ps: ELA É MESMO LINDA!
"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
-
IGUERRINHA
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
Yupiiiiiiieeeeeeeeeeeee
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu não disse que ela só queria paté ?
tassebem por mim um dia qualquer
tassebem por mim um dia qualquer
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
RYKY69
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Já me ri um bocado com a dona ventoinha, até amhanhã , numca tinha reparado. até amanhã,e depois combinem a escurção para ver a menina,
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Reex, presumo que hoje vá ver os seus meninos a Almargem.
E domingo, como está o seu dia?
E domingo, como está o seu dia?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
domingo e dia da uz
se não poderes ir durante a semana não faz mal , vamos depois ve-la ao hotel
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Todo o dia?reex Escreveu:domingo e dia da uz
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
A Bobbyca ligou-me. Não poderá vir ao fórum, pois está sem net, mas está tudo bem com a Yellow. 
-
reex
- Membro Veterano
domingo de manhã vou trabalhar para o café , depois vou para casa as 12h cozinhar o arroz para levar uz . Das 14 as 19 h fico na uz ( domingo passado passeei 30 cãesTassebem Escreveu:Todo o dia?reex Escreveu:domingo e dia da uz
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
LIVRE DE PERIGOTassebem Escreveu:A Bobbyca ligou-me. Não poderá vir ao fórum, pois está sem net, mas está tudo bem com a Yellow.
uffa
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Eu falo mais logo com a Bobbyca, para ver se não há inconveniente em irmos lá na segunda à tarde (trabalhas até às 4, não é?).
O possível problema que vejo é que é hora de «expediente» e ela poderá estar mais ocupada.
O possível problema que vejo é que é hora de «expediente» e ela poderá estar mais ocupada.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Reex, surgiu entretanto um imprevisto e não vou poder ir na segunda.
Vou, portanto, combinar com o Ryky e a Bobbyca para amanhã.
Depois combinamos e vais comigo quando formos fazer a primeira visita à Yellow no hotel.
Vou, portanto, combinar com o Ryky e a Bobbyca para amanhã.
Depois combinamos e vais comigo quando formos fazer a primeira visita à Yellow no hotel.
-
RYKY69
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Olá ,já vi que não dá para segunda e que fica para amanhã.
Então quando sober qualquer coisa ,diga que eu mais logo á noite venho aqui para saber como ficou, mas tambem se estiver a pensar em lá ir só por minha causa, eu tambem posso aguentar mais uns dias .
Só andava mais preocupado por ver a Yellow com um ar muito triste , mas ao que parece ela já está mais arrebitada, por isso nem sei ao certo se será assim tão boa ideia, ela ver-me para depois eu ter que me ir embora outra vez embora tenha que acontecer.
por agora fica aqui mais umas fotos dela antes de ir
Depois do banhinho em cima da mantinha que foi com ela e que a minha luana roeo toda

Uploaded with ImageShack.us

á sombra da Olaia onde eu lhe dava de comer todos os dias

Então quando sober qualquer coisa ,diga que eu mais logo á noite venho aqui para saber como ficou, mas tambem se estiver a pensar em lá ir só por minha causa, eu tambem posso aguentar mais uns dias .
Só andava mais preocupado por ver a Yellow com um ar muito triste , mas ao que parece ela já está mais arrebitada, por isso nem sei ao certo se será assim tão boa ideia, ela ver-me para depois eu ter que me ir embora outra vez embora tenha que acontecer.
por agora fica aqui mais umas fotos dela antes de ir
Depois do banhinho em cima da mantinha que foi com ela e que a minha luana roeo toda

á sombra da Olaia onde eu lhe dava de comer todos os dias

Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
reex
- Membro Veterano
posso ir a qualquer hora . Agora que a escola acabou o meu filho esta de ferias e fica ele no café no meu lugar
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Está difícil acertarmo-nos...
Entretanto, a minha filha, que vem dos Açores amanhã e era para seguir directamente do aeroporto para o Algarve, resolveu que afinal almoça com a mãe e a avó, o que me corta a manhã e uma parte da tarde...
Vamos fazer o seguinte: amanhã logo vemos o que se faz, se se visita a Yellow na segunda ou se se combina de outra maneira. Isto está complicado... Mas o essencial é que ela está bem.
Entretanto, a minha filha, que vem dos Açores amanhã e era para seguir directamente do aeroporto para o Algarve, resolveu que afinal almoça com a mãe e a avó, o que me corta a manhã e uma parte da tarde...
Vamos fazer o seguinte: amanhã logo vemos o que se faz, se se visita a Yellow na segunda ou se se combina de outra maneira. Isto está complicado... Mas o essencial é que ela está bem.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Notícias da nossa Yellow:
Está muito bem-disposta.
Diz a Bobbyca que parece uma sombra atrás dela pela clínica, sempre com o rabinho a andar à roda. E uma senhora comilona! Mas a Bobbyca, hoje, em vez de lhe apresentar logo o patê, pôs primeiro a ração seca. E a menina comeu-a todinha...
Mais uma vez, muito obrigada, Bobbyca, pelo excelente trabalho e por todo o acompanhamento e carinho que tem dado à nossa amarelinha.
Está muito bem-disposta.
Diz a Bobbyca que parece uma sombra atrás dela pela clínica, sempre com o rabinho a andar à roda. E uma senhora comilona! Mas a Bobbyca, hoje, em vez de lhe apresentar logo o patê, pôs primeiro a ração seca. E a menina comeu-a todinha...
Mais uma vez, muito obrigada, Bobbyca, pelo excelente trabalho e por todo o acompanhamento e carinho que tem dado à nossa amarelinha.