Só faltava agora uma alergia, amanhã vais ver que a vet já te diz como tratar.
Pensamento positivo.

Nino, e não dá para ligar e perguntar que pode por na barriguinha dela para ela não ter tanta comichão???Ninoquinha Escreveu:Infelizmente não.Anda solta quando estou em casa mas ainda de funil. Quando me ausento, por via das dúvidas fica na caixa, que as brincadeiras deles são muito brutas.
Fomos à vet tirar os pontos, como já tinha dito e entretanto andei a fazer o que a vet mandou. Limpo e aplico o creme na barriga (fez uma alergia enorme ao penso).
Ontem à noite fartou-se de miar quando lhe limpei a barriguita. Hoje de manhã fui com ela ao vet mas tive de voltar para trás já que batemos com o nariz na porta.![]()
Como podem ver, cada cavadela, cada minhoca.![]()
A maré de boa sorte continua, portanto.
Já o fiz, Sofia. Como não fui atendida, passei a tarde a ligar até que me atenderam. Tenho de continuar com a pomada que lhe estava a aplicar.sofiaabreulopes Escreveu:Nino, e não dá para ligar e perguntar que pode por na barriguinha dela para ela não ter tanta comichão???
que raios, que saga...
E o Balloo????
Ninoquinha Escreveu:Já o fiz, Sofia. Como não fui atendida, passei a tarde a ligar até que me atenderam. Tenho de continuar com a pomada que lhe estava a aplicar.sofiaabreulopes Escreveu:Nino, e não dá para ligar e perguntar que pode por na barriguinha dela para ela não ter tanta comichão???
que raios, que saga...
E o Balloo????
O Baloo? Está óptimo. Esse não me dá trabalho nem preocupações nenhumas (quase).
Maria João...mjoaocunha Escreveu: O Baloo? Está óptimo. Esse não me dá trabalho nem preocupações nenhumas (quase)![]()
![]()
Ninoquinha Escreveu:mjoaocunha Escreveu: O Baloo? Está óptimo. Esse não me dá trabalho nem preocupações nenhumas (quase)![]()
![]()
Maria João...A diferença que um quase faz, na vida de uma pessoa.
Este doido faz muitas asneiras. Mas de facto é, dos 3, o que menos preocupações me dá. Mas olhe que quando ele se lembra de se portar mal...
A única coisa que lhe digo é: "Vais recambiado para Gaia, pá."
Depois desato-me a rir.
Nem acredito eu, nem ele de certeza.Ninoquinha Escreveu: "Vais recambiado para Gaia, pá."Depois desato-me a rir.