"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

sexta jun 11, 2010 9:05 pm

Yupiiiiiiieeeeeeeeeeeee :D
ps: ELA É MESMO LINDA! :o
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 11, 2010 10:00 pm

eu não disse que ela só queria paté ? :)
tassebem por mim um dia qualquer :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

sexta jun 11, 2010 10:10 pm

Já me ri um bocado com a dona ventoinha, até amhanhã , numca tinha reparado. até amanhã,e depois combinem a escurção para ver a menina,
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 12, 2010 4:58 am

Reex, presumo que hoje vá ver os seus meninos a Almargem.

E domingo, como está o seu dia?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 12, 2010 6:38 am

domingo e dia da uz
se não poderes ir durante a semana não faz mal , vamos depois ve-la ao hotel
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 12, 2010 12:44 pm

reex Escreveu:domingo e dia da uz
Todo o dia?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 12, 2010 12:46 pm

A Bobbyca ligou-me. Não poderá vir ao fórum, pois está sem net, mas está tudo bem com a Yellow. :D
reex
Membro Veterano

sábado jun 12, 2010 1:00 pm

Tassebem Escreveu:
reex Escreveu:domingo e dia da uz
Todo o dia?
domingo de manhã vou trabalhar para o café , depois vou para casa as 12h cozinhar o arroz para levar uz . Das 14 as 19 h fico na uz ( domingo passado passeei 30 cães :lol: )
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado jun 12, 2010 1:01 pm

Tassebem Escreveu:A Bobbyca ligou-me. Não poderá vir ao fórum, pois está sem net, mas está tudo bem com a Yellow. :D
LIVRE DE PERIGO :D :D
uffa
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 12, 2010 1:08 pm

Eu falo mais logo com a Bobbyca, para ver se não há inconveniente em irmos lá na segunda à tarde (trabalhas até às 4, não é?).
O possível problema que vejo é que é hora de «expediente» e ela poderá estar mais ocupada.
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 12, 2010 3:38 pm

Reex, surgiu entretanto um imprevisto e não vou poder ir na segunda. :(

Vou, portanto, combinar com o Ryky e a Bobbyca para amanhã.

Depois combinamos e vais comigo quando formos fazer a primeira visita à Yellow no hotel. :wink:
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

sábado jun 12, 2010 5:19 pm

Olá ,já vi que não dá para segunda e que fica para amanhã.
Então quando sober qualquer coisa ,diga que eu mais logo á noite venho aqui para saber como ficou, mas tambem se estiver a pensar em lá ir só por minha causa, eu tambem posso aguentar mais uns dias .
Só andava mais preocupado por ver a Yellow com um ar muito triste , mas ao que parece ela já está mais arrebitada, por isso nem sei ao certo se será assim tão boa ideia, ela ver-me para depois eu ter que me ir embora outra vez embora tenha que acontecer.
por agora fica aqui mais umas fotos dela antes de ir
Depois do banhinho em cima da mantinha que foi com ela e que a minha luana roeo toda :roll:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

á sombra da Olaia onde eu lhe dava de comer todos os dias
Imagem

Imagem

Imagem

N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
reex
Membro Veterano

sábado jun 12, 2010 6:16 pm

posso ir a qualquer hora . Agora que a escola acabou o meu filho esta de ferias e fica ele no café no meu lugar
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 2:48 am

Está difícil acertarmo-nos... :)

Entretanto, a minha filha, que vem dos Açores amanhã e era para seguir directamente do aeroporto para o Algarve, resolveu que afinal almoça com a mãe e a avó, o que me corta a manhã e uma parte da tarde...

Vamos fazer o seguinte: amanhã logo vemos o que se faz, se se visita a Yellow na segunda ou se se combina de outra maneira. Isto está complicado... Mas o essencial é que ela está bem. :)
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 10:53 am

Notícias da nossa Yellow:

Está muito bem-disposta. :D :D

Diz a Bobbyca que parece uma sombra atrás dela pela clínica, sempre com o rabinho a andar à roda. E uma senhora comilona! Mas a Bobbyca, hoje, em vez de lhe apresentar logo o patê, pôs primeiro a ração seca. E a menina comeu-a todinha... :D

Mais uma vez, muito obrigada, Bobbyca, pelo excelente trabalho e por todo o acompanhamento e carinho que tem dado à nossa amarelinha. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”