que têm feito pela Mariana.
Não resisto, Amen!... :wink: :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça jan 26, 2010 1:20 am

jorginho11 Escreveu:
AnaCamacho Escreveu:Fico muito feliz ao ver as fotos e os videos da Mariana, acho que lhe têm dado todo o carinho para ela não sentir a falta do dono e penso que o facto de ela escolher o marido da MeninaPikena, se deve por ela ter vivido sempre com um dono e não uma dona.

Não resisto, Amen!... :wink: :D
Está tudo dito. Ler este tópico só se pode ficar a sorrir, é como uma lufada de ar fresco no meio de tanta tragédia. :wink:
:wink:
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça jan 26, 2010 1:30 am

MeninaPikena Escreveu: Vamos passear amigão?
Imagem
A Mariana nesta foto devia de estar a pensar "toma toma o marido é meu..." :lol:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça jan 26, 2010 10:51 am

Pois é Wentty :D

Aquele amor é demais. Esteja ele onde estiver ela vai e deita-se aos pés dele. Enfim, vais ser bonito quando ela for adoptada, vai vai!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 26, 2010 10:56 am

E ele, MeninaPikena? Não tá tb "apaixonado" por esta texugona? :lol: 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça jan 26, 2010 12:13 pm

dolfa Escreveu:E ele, MeninaPikena? Não tá tb "apaixonado" por esta texugona? :lol: 8)
Pois que deverá estar também :)
Ela já o deverá ter adoptado :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça jan 26, 2010 1:43 pm

pauloliveira Escreveu:
dolfa Escreveu:E ele, MeninaPikena? Não tá tb "apaixonado" por esta texugona? :lol: 8)
Pois que deverá estar também :)
Ela já o deverá ter adoptado :wink:
Claro que a Mariana já viu a família 1000*** onde está. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

terça jan 26, 2010 4:13 pm

Adoro ver as fotos da Mariana, o amor que vocês lhe dedicam e que ela tem por vocês em especial ao seu marido.
<li>&nbsp;</li>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça jan 26, 2010 5:29 pm

A Mariana está feliz! :D :D :D
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

terça jan 26, 2010 7:14 pm

fico mesmo feliz pela Mariana, por ver que além da a acolherem também lhe proporcionam uma excelente qualidade de vida!
Ela é do tipo da minha Quira: "o dono acima de tudo, a dona para as horas vagas". Há que ter esta preferência em conta quando da escolha da família adoptante, pois ela será mais feliz com um dono "macho" por perto.
Muitos miminhos para ela e para a meninapequena grandedecoração!
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça jan 26, 2010 7:54 pm

quira Escreveu:fico mesmo feliz pela Mariana, por ver que além da a acolherem também lhe proporcionam uma excelente qualidade de vida!
Ela é do tipo da minha Quira: "o dono acima de tudo, a dona para as horas vagas". Há que ter esta preferência em conta quando da escolha da família adoptante, pois ela será mais feliz com um dono "macho" por perto.
Muitos miminhos para ela e para a meninapequena grandedecoração!
E verdade a MeninaPykena, tem de facto um enorme coração.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”